Enchanté escrita por Sara Lestrange


Capítulo 1
Capítulo 1: Unico


Notas iniciais do capítulo

Eu tava de bobeira e resolvi tentar a sorte com o shipper! Espero que gostem e perdoem os erros de portugues!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553334/chapter/1

PDV Hermione

Eu me abaixei e mirei um chute no rosto do meu inimigo.

Eu não tinha tempo a perder.

Girei minha varinha e apontei para a garganta do meu próximo inimigo e mandei um feitiço estuporante, fazendo ele ser lançado para longe.

O ar estava carregado de neblina e detritos de explosões e com o cheiro da morte.

Corri e pulei uma coluna de mármore caída e me vi em frente de três integrantes do Nova Genesis. Um novo grupo que após a derrota de Voldemort lutavam para assumir de onde ele havia parado.

Eu tinha apenas 23 anos e já havia lutado contra bruxos em todas as partes do globo. Eu sabia que quando a minha carta para Hogwarts havia chego minha vida mudaria para sempre, mas eu não poderia imaginar que ela se tornaria um campo de batalha.

Mas eu não posso reclamar, visto que fui eu que escolhi virar uma Witch- Hunter. Eu poderia ter continuado no Departamento de Leis Mágicas ou no DELM, mas não, eu tinha que seguir o Harry e ir para um trabalho onde eu sabia que faria a diferença, consequentemente arriscando minha vida. As vezes era um trabalho bem legal, ir ao redor do mundo, chutar o traseiro de alguns caras que tentavam dominar o mundo, e aproveitar para passear por aí com meu amor secreto AKA Harry.

Mas em dias como esses eu amaldiçoava meu amigo e o dia em que eu resolvi aceitar esse bendito emprego!

“Eles tem Dragões!” meu amigo moreno de olhos verde Avada kedavra gritou em minha direção, nos jogando no chão e rolando para trás de uma parede de mármore, para fugir das labaredas de chamas lançadas por um dos dragões.

“Nossa, sabia que eu nem havia notado!?” eu falei sarcasticamente deitada abaixo dele, tentando acalmar minha respiração e notando que ele tinha uma pequena marca na bochecha direita.

Olhei ao nosso redor e vi um dos membros do Nova Genesis vindo em nossa direção com a varinha em punho.

Me apoiei em um cotovelo e usei o ombro do Harry como um apoio e atirei um punhal no peito do inimigo, aproveitando e rolando junto com o Harry.

“Dragões...é claro que seriam dragões...quando eu vou ter um pouco de sorte?” ele falou ficando de pé e lançando um feitiço escudo ao nosso redor.

Soltei um pequeno risinho ao me lembrar que durante o quarto ano Harry havia lutado contra um Rabo Córneo-Hungaro. E agora ele estava cara a cara com um novamente.

“Eu acho que é o destino?” eu falei balançando a minha varinha criando um dragão de água e o lançando em direção ao Dragão Gales.

“Vai para a direita e eu pela esquerda?” ele disse e eu concordei com um aceno, pulando em direção a um inimigo e dando um soco em seu rosto, o lançando para perto de um dos dragões fêmeas que protegiam uma possível caverna, onde possivelmente estariam os Artefatos Mágicos proibidos das trevas.

Fiz um sinal para o pessoal que estava conosco recuar um pouco e forcei minha concentração para achar um modo de entrar naquela caverna sem virar churrasquinho de dragão.

“Hermione...qual é o plano?” Harry murmurou surgindo pela minha direita e se abaixando comigo.

“Por enquanto, não sermos incinerados...Fica quieto um minuto sim?” eu falei espiando os dragões por cima do ombro e vendo correntes envolta do pescoço de cada um.

Eu sabia que essas correntes continham uma neuro-toxina que inibia uma certa parte do cérebro dos dragões, e sei também que seu uso havia sido proibido há cinquenta anos atras, pois diminuíam o tempo de vida dos dragões e quando tirada eles ficavam furiosos e...

“Voce viu a lista do que acham que esses caras tem na caverna-cofre?” Harry falou ao meu lado “Dois dragões furiosos e toda uma série de artefatos mágicos desagradáveis à sua disposição. Se nós o levarmos para um canto , onde ele acha que não há escapatória, ele pode ficar desesperado e cometer um erro.

“Dois Rabos-Corneo-Hungaro e um Dragão verde Gales...Como no sete infernos esses caras os criaram sem que alguém perceba?” eu falei pensativa e furiosa.

“Da mesma forma que bruxos das trevas criam Basiliscos e Nundus. Com muito cuidado.” Ele murmurou fazendo piada.

“Muito engraçado, estou rolando de rir” eu falei “Quando voce tiver algo útil para contribuir a conversa, por favor fale de novo” eu respondi secamente.

“E por que eu faria isso?” ele perguntou parecendo genuinamente confuso.

“Por que, tecnicamente voce é o líder da missão!” eu rosnei furiosa dando tapas em seu braço.

“Bem, dado que eu geralmente recebo ordens de onde ir, o que fazer, como fazer e o que dizer, eu acho que minha principal função é decorativa” ele falou se afastando um pouco dos tapas e esfregando o local fazendo uma careta murmurando algo que soou muito como “mulher violenta”.

“Mas falando sério, voce viu a lista?” ele murmurou lançando um feitiço em outro cara.

“Sim, Harry, eu via lista” a lista assustadora que continham nomes de objetos que eu nunca sonhei que existissem.

“Voce acha que eles tem o Lúin of Celtchar?” ele perguntou numa mistura entre excitação e horror.

Lúin of Celtchar é uma lança de fogo que diz que quem a empunhar será capaz controlar o fogo primordial e destruir tudo a sua volta....um objeto da Mitologia Irlandesa, que é incontrolável, se existir.

“Se eu fosse voce estaria mais preocupado com o espelho de Viviane” eu falei lembrando que este também estava na lista “Eles podem estar ouvindo cada coisa que estávamos falando e observando nossos movimentos.”

“Eu realmente estou preocupado com o Lúin of Celtchar e a DarkSlayer” ele disse a ultima nervoso.

The DrakSlayer é uma espada que é dita poder abrir um portal para o inferno e assim controlar um demônio.

“Harry, são apenas mitos, essas coisas não existem” eu falei revirando os olhos.

“As relíquias da Morte também eram mitos” ele falou.

“Quer calar a boca? Vamos agir” eu falei.

“O que vamos fazer?” ele perguntou.

“Uma estupidez” eu falei lentamente “Corre pra caverna ao meu sinal”

“O que voc...” ele começou a falar, mas eu o interrompi.

“Já!” eu gritei lançando dois feitiços de corte nas coleiras dos dragões e vendo elas se romperem.

Assim que elas romperam, os dragões começaram a atacar até os caras que os estavam controlando, fazendo com que eles começassem a voar, atacando os caras que os controlava.

Tudo estava repleto de fogo.

Assim que entramos na caverna, vimos o restante dos membros do Nova Genesis e rapidamente começamos a ataca-los.

No canto da caverna eu vi o Espelho de Viviane e uma Armadura feita de pele de dragões, entre outras coisas.

Chovia feitiços para todos os lados e de repente a caverna começou a pegar fogo. Olho em direção onde o fogo vem e vejo um cara careca segurando uma lança repleta de fogo e não posso deixar de olhar boquiaberta.

“Eu ODEIO estar certo!” eu vi Harry gritando lançando uma barreira de aguamenti em sua volta.

Cara...eu quero umas férias.

Fui silenciosamente até o cara careca que segurava a lança, pronta para lançar a maldição de morte se necessário mas de repente o cara se vira e solta uma labareda de chamas em minha direção.

Tudo que eu pude fazer foi erguer um escudo na minha frente, mas a força do fogo era muita e logo o escudo se quebrou e senti o fogo me queimar, e eu bater contra a parede da caverna, soltando um grito de dor, caindo ao chão.

Tudo girava e doía.

Olhava enquanto Harry se transformava diante dos meus olhos em um guerreiro sem piedade e acabava com o restante dos inimigos e vinha em minha direção.

“HERMIONE!” ele gritou chegando ao meu lado “Não feche os olhos Hermione! Fica comigo!” ele gritava para mim, mas sua voz soava distante.

Ele atirava feitiços enquanto tentava nos defender.

“H-harry...” eu murmurei vendo ele abaixara a cabeça para me ouvir “E-eu te amo” eu murmurei enquanto sentia uma lágrima rolar pelo meu rosto.

“Não diga isso como uma despedida! Abra os olhos!” ele virou apenas uma imagem borrada perante meus olhos e sentia suas lágrimas tocarem a minha testa “Eu te amo!” ele falou encostando os lábios nos meus, em um breve selinho.

Foi perfeito. Pena que demoramos tanto tempo para isso.

Estava difícil para respirar...queimava.

Minha vida não passou toda pelos meus olhos, apenas meus momentos com ele, era tudo que eu via enquanto fechava os olhos.

Lembrava-me de quando eu o conheci no trem indo pela primeira vez para Hogwarts, quando ele me salvou do Troll no banheiro feminino no dia das bruxas.

Nossas viagens do Hipogrifo Bicuço. Salvando o Sirius.

O 4ª ano, que foi quando eu percebi que era apaixonada pelo meu melhor amigo e a quantidade de tempo em que passávamos juntos sem o Rony. Minha sempre presente preocupação com os perigos do torneio Tri-Bruxo. Ele saindo daquele lago, repleto de perigos. Voltando do Labirinto todo machucado com o corpo morto de Cedrico , parecendo que seu mundo havia acabado.

Meu Patrono que foi feito pensando nele, visto que era a minha memória mais feliz.

Indo para o Ministério com ele para salvar o Sirius. Fazendo a Armada Dumbledore para ensinar os alunos a duelarem. Nossos momentos em que ele me levava para a beira do Lago Negro para sentarmos debaixo da arvore para relaxarmos tomando chá.

Nós dançando na barraca, quando o Ron havia ido embora, me fazendo sorrir e me alegrar, me fazendo saber que sim, ele sempre estaria lá por mim, assim como eu sempre estaria lá por ele. E do nosso quase beijo.

Da batalha em Hogwarts quando eu soube que ele era uma Horcruxes e da minha vontade de ir para aquela floresta com ele. De quando eu o vi imóvel nos braços de Hagrid, pensando que ele estava morto e pronta para matar o causador de minha dor.

Da felicidade que senti quando vi que ele estava vivo e que enfim, vencemos a guerra.

Quando ele me chamou para trabalhar com os Witch-Hunters com ele e abandonar o Ministério, vivendo aventuras pelo mundo.

Foi uma boa vida, eu pensei sorrindo sucumbindo a escuridão.

XXXXXXXXXX

O Cheiro de álcool e desinfetante era incomodo, mas me fez pensar... Eu estava viva?

Abri os olhos e me deparei com um típico quarto de hospital, com suas paredes brancas e seus cartazes de SILENCIO com uma bruxa segurando a varinha.

Tentei me sentar, só para ver um movimento pelo canto dos olhos, de uma figura sentada dormindo em uma poltrona.

Ele estava com uma barba rala e seu típico olhos de lente redonda apoiado na ponta do nariz e cabelos muito bagunçados.

“H-harry?” eu murmurei com a voz seca e rouca.

Ele abriu os olhos verde esmeraldas e caiu da poltrona.

“H-hermione! V-voce está acordada!” ele se levantou e veio para cima de mim, me abraçando e me beijando de leve nos lábios.

Eu estava paralisada... Harry estava me beijando?

Oh Merlin...Ele estava me beijando!

“Graças a Merlin, voce esta bem! E-eu pensei que voce estava morta! Nunca mais faça isso comigo!” ele falava rápido, sem parar para respirar, depositando beijos por todo o meu rosto.

“O-o que aconteceu?” eu perguntei.

Harry me ofereceu um copo de água e chamou os médicos que entraram e começaram a checar o meu estado.

Meus braços e tronco estavam cobertos por ataduras, mas eram queimaduras leves, que sumiriam sem deixar marcas, exceto a do meu ombro esquerdo, que foi onde foi mais sério, mas nada muito grande.

“Depois que voce desmaiou os reforços chegaram e eu a trouxe rapidamente para o St.Mungos” Harry falava segurando minha mão.

“Sua sorte foi ser atendida rapidamente, e não terá sequelas, poderá sair daqui amanha, se assim desejar” o médico falou anotando algo na prancheta.

Assim que o médico saiu da sala, um silencio se fez presente.

Olhei para minha mão que era segurada pela do Harry e em seguida para seu rosto e rapidamente corei vermelho tomate e tentei retirar minha mão.

“O que voce disse...voce falou sério?” Harry perguntou.

Eu sabia do que ele estava falando, e não iria negar.

“Sim, Harry....Eu te amo, mas voce não precisa sentir pena de mim. Voce pode esquecer e podemos continuar amig..” minhas palavras foram cortadas por seus dedos em meus lábios.

“Eu não quero ser apenas o seu melhor amigo. Quero ser seu namorado, quero ser o cara que tem a sorte de acordar todos os dias com voce e ver esse belo sorriso que voce costuma dar quando acorda. Quero ser o cara a quem voce sempre diz “Francamente Harry” e depois me repreende rindo. Quero ser o cara a quem voce vai chamar de marido e pai de seus filhos. O que voce diz?” ele falou colocando cada uma das mãos ao lado do meu rosto.

“Sim!” eu falei chorando e o beijando levemente.

Minha vida mudaria 360º a partir deste dia.

Muitas pessoas seriam contra, incluindo amigos e nossos muitos inimigos que arranjamos ao longo destes anos, veriam nossa união como uma fraqueza, mas....

Estando com ele...tudo valeria a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoooooo O que acharam?
Criticas são mais do que bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanté" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.