Acampamento Pokémon - Interativa escrita por ChromaggiaEhtam


Capítulo 1
Apresentação e fichas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553463/chapter/1

"Olá jovem! Se você é um treinador pokémon e está realizando sua jornada na região de Kalos, aproveite para descansar um pouco em nosso acampamento, onde você poderá encontrar novos treinadores de todas as regiões e ainda participar de nosso campeonato de gincanas com sua equipe. No total serão seis equipes compostas por três participantes cada uma. Estaremos te esperando, ah e não se esqueça de trazer a ficha de inscrição preenchida, até mais."
É o que dizia o professor Sycamore mundialmente para todos os treinadores pokémon em seus televisores e rádios.

–Laboratório do professor Sycamore-

–Muito bem professor, essa propaganda realmente irá atrair bastantes treinadores. - Dizia um cara de cabelos medianos prateados, usando uma camiseta preta acompanhado de um hunter.

–Realmente Ehtam, espero conseguir estudar a relação entre os treinadores das outras regiões e seu pokémons, talvez possamos até descobrir uma nova mega evolução entre eles.- Dizia o professor Syacmore enquanto acariciava seu garchamp.

–Com certeza seria algo incrível, professor.- Respondeu Ehtam com um sorriso no rosto enquanto saia do laboratório com seu equipamento de filmagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a ficha é bem simples pessoalnome:idade:sexo:região:pokémon favorito:equipe pokémon(até 6 contando o favorito):historia:lembrando que NÃO pode colocar um lendário na equipe
características