That Woman escrita por Rafa


Capítulo 9
Capítulo 9 - Confiança


Notas iniciais do capítulo

Yo o/
Tudo bem?
Falei que voltava com minha maratona...
Então, esta ai mais um capítulo fresquinho para vocês...
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553481/chapter/9

Ela havia conseguido! Kuchiki Byakuya havia aceitado seu convite e ela só foi ser dar conta disso quando ele a chamou mais uma vez para tomar café e lhe explicar o que fariam a tarde.

Não tinha ideia do que fazer, não pensara que ele aceitaria seu convite tão prontamente e agora estava em apuros.

O que oferecer a um home que tem o mundo a um mero estalar de dedo?

— Que tal sairmos para tomar café em algum lugar diferente? — sugeriu a morena de maneira esperançosa e isso não passou despercebido aos olhos atentos de Byakuya, que concordou com a pequena mais uma vez.

Ele havia decidido começar com aquilo e agora iria até o fim!

— Certo. Só um minuto. Vou pôr uma roupa — disparou ela, correndo pelo quarto para pegar o lindo vestido florido, que Yoruichi tinha escolhido para um programa á tarde, como era o caso naquela hora.

Sem muita demora, Rukia logo já estava pronta e os dois caminharam para fora do grande hotel.

O dia estava extremamente bonito naquela manhã tanto que o próprio Byakuya tomou a iniciativa de dispensar o motorista, ato que surpreendeu e alegrou Rukia.

— Podemos ir a aquela cafeteria ali — declarou a morena enquanto caminhavam lado a lado no grande calçadão da avenida. — Yoruichi disse que o chocolate-quente deles é divino — completou.

Era claro o nervosismo da jovem, pois não era todo dia que o todo poderoso Kuchiki Byakuya disponibilizava um tempo só para você e pensar nisso fazia seu coração bater loucamente.

Mesmo sabendo que não era o correto, ele batia!

Sem muita conversa, eles logo adentraram a cafeteria. Byakuya apenas respondia as perguntas e piadas da moça.

O “encontro” deles estava indo de mal a pior.

— Olha, que bela coincidência do destino! — soou uma voz atrás de Rukia. — Estava passando pela porta e não acreditei no que meus olhos viam, então decidi verificar por mim mesmo e olha, meus olhos não me enganaram!

— Bom dia, Kaien — saudou Byakuya calmamente sem mostrar interesse na companhia do rapaz, que logo ocupou uma cabeira ao lado de Rukia.

A semelhança era inegável!

— Parece que o morcego resolveu sair da Bat-caverna. Decidiu tirar uma folga para conhecer a cidade? — indagou o mais jovem olhando para Rukia pelo canto dos olhos.

— Não. Apenas queria ter um agradável momento a sós com minha amiga — respondeu o Kuchiki sem alterar seu tom de voz.

— Uau! Direto como sempre — riu-se sem sair do lugar. — Não deixarei que faça o que quiser com a empresa de minha família! — completou mudando totalmente o assunto da conversa, assim com sua expressão facial. Não havia mais nenhum resquício do humor de instantes atrás.

— Não falarei de negócios com você, Shiba Kaien.

— Por quê? Esta insinuando que não sou capaz? — vociferou batendo o punho sobre a mesa, o que fez Rukia se encolher assustada.

— Não. Você está deixando isso a mostra a cada palavra e ato inconsequente — e ao som dessas palavras, o Shiba se calou. Era frustrante perceber todo o descaso do outro para com sua pessoa.

Precisava encontrar uma maneira de provar para aquele homem arrogante o quanto ele estava errado.

— Certo. Percebo quando não sou bem-vindo em algum lugar — declarou levantando-se rapidamente. — Tenha um bom dia, Byakuya, Rukia — completou sorrindo para a mesma, que observava tudo aquilo no mais perfeito silencio.

Desde cedo aprendera que em briga de cachorro grande, uma gatinha nunca deveria se intrometer!

Um silencio desconfortante caiu entre eles e Rukia já estava a ponto de pedir para voltarem para casa quando o moreno indagou olhando seriamente:

— Por que o encara tanto?

— O que?! — rebateu ela confusa.

— O Shiba. Você sempre fica o encarando. Percebi isso desde o jantar.

— Não. Eu não...

— Não negue. Vamos sair daqui — levantando-se o moreno apenas pagou a conta, enquanto Rukia o esperava do lado de fora.

Amaldiçoando-se até a última geração, a morena o seguiu enquanto ele caminhava até a grande praça que tinha ali.

Aquele dia estava ficando cada vez mais confuso!

— Vamos. Comece a se explicar — exigiu ele, sentando-se embaixo de uma grande cerejeira que tinha no centro da praça.

O lugar estava vazio, mas aqui só serviu para deixa-lo ainda mais tensos.

— Não entendo o que você quer de mim — confessou Rukia sem encara-lo.

— Vamos lá, Rukia. Eu te dei o que você queria, agora me dê o que eu quero. Apenas me fale mais sobre você...

Não era um pedido comum. Nunca ninguém jamais quis saber mais sobre ela, a não ser ele...

Ichigo...

— Você já sabe o bastante sobre mim, Byakuya-sana — declarou.

— Não. Não sei.

A determinação nas palavras do moreno estava clara para Rukia ainda que o tom de voz do mesmo nem houvesse se alterado.

Já não havia como fugir daquilo e a culpa era toda dela!

— Por que você olha tanto para Shiba Kaien? — perguntou ele novamente vendo que ela não tomaria iniciativa nenhuma para começar com aquilo.

— Por que ele se parece com Ichigo — respondeu fechando os olhos com força. Não queria continuar com aquilo. Não queria, mas Byakuya parecia irredutível.

— Ichigo?

— Sim. Meu primeiro e único amor — aquelas palavras saíram com tanta facilidade, que Rukia até se sentira alegre. Ainda amava o ruivo apesar de tudo e isso era um ótimo motivo para não se apaixonar pelo magnifico homem a sua frente.

— Me fale sobre ele.

— Ele...

Um som agudo e irritante cortou a fala da moça, que esperou pacientemente enquanto Byakuya conversava com Aizen.

— Vou precisar encerrar nosso encontro por aqui, mas ainda não terminamos esse assunto. Esteja pronta as sete, mandarei alguém entregar seu novo vestido na suíte — declarou oferecendo o braço para caminharem juntos de volta para o hotel.

— Mais um jantar de negócios? — indagou respirando fundo. Algo havia mudado entre eles em poucos minutos e a atitude de Byakuya deixava claro isso.

— Não. Essa noite iremos a ópera.

— Ópera?! Mas... Tem certeza de que quer minha companhia para um evento como esse? — indagou surpresa.

— Apenas esteja preparada, Rukia — finalizou deixando-a na porta do hotel, enquanto chamava o motorista.

Rukia podia ainda não ter entendido o que havia mudado entre eles, mas o Kuchiki já havia compreendido.

Um sentimento mútuo de confiança estava sendo construído entre eles pouco a pouco.

Sentia como se pudesse confiar sua vida a aquela pequena mulher, mas ainda havia algo que o incomodava e esse algo tinha nome.

Ichigo.

Quem fora realmente esse homem na vida de Rukia? Aonde ele estaria enquanto a pequena se prostituía? Se ele era o único amor dela, o que o próprio Byakuya seria em sua vida?

Tantas perguntas que ele estava sedento para descobrir a resposta e não descansaria até o faze-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O capítulo não ficou tão bom quanto eu queria, mas logo volto com mais
Bjus e até o próximo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.