In My Dreams escrita por Lay


Capítulo 4
Mas é verdade!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar,eu estou tendo muito trabalho para fazer e com as provas começando vai ficar mais difícil de postar,então se eu demorar sinto muito.Aqui esta mais uma capítulo!!
Obrigada a todos que comentaram e favoritaram!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553377/chapter/4

Natsu POV

Finalmente consegui vim para a Fairy Tail!! Não foi difícil de convencer o meu pai a vim para essa escola,mas minha Mão já foi muito diferente,ela não queria que o seu segundo filho mais novo fosse para um internato.

Mas bem,eu estava louco para poder vim para cá,eu sei que é doidera,mas eu só vim para essa escola para encontrar a garota que eu sempre sonho a noite.Será que ela é real?Ou é algo que eu sempre imagino?.Eu não sei mas eu espero que ela seja real,já que ela conseguiu me conquistar de uma maneira que eu ainda não entendo.Eu sinto vontade de ver que ela é real.Ela me disse que se chamava Lucy e que estudava nessa escola,espero que seja verdade,ela tem cabelos loiros e olhos castanhos chocolates,não deve ser tão difícil assim reconhece-la.

Depois de me arrumar no dormitório, fui para a sala do diretor,as aulas já estavam começando,então eu tinha que me apressar.Bati na porta e o diretor disse para mim entrar,depois de um tempo me dando os horários e e a sala que eu estaria eu sai procurando minha sala.Fiquei perdido, então decidi pedi informação,vi uma mulher morena de cabelos marrons e fui em direção a ela, ela estava de costas arrumando uma apostila.

–Ola, vocÊ pode me informar onde fica essa sala?-perguntei

–Sim, vocÊ é um aludo novo?-perguntou

–Sim.-falei

–VocÊ é da minha aluna da minha sala, me siga por favor.-falou- Ah, e eu me chamo Kana,sou sua professora de portuguÊs e fisíca.

–Eu sou o Natsu Dragneel.-falei,e começamos a andar,chegamos na sala de aula e a professora disse para mim esperar na porta todos os alunos se calaram, então a professora me apresentou.

–Bom dia alunos,sentem-se por favor.-falou Kana-.Bem, hoje teremos um novo aluno.Pode entrar senhor Dragneel.

–Ola meu nome é Natsu Dragneel,prazer em conhece-los.-falei e dei um sorriso,olhei para a sala e vi uma garota me encarando paralisada.Então eu percebi que era ela...E também fiquei a olhando, era a garota dos meus sonhos!!Finalmente te encontrei!!(tenho certeza que os meu olhos estão brilhando nesse momento).

–Lucy até que ele é bonitino.-falou uma garota de cabelo azul.-Mas ele não ganha do Gray-sama.!!!-falou com corações nos olhos.-Lucy vocÊ esta bem?-perguntou para a garota dos meus sonhos e ela se chamava Lucy,com certeza é ela!.

–VOCÊ!!-gritou e apontou o dedo para mim.-Você é...

–Lucy o que ouve Lucy?-Perguntou uma garota de cabelos escarlates longos preocupada.

–Erza ele...Ele é...–não conseguiu terminar de falar e desmaiou.O que será que aconteceu para ela desmaiar?Será que ela se assustou comigo?

–Lucy!!O que aconteceu?-falei indo na direção dela.

–Ei novato se afasta da minha amiga.-falou a a garota de cabelo escarlate,e me empurrou para me afastar.

–Deixe-me ajudar a Lucy por favor!!- implorei.

–VocÊ nem a conhece,some daqui!!-falou a garota de cabelo escarlate, e pegou a Lucy no colo.- Professora Kana,eu vou levar a Lucy para a enfermaria.

–Tudo bem, pode ficar com ela lá se vocÊ quiser,assim quando ela acordar,ela não ira ficar assustada.-falou a professora Kana preocupada.

–Sim.-falou a garota com a Lucy no colo.

–Professora, a gente pode ir também?-perguntou uma garota garota de cabelo azul e baixinha.Eu e a Juvia queremos ficar com a Lucy, por favor!?

–Tudo bem,podem ir, mas voltem no próximo horário,somente uma de vocÊs pode ficar lá.

–Tudo bem!!-falaram as duas azulas e saíram correndo,eu queria ir também,mas acho que elas não iriam gostar se eu fosse ficar com a Lucy também, acho que elas não creditariam que eu a conheci em meus sonhos.

–Senhor Dragneel, sente-se na frente do senhor Redfox.-falou a professora, e eu fiquei procurando esse aluno,até que vejo uma mão levantada e a sigo,esse tal Redfox era uma cara de cabelo preto e e todo bombado. Me sentei e tentei prestar atenção na aula,mas eu ainda estava preocupada com a Lucy...Será que ela esta bem?Será que ela desmaiou por minha culpa?. Espero que ela esteja bem, eu quero falar logo com ela.

–Ei garoto de cabelo rosa,meu nome é Gajeel Redfox, prazer em te conhecer, seu nome é Natsu certo?-falou me tirando dos meus pensamentos.

–Sim meu nome é Natsu, prazer em te conhecer.-falei

–Que tal vocÊ ficar comigo e com meus amigos no intervalo?-perguntou Gajeel.

–Sim vai ser divertido.-falei e voltamos a prestar atenção na aula,pelo ao menos o Gajeel, já eu não parava de pensar na loira dos meus sonhos...

Lucy POV

Abri os olhos e percebi que eu estava enfermaria.

–Finalmente vocÊ acordou Lucy!!-falou uma voz,que depois eu percebi que era a Erza.

–O que aconteceu?-perguntei tentando me levantar,mas a Erza me impediu.

–Não se levante ainda,espere um pouco para que vocÊ não fique tonta.-falou e eu acenei com a cabeça.- E enquanto o que aconteceu, vocÊ gritou com o novato de repente,e depois desmaiou.-falou Erza,e então eu comecei a me lembrar.

– O QUE!? -me lembrei do que aconteceu e acabei me levantando de uma vez,e acabei caindo na cama de novo.

–Eu disse para esperar um pouco antes de se levantar,-falou Erza com uma gota na cabeça.-Agora me fala o porque de vocÊ ter gritado com o novato?-perguntou

–Cadé a Juvia e a Levy- perguntei tentando desviar o assunto.

– A professora não deixou elas ficarem aqui,apenas uma de nos trÊs poderia ficar com vocÊ,então eu disse que ficaria,elas ficaram aqui só no primeiro horário.Agora para de desviar o assunto e me fala o porque de vocÊ ter gritado com o novato,anda logo, e não tente desviar do assunto.-falou Erza com uma aura maligna em volta dela.Pelo jeito eu não poderei mentir para ela.

–Erza... eu não quero falar..-falei tentando só mais uma vez convencer ela a não me forçar a falar.

–Anda logo!-falou irritada.

–Tah bom!!-desisti de tentar não falar para ela a verdade.-Bem... lembra que vocÊ disse que eu sempre fico falando e rindo sozinha?

–Sim.E sempre parece que vocÊ esta falando com alguém que voce se importa muito.

–Bem... o novato de cabelo rosa... é com ele que eu sempre converso no sonho...-falei e ela me encarou com olhos arregalados e boca aberta.Será que ela acreditou no que eu disse?Ou ela esta achando que eu estou louca?

–Hahahahaha!!-ela começou a rir.-Para de dizer besteiras Lucy e me diga a verdade.-falou quase caindo da cadeira de tanto rir.

–MAS É VERDADE!!-GRITEI E ELA PAROU DE RIR NA HORA.-Desculpa Erza,eu não queria gritar...-falei arrependida.

–Desculpa por ter rido,mas isso é verdade mesmo?Desde quando vocÊ sonha com ela?-perguntou dessa vez seria.

–Desde do acidente com a minha mãe e eu,quando aquele cara tentou me matar e deixou minha mãe em coma.-falei com olhos marejados.

–Desculpa ter rido e não ter acreditado em vocÊ..-falou e me abraçou.- E por favor pare de chorar minha amiga, um dia vamos encontrar o homem que mandou aquele cara te matar.-falou Erza me consolando.

–Obrigada Erza...-falei conseguindo controlar o choro.- Mas por favor não conte isso para mais ninguém, se não todo mundo vai falar que eu sou louca.

–Tudo bem... Mas voce vai contar para a Levy e a Juvia?-perguntou

–Por enquanto não por favor.-falei

–Tudo bem, não irei falar para ninguém, juro.-falou.-Mas agora que vocÊ acordou, arruma seu cabelo por que ele esta uma bagunça,e o sinal para o intervalo vai bater daqui dez minutos.-Nossa eu fiquei desacordada por trÊs horas?Eu devo ter levado um choque e tanto quando vi o Natsu...Será que ele também me reconheceu? Tenho medo de que alguém ache que eu sou louca por dizer que o conheci em um sonho!?

***********************Quebra de tempo************************

Depois que eu e Erza saímos da enfermaria fomos para a cantina, e lá encontramos a Levy e a Juvia.Estavámos indo pegar o lanche quando vejo o Natsu vindo em minha direção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.