Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi povuuuh! Foi mal pela demora mas eu estava bloqueada, e sinceramente não tive tempo, eu vou viajar na segunda-feira e dificilmente eu vo postar na terça, enfim aqui está, mais um... Espero sinceramente que gostem.... Bjoos e boa leitura!
Juh :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/17

Cont. Pov's Francesca

D: Diego... Onde você mora?

F: É bem perto daqui, o prédio branco na próxima rua à direita.

D: Se apoia em mim, que eu te levo até lá.

F: Okay.

Me apoiei nele e fomos andando até a portaria de meu prédio, Diego é um cara muito gentil.

D: Chegamos.

F: Obrigada

D: Por nada! Consegue subir sozinha?

F: Sim, consigo.

D: Okay, então, tchau!

F: Tchau! -Dei um beijo na bochecha dele e ele foi embora, fui mancando até o elevador, entrei, apertei o 13, andar correspondente ao meu apartamento e entrei, notei então que meu celular estava tocando, vi que era o Marco, atendi.

Ligação on

F: Oi meu amor.

M: Oi Francesca.

F: Desculpa por hoje amor, mas eu acabei esbarrando em um cara e derrubei o celular e...

M: Francesca, precisamos conversar.

F: Marco, o que houve??

M: Francesca, acho que não vai dar certo, eu gosto muito de você, mas eu tô em outro continente, acho que não vai dar certo...

F: Marco, eu não posso acreditar! Você tá terminando comigo?!

M: Eu acho que... Não dá mais Francesca...- nem ouvi ele dizer qualquer coisa e desliguei na cara dele, comecei a chorar, chorei muito, poderia chorar mais uns 5 litros, precisava desabafar,peguei meu celular...

Pov's Violetta

Eu estava dando uma volta num parque perto de casa, crianças correndo, jogando bola, adoro parques... Estava andando calmamente e meu celular começou a tocar, era Francesca, atendi.

Ligação on

F: Alô? -Ela estava com voz de choro,espera , Francesca? chorando? O bicho tá pegando!

V: Fran? Você tá chorando? O que aconteceu?-Ela começou a chorar no telefone.

F: O m-marco...

V: Marco? O que tem o Marco?

F: Ele terminou comigo! :'(

V: Ai meu Deus, mas por quê??

F: Não sei! Eu tô muito mal amiga!

V: Espera, eu tô indo pra aí okay? Tchau!

F: Tchau Vilu! Obrigada!

V: De nada!

Ligação off

Desliguei o celular e fui correndo para a casa da Francesca, fiquei super preucupada, ela amava muito o Marco, ele ter terminado com ela deve ter quebrado seu coração em um milhão de pedaços, ela é minha melhor amiga, se ela tá mal, eu fico mal... Chegando no prédio da Fran, entrei no elevador,apertei no décimo andar, correspondente on de a Fran mora, toquei a campainha, Elza atendeu e me mandou entrar, subi para seu quarto e a encontrei em sua cama, embaixo de uns 200 lençóis, com uma caixa de lenços de papel em seu criado mudo, ela estava com os olhos inchados e nariz vermelho de tanto chorar, a ver naquele estado me quebrou de verdade, ela que é sempre uma pessoa tão alegre daquele jeito! Nossa, é triste.

V:Fran...

F: Vi-vilu?

V: Oi Fran...Como você tá?

F: Bem...... Quem eu tô querendo enganar? Eu tô péssima!

V: Ai Fran, me quebra o coração te ver assim e não poder fazer nada...-disse sentando na beirada de sua cama

F: Tem uma coisa que você pode fazer...

V: O quê?

F: Preciso de um abraço...

V: Te dou quantos abraços você quiser!-disse a abraçando

Para a Fran destrair um pouco, resolvemos assistir um filme, acabei ligando pra minha mãe e dormindo lá mesmo, a Cami veio e dormimos todas na casa da Fran, acho que conseguimos anima-la um pouco, parecia melhor.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3 sílabas: CO-MEN-TEM!!!!!!