Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Q sdd d vcs! Perdão pela demora, volta as aulas! Infelizmente nem sempre eu vou poder postar com tanta frequência, meus professores passam deveres todo o santo dia! Mas vou tentar postar o mais rapido possivel! Lembrem-se de dar uma checadinha lá em I Will Survive ein!!! Beijinhos!! Juh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/28

Pov's Violetta

V: Como é que é Ludmila?!?!

L: ...-Permaneceu calada, estava completamente sem ação.

V: Ludmila, você pegou o meu celular?!

L: Quer saber? Peguei mesmo! Eu mandei a mensagem para o Marco sim! Eu fiz isso para parecer que a idiota da Francesca colocou um par de chifres bem grandes na cabecinha do Marco, sendo assim, a popularidade de vocês cai, e eu fico mais popular, esse é o plano, por mais que você saiba de tudo isso, você não pode sair contando para todos, eu sou esperta querida, não deixei nada escapar, você não tem provas!

E é aí que você se engana!-pensei

V: Sei disso Ludmila, mas você está enganada, sempre tem uma brecha, e eu vou mover céus e terra até achar esta brecha, não pense que sairá dessa ilesa Ludmila, eu não vou deixar.

Saí andando e fervendo de raiva, eu desconfiava de que a Ludmila e o Alex estivessem tramando algo, mas me separar da minha melhor amiga? Isso eu concerteza não esperava, como ela pode ser tão... Fria?! Mas eu tenho uma prova que já vai me servir para contar a verdade para a Fran, preciso provar também que ela matou aula e furtou meu celular, isso é uma coisa que se a diretora souber, não terá dó nem piedade na hora de escolher a punição, a única coisa que posso fazer agora é ir falar com a Fran e mostrar a prova, para isso vou precisar de uma pequena ajudinha, da Cami claro! E depois, eu vou precisar arrumar um jeito de achar qualquer brechinha que ela tenha esquecido.

Liguei para a Cami e expliquei a situação do início ao fim, ela ficou pasma, mas concordou em me ajudar, nos encontramos no parque e fomos para a casa da Fran, ao chegar lá, Cami entrou primeiro.

C: Francesca, um minuto da sua atenção, é muito importante.

F: O que houve?

C: Essa história da Vilu ter mandado essa mensagem pro Marco é mentira, a Ludmila pegou o celular da Vilu no armário enquanto estávamos na aula de física e enviou a mensagem fingindo que era a Vilu, depois excluiu, devolveu o celular e foi embora.

F: O quê?! Mas como?!?!-Entrei com o celular na mão e apertei play na gravação que eu mesma fiz.

Gravação On

V: Ludmila, você pegou o meu celular?!

L: Quer saber? Peguei mesmo! Eu mandei a mensagem para o Marco sim! Eu fiz isso para parecer que a idiota da Francesca colocou um par de chifres bem grandes na cabecinha do Marco, sendo assim, a popularidade de vocês cai, e eu fico mais popular, esse é o plano, por mais que você saiba de tudo isso, você não pode sair contando para todos, eu sou esperta querida, não deixei nada escapar, você não tem provas!

Gravação Off

F: Não acredito que aquela tarântula teve a coragem de...rrrrrrr!!!!!!!!!! Mil e uma desculpas por ter duvidado de você Vilu, eu juro que isso nunca mais vai acontecer, eu vou sempre confiar em você, sempre!-Nos abraçamos e eu pude finalmente ficar tranquila de saber que estava tudo bem. Agora só falta achar as provas e eu tenho certeza de que tem alguma, e terminar a minha "revenge" kkkk tá chega, fui até o colégio em busca das tão procuradas provas, e acabei esbarrando em alguém, no meu melhor amigo e ao mesmo tempo namorado, no León, tudo o que eu precisava agora era dele, alguém pra me apoiar e me ajudar.

L: Vilu, o que faz aqui?

V: Longa história, tá ocupado agora?

L: Eu não, porque?

V: Preciso de ajuda te explico no caminho...-Expliquei a história toda e etc, etc, etc e tal.

L: Bom, eu tenho uma ideia...

V: O quê?!

L: A Ludmila deve ter pensado em pegar o celular no armário porque lá não tinha câmeras, mas recentemente uma foi instalada lá, deve ter gravado algo.

V: Brilhante! Você é incrível! Obrigada!-o abracei e em seguida lhe roubei um selinho. Como ele era o monitor, tinha a chave da sala onde ficava guardado o arquivo da câmera, depois de tanto procurar, achei o CD e coloquei no aparelho de DVD, realmente apareceu na tela a cena da loira abrindo o meu armário com um grampo e pegando meu celular, mas agora essa tarântula não me escapa!

No dia seguinte...

V: Diretora Ana, eu tenho que lhe contar uma coisa...

DA: Sim...

V: Tive meu celular furtado pela Ludmila que com isso acabou até causando um desentendimento com meus amigos, mas é o seguinte, ela além de furtar meu celular e causar o desentendimento, matou aula e apresentou um falso atestado médico para justificar sua falta, e eu lhe trouxe nesse DVD, a prova de tudo isso, pode olhar que o horário e data conferem.

DA: Aham, confere sim... Vou imediatamente tomar as devidas providências, obrigada por avisar Srta. Castillo pode voltar a sua aula.-e assim, a Diretora Ana me chamou novamente na hora do intervalo e em seguida chamou a Ludmila.

DA: Srta. Ferro, poderia apenas me explicar uma coisa?

L: Sim senhora.

DA: a Senhorita obteve uma falta no dia xx/xx/xxxx correto?

L: S-sim senhora.

DA: Então o que fazia nos armários, mais especificamente no armário da Srta. Castillo?

L: ...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentem bastante pra deixar euzinha feliiiiiz!!!!!! Bjos!