Doce Karma escrita por Bianca Castilieri


Capítulo 10
Você não pertence a mim


Notas iniciais do capítulo

Logo dois para recompensar a demora xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553508/chapter/10

Todos ensaiavam suas cenas e o diretor insistia que Samanta e Richard ensaiassem suas falas juntos. Ele ficou um tanto desconfortável com aquilo e contestava a todo instante, alguns atores já sacavam quem poderia ser Samanta, já ela não ligava para nada daquilo queria terminar seu trabalho logo e ir para casa, não contestou nenhum segundo apenas focava folheando suas falas enquanto ouvia Richard tentar negociar com o diretor.
– Me deixe fazer as minhas falas com os outros primeiro, vejo que há mais cenas interessantes por aqui – Ele dizia enquanto folheava o script para o diretor tentando o convencer de que queria mesmo aquilo. Ele não queria ficar perto de Samanta, pelo menos não daquele jeito robótico que ela estava. Ele esperava poder conversar com ela mais tarde e com calma, explicar direito toda aquela confusão. – Estou perdendo meu tempo – Disse Samanta enquanto cruzava os braços ainda com o script em mãos. – Me Pagou para trabalhar e eu estou parada aqui. –Ela completou enquanto olhava para o diretor.
O diretor então deu permissão para que ela fosse treinar suas falas enquanto ele conversaria com Richard em particular. O diretor o puxou para um canto e em seguida começou com os sermões. – Richard Cooper já foi um ator implacável e agora o que você é?

– Esta me colocando em uma situação constrangedora. – Disse Richard.
– Constrangedora? Você aceitou o contrato, você sabia como seria essa serie e o porquê de estar aqui, sabia que sua vida seria exposta mesmo que seja uma ficção.
– Não. Você esta errado eu não sabia exatamente no que estava me metendo tudo foi me apresentado como uma grande surpresa! Colocar-me no elenco onde esta minhas antigas colegas de trabalho as quais eu tive desentendimentos só para ganhar audiência? Com certeza eu não aceitaria isso se soubesse antes de assinar aquele maldito contrato.
– Mas já assinou agora tire um dia de folga e volte amanhã. E que isso não aconteça mais, você não tem mais a influencia e o dinheiro de antes senhor cooper, lembre-se você precisa dessa emissora, dessa série e de mim. – O diretor disse isso em um tom ameaçador e Richard sabia que na próxima ele não teria mais carreira, nem o resto dela. Ele saiu daquele estúdio pensando se voltaria ali, mas com certeza ele voltaria.

Enquanto caminhava pelos corredores apertando seu script em mãos que ficava amassado encontrou Hanna que passava sorridente se sentindo vitoriosa. – Ela esta ai, não esta? É uma garota adorável.
– Você sabia que ela mudou não é?
– Sim. Conheço pessoas que a conhecem e acredito que você não tenha chances com ela.
– Por que faz isso? Por que fez aquilo!? Se eu estivesse com ela na época não seria obvio que estaríamos juntos hoje?
– Mas você a amava... Ainda a ama, o que eu poderia fazer?
– Você me enoja. – Ele disse desviando o olhar dela.
– Eu te amo, mas o que você me fez não tem perdão. – Ela disse o olhando torcendo para que ele a olhasse de volta o que não obteve, ela continuou a andar se sentindo frustrada indo ao estúdio se juntar ao elenco.


APARTAMENTO DE RICHARD:

Richard mais tarde estava em seu apartamento se sentia angustiado com tudo aquilo, ele queria tanto correr até Samanta e explicar tudo, mas não podia, nem ao menos sabia onde ela poderia estar. A companhia tocava e ele se levantava de seu sofá com uma expressão não muito boa indo atender e lá estava Pedro o olhando com uma cara confusa.
– Você me deixou no estúdio! Poderia ter me avisado que estava indo embora.
– Eu sinto muito... – Disse Richard deixando o amigo entrar e depois fechando a porta e voltando ao sofá. – Não sente e.... – Pedro deu uma pausa e olhou a expressão acabada do amigo. - O que aconteceu com você?
– Eu vi a Samanta.
– Samanta? Ela esta trabalhando como assistente lá?
– Ela virou atriz.. Será meu par da série. – Ele disse enquanto se jogava no sofá de costas caindo sentada afundando nas almofadas.
– Você tem que esquece-la.
– Como esquece-la se ela vai estar comigo o tempo todo?
– Como ela estava? – Perguntou Pedro se sentando ao lado do amigo.
– Diferente... Esta mais bonita do que antes, porém amarga, não me olhava direito e só estava interessada no trabalho às vezes me parecia até impaciente. Eu espero que ela não seja sempre assim, pois eu odiaria ter transformado aquela garota boa em algo tão ruim.

A noite se ia e Richard teria um novo dia de trabalho ao amanhecer.
Acordou cedo e se arrumou, estava decidido a levar aquele trabalho a sério sem envolver seu emocional naquilo, tentaria ignorar a sensação de desconforto que sentia ao ver Samanta e a irritação que o possuía quando encontrava Hanna. Seguiria o exemplo de Samanta esconderia seus sentimentos agiria indiferente no trabalho, mas claro que ainda ele pretendia conversar com ela, mas não naquele ambiente pretendia chama-la para um café ou algo do tipo para explicar o que havia acontecido.
Chegou ao estúdio cedo todos ficaram surpresos com sua aparência, ele estava bem parecia que hoje levaria as coisas mais a sério e estavam certos. Samanta não se surpreendeu alias não sabia nada de seu estado anterior, para ela aquele era o mesmo Richard de sempre.
Ele treinou suas falas com ela normalmente, mas por causa do desconforto interior que tentava suprir a química saia muito ruim, era quase inexistente, pelo menos da parte dele. Ela já citava suas falas naturalmente como se estivesse realmente apaixonada por ele. Ele tentava não se levar por aquilo, sentia uma dor no peito ao vê-la falar daquele jeito, palavras falsas que ele gostaria que fossem reais. – Não esta se concentrando – Ela disse quebrando seus pensamentos. – Espero que não haja assim quando formos realmente gravar. É um ator experiente deveria se envergonhar de dizer suas falas em um tom tão pouco convincente.
– Ele suspirou pesadamente e olhou para seu script e então largou o pensamento sobre o café e conversa particular e resolveu tentar ali mesmo. – Foi tudo um mal entendido eu não tive nada a .... – Ela o interrompeu se fazendo de entediada. – Não esta lendo o seu script – Ela disse em um tom revelando sua impaciência. Estava focada no trabalho, não queria nada além daquilo com ele, não queria amizade ou explicações. Seu foco era fazer um bom trabalho e apenas isso. Ele sentiu seu peito apertar ao ouvi-la falar daquele jeito seus olhos revelavam o que ele realmente sentia. – Eu vou tomar um ar.. retomamos depois – Ele disse em um tom cortante e apertado de voz que revelava um desconforto e angustia o qual ela ignorou completamente. Ele deixou o script ali em cima da cadeira e saiu do estúdio para tomar um ar.
Do lado de fora ele se perguntava o que estava fazendo, ou como a convenceria a ouvi-lo e se valia a pena tentar novamente. Logo chegou a conclusão de que fazer o jogo dela seria a melhor opção.

Dias se passaram e Richard falava com Samanta apenas de maneira profissional e ela o mesmo isso o decepcionava, mas tinha aprendido a esconder suas reações muito bem. Os ensaios estavam cada vez melhores e eles chegaram a gravar alguns capítulos o diretor estava satisfeito com os avanços de Richard, já Richard ainda tinha vontade de socar aquela fuça.
Logo aconteceria um evento onde Richard e Samanta foram chamados para promover como seriam a atração principal da série era obvio que eles teriam que ser os representantes da festa. Primeiro rolariam alguns autógrafos e fotos apenas para um publico exclusivo, como aqueles que puderam pagar quinhentos reais para vê-los e mais um bocado de gente famosa e jornalistas. Em seguida seriam entrevistados e depois rolaria uma festa com produtores, atores, cantores com apresentações e toda essa gente.
Richard deu diversos autógrafos e respondeu algumas perguntas de fãs enquanto estava na mesa sorria falsamente para todos um sorriso convincente o qual Samanta conhecia muito bem, já o viu sorrir desse jeito diversas vezes quando trabalhava para ele.
Em seguida foram tirar fotos para alguns fotógrafos e jornalistas que estavam ali.
as primeiras fotos foram junto com o elenco, insistiram para que Richard tirasse a foto ao lado de Samanta e Hanna. Ele envolveu os abraços em volta da cintura das duas enquanto sorria vestido em seu smoking preto para as fotos um verdadeiro artista. Hanna usava um vestido vermelho colado curto que deixava amostra os ombros de alças grossas caídas, usava ump enteado de rockstar e sorria vitoriosa ao lado de Richard – Você cheira bem – Ela sussurrou no ouvido dele enquanto não tirava o sorriso do rosto para as fotos o que o irritou e era isso que ela queria. Samanta usava um vestido dourado longo sem alças, era puxado para o branco e a fazia parecer uma princesa, ela estava adorável. Logo depois da sessão de fotos ele e Samanta partiram para a entrevista oficial. Subiram em um palco e sentaram nas cadeiras que estavam com plaquinhas escrito seus nomes. Era um painel apenas com jornalistas.
receberam diversas perguntas e a maioria sobre o seriado que ainda não tinha sido lançado, mas já causava um alvoroço. Mas a paz durou pouco logo um jornalista resolveu perguntar sobre o passado.
– Samanta como é trabalhar ao lado da ex- namorada do cara o qual você tem um passado não muito favoravel?
– Samanta olhou aquele jornalista com profundo desprezo e com certeza sua reação seria muito assistida no youtube, sua expressão dos olhos cerrando lentamente e a testa franzindo como se quisesse que ele explodisse em mil pedacinhos.
– Creio que não muito confortável – Disse Richard em bom humor e fazendo os outros rirem. Ela riu forçadamente e então esperou por mais perguntas não via a hora de aquilo acabar.

Logo eles estavam indo para a festa caminhavam pelo corredor para entrar no salão lado a lado. Ela apressava os passos e ele tentava acompanha-la até que a puxou pelo braço sem pensar duas vezes. – O que esta fazendo? – Ela perguntou nervosa.
– Aprenda a reagir diante daquele tipo de pergunta. Se ficar daquele jeito as pessoas vão falar.
– Não preciso de conselhos. – Ela disse enquanto soltava seu braço indelicadamente das mãos dele.
– Mas eu preciso de você.. – Ele disse sem pensar duas vezes e então a puxou e beijou seus lábios delicadamente enquanto segurava seus ombros e depois passava a subir as mãos assim segurando seu rosto, ela não retribuiu. O empurrou em seguida limpou a boca o olhando com desprezo, depois seguiu para o salão com raiva. Ele ficou ali parado a vendo ir notando seu olhar que ficaria gravado em sua mente, teve certeza de que ela o odiava e não sabia o que fazer quanto a isso, se sentiu frustrado e se perguntou por que a beijara assim do nada. Era obvio que ela não retribuía tal sentimento, ela nunca teve, nunca deu sinais nem nada do tipo.
Ele se dirigiu a festa e a primeira coisa que viu foi ela ali bebendo com as colegas de elenco como se nada tivesse acontecido, ele queria que ela parasse de se mostrar indiferente na frente dele. Ela nem se quer desviou o olhar apenas continuou a beber com as garotas uma taça de champanhe cara enquanto ele se enterrava na angustia. Ele passou a noite jogando conversa fora, coisas que nem prestara atenção, um monte de conversa furada com atores etc, mas a noite toda ficou de olho nela que não o olhou se quer uma vez. Samanta já estava bêbada e rindo alto se jogava nos atores que passavam e flertava descaradamente ela estava em choque e não tinha notado Richard ali estava agindo descontroladamente.
Ele sentiu o ciúme querendo lhe subir quando via os atores dando bola para ele, queria estar no lugar deles queria vê-la sorrir daquele jeito para ele tocar seu ombro como tocava no deles e rir de piadas sem graça somente com ele. Ele queria aparecer lá e interrompe-la a puxa-la e beija-la novamente, mas não podia, ela não lhe pertencia e provavelmente o odiava.

Samanta acordou no apartamento de isabella antiga colega de quarto a qual não via a muito tempo, reconheceu aquela velha casa que costumava morar antes de tudo aquilo. Sentia uma baita dor de cabeça e soltou um grunhido ao se levantar da cama. Isabella estava ao lado de Richard a vendo acordar. Ela olhou para ele e depois para ela e perguntou – O que eu faço aqui? – Estava confusa e a dor de cabeça não ajudava.
– Você desmaiou na festa, estava tão bêbada que desmaiou quando estava indo ao banheiro Isabella é a única pessoa que conheço de suas amizades então a trouxe para cá. – Richard respondeu enquanto a olhava.
– Não te vejo a muito tempo – Samanta disse com uma voz calma para Isabella.
– Digo o mesmo – A garota sorriu calorosamente para a amiga.
– Eu tenho que ir.. Tenho um monte de coisas.. – Samanta ia se levantando, mas a amiga a impediu fazendo com que ela se sentasse novamente.
– Fique ai, vou preparar um chá, por favor, não vá embora, faz tempo que não nos vemos e você quer ir embora assim do nada? – Isabella sorriu e saiu do quarto indo para a cozinha preparar um chá, antes de ir olhou para Richard com uma expressão agradecida e depois seguiu para cozinha.
– Então, eu vou indo. – Disse Richard virando as costas. Samanta não o impediu embora quisesse, mas ficou quieta e o deixou ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Karma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.