Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiii amorees!
Aqui está mais um capitulo...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/3

Pov's Violetta

Hoje já é domingo,estou muito ansiosa pro primeiro dia de aula, eu acho que só fiz duas coisas no fim de semana inteiro, passear pela cidade com o León e imaginar como será colégio,eu estou ansiosa até demais,estou arrumando a mochila, quando meu pai entra e diz:

G: Filha,Tem certeza que quer entrar nessa escola,porque se não eu posso falar com a Esmeralda e...

V: Não pai!- o interrompi- eu quero muito entrar nessa escola, quero ter amigos, conhecer gente nova, outros professores, quero até poder talvez encontrar uma pessoa e...-Calei minha boca,estava falando um pouco demais (n/a: Bem um pouco né?)

Meu pai me olhou com uma cara,que parecia que ia me assassinar alí mesmo.

V: B-Boa noite pai!- eu tentando desfarçar,mas ele tava me encarando, então percebi que não deu muito certo... (n/a: Sério?! Nem percebi!)

G: Boa noite!- disse saindo do meu quarto.

Quando meu pai saiu,confesso que gargalhei feito louca! Depois terminei de arrumar a mochila, e fui durmir.

Pov' Francesca

Estou passando minha roupa para amanhã, já que a Elza tá de folga hoje, eu estava longe desta galáxia,passei o fim de semana inteiro pensando do Marco! Eu ro muito maluca mesmo! Como eu acabei de dizer, eu estava loooonge, por isso, quase queimei a roupa! Sou muito desastrada meu Deus!

No dia seguinte..

Acordei,peguei meu celular ao lado da cama e olhei no visor, Pai do Céu! Tô atrasada! Faço minhas rotinas matinais e me arrumo o mais rápido que posso, entro no elevador, me olho no espelho,meu cabelo esta horrivelmente horrível, arrumei correndo e quando vejo, o ônibus estava dando a partida, ah não! Eu não posso perder o ônibus no primeiro dia! Saio correndo e aceno da calçada, para minha sorte,o ônibus parou, Uffa!

Pov's Violetta

Acordei,fiz minhas rotinas matinais, tomei um banho rápido, me arrumei, enfim, desci e peguei apenas uma maçã,a campainha tocou, era León, combinamos de ir juntos à escola, à pé já que era perto, fomos andando e conversamos e enfim chegamos, era incrivelmente incrível, fui ao mural ver qual era a minha sala, tinham vários cartazes, clube de robótica, clube de artes cênicas,clube de canto, clube de dança...achei, relação de turmas, eu era da mesma sala do León, o sinal tocou, fomos para a sala, aula de história, matemática, Ciências... Intervalo! Finalmente!

Pov's Francesca

O sinal do intervalo tocou e eu fui correndo comprar meu lanche, estou faminta, de repente, esbarro em uma garota com o cabelo castanho com californianas loiras, minha nossa senhora! Sou muito desastrada!

F: Ai! Me desculpa, sou muito desastrada!

V: Não, tudo bem!

F: Você é nova? Qual é seu nome?

V: Violetta,mas pode me chamar de Vilu.

F: Meu nome é Francesca, mas pode me chamar de Fran.

V: Ok

F: Quer sentar comigo? Aí eu aproveito e te apresento pro pessoal!

V: Tá bom.

Levei ela até a mesa.

F: Vilu, esses são Camila, Brodway, Maxi, André, Marco e Le...

V: O León eu já conheço.-León sorri para Vilu, hmm, eu acho que ai tem coisa...

Lanchamos, aí a Vilu disse que ia pegar mais refri, depois de alguns segundos, todos ouvem um gritinho ardido, conheço esse grito em qualquer lugar, Ludmila! Quando vejo, ao que parece, a Vilu derramou sem querer o refri na Ludmi, ai ai ai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo com 3 comentários...
Amo vcs!