All we need escrita por Joselaine Silva


Capítulo 3
Looking for a good time


Notas iniciais do capítulo

Capítulo com música, quem quiser escutar: https://www.youtube.com/watch?v=zL6JO5v0S2Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553420/chapter/3

How bout baby we make a promise

To not promise anything more than one night

Complicated situations

Only get worse in the morning light

Hey I'm just lookin' for a good time

O que acha baby de fazermos uma promessa

De não prometer nada além dessa noite

Situações Complicadas

Só ficam piores à luz do dia

Ei, só estou procurando um pouco de diversão

Looking for a good time - Lady Antebellum

Chegaram ao endereço que Castle havia dado, Kate parou na porta.

"Não sei se devemos entrar Lanie."

"Claro que devemos. Não pode desistir agora Kate."

Elas entraram e ficaram analisando o local, a festa parecia animada. Viram alguns escritores, algumas pessoas famosas, porém não viram Castle.

Rick estava conversando com a empresária e mais algumas pessoas, avistou Lanie em um canto, e assim que viu Kate ficou sem palavras.

Ela estava ainda mais bonita que na noite anterior, estava com um vestido azul decotado e que modelava perfeitamente suas curvas. A maquiagem destacava os olhos que pareciam mais verdes. E aqueles saltos, “sexy” pensou Castle.

Desculpou-se com seus colegas e foi ao encontro delas.

"Oi. Que bom que vieram."

"Não perderíamos por nada." afirmou Lanie.

"O que estão achando da festa?"

"Está muito boa." Lanie responde.

"Querem dar uma volta, conhecer algumas pessoas?"

"Acho melhor não." Kate responde.

"Por que não Kate?"

"Lanie, não viemos conhecer famosos."

"Kate, às vezes você é tão chata."

"Aprendi com você."

“Não acredite nela.” Lanie disse para Castle.

“Aceitam algo para beber?”

“Sim.”

Os três foram em direção ao bar, ficaram conversando ali por um tempo.

O celular de Lanie tocou interrompendo a conversa. Ela afastou-se um pouco para atender, voltou em menos de um minuto.

"Desculpa gente mas, eu preciso ir."

"Eu vou com você." disse Kate, não queria ficar sozinha na festa.

"Você não quer ir comigo, era o Javi e não era trabalho. Você fica aqui e aproveita a festa."

"Lanie..."

“Nem pense em sair daqui logo depois que eu sair. Fique e não deixe o Castle sozinho.” Lanie disse apenas para Kate escutar. “Aproveita!” piscou para a amiga.

"Tchau Kate. Tchau Castle. Obrigada pelo convite, a festa está ótima mas, eu preciso ir." disse Lanie já se afastando.

"Então Kate, vai me dispensar agora ou podemos dançar um pouco?"

"Já que estou em uma festa, podemos dançar."

Estavam dançando muito próximos.

"Tenho certeza que já escutou isso milhares de vezes mas, eu preciso dizer, você é muito linda."

"Tem razão já escutei."

Já estavam como na noite passada na boate. Porém essa noite não seria como a anterior.

"Você com esse vestido e dançando desse jeito está me deixando louco." Castle disse no ouvido de Kate.

"Ah é?" perguntou Kate se fingindo de inocente e provocando um pouco mais.

"Humhum."

"Rick, eu terminei um namoro a pouco tempo e não estou procurando nada sério."

"Eu acabei de sair de um divórcio difícil, não quero nada complicado. O que acha de não prometermos nada além dessa noite?"

"Situações complicadas só pioram a luz do dia. Sei que a festa está boa mas, você acharia ruim se eu pedisse para sairmos daqui agora?"

"De maneira alguma."

Eles saíram da festa sem serem vistos, Kate não queria sair no jornal como a mais nova conquista de Richard Castle. Pegaram um táxi e foram para um hotel.

Kate nunca havia feito um acordo como esse antes, prometer apenas uma noite e depois esquecer, fingir que nunca aconteceu. Ela aceitou esse acordo pois não conseguiu parar de pensar nele, mesmo sem saber quem era ele, desde que saiu daquela boate e precisava tirá-lo de sua mente.

Ele conseguiu deixá-la louca, a maneira que as mãos dele passeavam pelo corpo dela era indescritível. A sensação da boca dele sob a pele dela era maravilhosa, ele sabia exatamente onde tocá-la para fazê-la implorar por mais.

Ela também conseguiu enlouquecê-lo, cada toque suave de suas mãos, cada gemido que saia de sua boca o deixava maravilhado. O fazia ansiar tê-la por completo ainda mais.

Não queriam se separar, não conseguiriam agora.

Após se perderem um no outro mais de uma vez, adormeceram.

Kate acordou no meio da noite e ficou pensando no que aconteceu horas antes. Se entregou a um homem que conheceu numa boate na noite anterior. Olhou mais uma vez para Rick que dormia serenamente e sem acordá-lo saiu do quarto, saiu da vida dele.

Por mais maravilhoso que tenha sido, eles prometeram que não teria uma próxima vez.

Rick acordou com os primeiros raios de sol, ela não estava mais ali. A noite havia sido perfeita, ela era extraordinária e ele não a veria mais. Arrependeu-se por ter feito um acordo idiota como esse, ela não iria sair de seus pensamentos depois dessa noite, muito pelo contrário, ela seria todos os pensamentos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Hoje vou deixar um pequeno spoiler:

"Richard?"
"Fiz uma besteira."
"Richard, o que você fez?" Martha ficou preocupada.