Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oieee, Gih na area! (Nao me perguntem de ond veio isso pq nem eu sei) fiz esse cap com amor e carinho pensando em Romeu e Julietta então este tá romantic! Lembrando q para matar o Alex...permissão concedida! Bjoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/22

Pov's León

Puxa, eu estou surpreso com a Violetta, ela deu um fora bonito no Alex, acho que nem eu teria feito melhor que isso,meu dia poderia ficar melhor nesta segunda-feira a tarde? Te respondo da seguinte forma...podia sim, no ultimo período de aula, que hoje foi de história, tivemos uma surpresa de nossa professora, a professora Michelle, ela na minha opinião, é a melhor dos professores da 206, ela explica muito bem, passa trabalhos super legais e é muito gentil.

M: Bom dia alunos!

Turma: Bom dia!

M: Antes de começarmos a aula tenho um aviso para dar, eu vou passar um trabalho para vocês que eu acho que vão gostar muito...como o tema do segundo bimestre é a era medieval, eu propuz ao diretor que fizessemos uma festa a fantasia com este tema e ele achou uma ótima ideia, lembrando que pelo tema sugerido vocês tem que vir vestidos de acordo, detalhe: para quem vier com a melhor fantasia e puder me explicar melhor o que foi a era medieval, adicionarei um ponto na média, este trabalho poderá ser feito em pares okay? não se esqueçam! A festa é daqui a duas semanas! Enfim, já dei o aviso, agora abram seus livros na página 25...

Achei incrível essa ideia da professora Michelle, já que pode ser feito em dupla eu vou chamar a Vilu é claro!

Pov's Violetta

Amei essa ideia da Prof. Michelle, já que pode ser feito em pares, León já até me convidou, mas o negócio não é comigo, é com a Fran, espero que ela aproveite a possibilidade de dançar com o Diego, por falar neles dois, eu tive uma conversa com ela que me deixou animada!

V: E aí Fran, como vão os preparativos pra festa?

F: Bem...tô ajeitando meu vestido...

V: Hmm...e o Diego??

F: O que tem ele?

V: Como vai ele?

F: Não sei, porque não pergunta pra ele?!

V: Não para de pensar nele né?

F: Sabe...eu odeio me lembrar do simples fato de que você me conhece!

V: E eu estaria certa ao deduzir que você gosta dele?

F: Grrr! Eu não sei mais nem o que pensar! Mas eu acho...eu acho que sim...

Pronto! Basta ela dizer isso que meu coração quase para de tanta felicidade...

Pov's Francesca

Aiiii, eu as vezes tenho vontade de matar a Violetta! (n/a: Eppa! Vamos com calma dona Fran! Quem decide quem mata quem aqui sou eu!!) ela me faz revelar coisas que eu simplesmente não quero! (n/a: "Revelar"?! Serio mesmo?! Acha que somos idiotas?!) Ahh Porque eu tinha que me apaixonar justo pelo Diego?!?! (n/a: Porque eu quis né querida?) eu queria tanto ir na festa com ele...mas é impossivel, afinal, o que ele veria em uma garota como eu?

Pov's Diego

Isso é simplesmente impossível!!! A Fran nunca aceitaria ir na festa a fantasia comigo! Acho que nunca me apaixonei por alguem tão rápido! Ela é tão...perfeita! Ahh Francesca! Por que você não sai da minha cabeça??? (n/a: é o amoooor, que meche com a sua cabeça e te deixa assiiiim...) tenho que encontrar um jeito de ir com ela, mas como? tenho que pensar em um jeito! Deus queira que dê certo! (n/a: Diego tá apaixonado, Diego tá apaixonado....comigo! Diego tá apaixonadoo!!)

Enquanto isso, na praça...

Pov's Narradora

Alex estava na praça tentando de algum modo bolar um plano para se vingar de Violetta...(n/a: Okay, todo mundo convidado pro velório do Alex, quem vai? Pelo jeito...ninguém em sã conciência!)

A: grrrr! Tem que ter algum jeito de me vingar da Violetta e do esquisitinho do namorado dela! Mas o que poderia ser??-Alex diz em voz alta para si mesmo

???:Nossa, muito comico ver você desesperado!-uma voz feminina interrompe os pensamentos de Alex

A: O que? Ludmila? O que faz aqui?!

L: Apenas vim propor algo que não poderá recusar...É o seguinte...

2 semanas depois...

A festa começa depois de um dia inteiro de preparação e trabalho intenso,já de noite, luzes perfeitas ao som de uma musica lenta de ótima qualidade em um salão gigantenorme que tinha um terraço com uma piscina e um jardim lindissimo de rosas vermelhas todo iluminado, parecia o baile da Cinderela...(n/a: resumindo... É o maior festão com um climasso romântico porquê eu sou malvada...rsrsrsrsrs) as pessoas iam chegando conforme a medida do tempo...

V: Oi León!

L: Oi Vilu!

V: Amei sua fantasia!

L:Obrigado! Digo o mesmo-diz ele a girando, Violetta trajava um vestido longo cor salmão com o cabelo em um penteado de lado com cachos e uma franja

L: Cadê a Fran? Achei que encontraria vocês duas juntas...

V: Ela tá admirando a decoração da festa, deve estar no jardim agora...

No jardim...

F: Nossa, a festa tá tão incrível...e essas rosas são lindas!-um garoto se aproxima de Francesca lentamente

???: não tanto quanto você...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qm ae sabe qm eh?? Ein?? Comentem amorees!