Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oieeee pessoasss! Obrigada pelos comentários de:
Lala
Geekgirlcat
Leonettaforever
Leonetta
Gaby e Mah
ViihStoesselBlanco
Covinhas da Ariana Grande

E obrigada a Covinhas da Ariana Grande por favoritar

Boa leitura amorees! bjo da Juh! :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/15

Pov's Violetta

V: Como é Alex?

A:...

V: FALA ALEX! O QUE VOCÊ FEZ?!

A: Nada!

V: Quem nada é peixe! Pode ir falando!

A: Eu pedi a Angie para adiar a apresentação, porque... e-eu e a Alyce ainda não terminamos a musica.

Alyce: Mas que história é essa? Já terminamos sim!

A: Shhhhhh!

V: Fala a VERDADE Alex!

A: Tudo bem, eu mandei um e-mail pros dois cancelando a apresentação.

V: Recebemos um e-mail, mas saiu da conta da Angie, você raqueou o e-mail da Angie?!

Angie: É verdade o que está dizendo Alex?

A: É!

Alyce: Mas que planinho mais sem noção!

A: Ninguem te chamou na conversa Alyce!

Alyce: Mas eu quis falar!

Angie: Alex isso é muito grave! Além de tentar prejudicar a nota de seus colegas, você invadiu a minha privacidade!!! Vou te dar uma advertencia e o diretor que decida se vai levar suspenção ou não! Eu estou muito decepcionada com você Alex!- Angie já estava ficando irritada a esta altura, não queiram ver a Angeles irritada, não é legal

Não acredito que o Alex foi capaz de uma coisa dessas! E eu ainda achei que pudéssemos ser amigos! Sério que ele fez isso só porque eu ia fazer o trabalho com o León? E que plano babaca! Jesus! Não pensa em nada melhor não? Pai do céu!!!!

Pov's Alex

Não acredito que meu plano deu tão errado assim! E EU admiti! Eu sou um tonto (n/a: Concordo plenamente!) agora a Violetta não vai querer ver nem a minha sombra!!! Mas o León vai ver só! Isso tudo é culpa dele! Se ele não namorasse a Violetta! Rrrrrrrrrr que raivaa! Nunca fui tão rebaixado assim no colégio! Tudo culpa do León! Aquele...rrrrrrr!

???: Alex!!

A: O que mãe?!

Alynne: Recebi uma ligação do diretor do colegio! Você por acaso raqueou o e-mail da professora para seus colegas tirarem notas ruins?!

A: Não mãe! A professora é louca!

Alynne:ENTÃO ME EXPLIQUE O REGISTRO DE UM APLICATIVO HACKER NO HISTÓRICO DO MEU COMPUTADOR!!! (n/a: raquear o e-mail da professora no computador da mãe e não apagar o histórico é muita burrice pra uma pessoa só Jesus!!!!!)

A: mãe, é que...

Alynne: Alexandro Lauretta, você está de castigo! Sem internet, celular, computador, tablet, ou qualquer outro aparelho eletrônico nos próximos 5 meses, e só vai sair de casa para ir para a escola, ouviu bem?!?!

A: Mas mãe!

Alynne: Vai agir feito criança, vou te tratar feito criança! Agora vá dormir antes que eu acabe te batendo e que se dane a lei da palmada!!!!!!!!

Pov's León

Hoje foi O dia perfeito! Que planinho porcaria esse do Alex ein! E deu muito, mas muito errado! Mas quanta burrice Senhor! Amoo a minha vida!!! E a minha vida é a Vilu, falando nisso acho que vou ligar pra ela, a gente podia ir ao cinema, se o Senhor Germán deixar é claro, afinal, ele quase infartou quando soube do namoro... Mas não custa nada tentar né? Peguei meu celular e disquei o numero da Vilu.

Ligação on

V: Alô?

L: Oi minha pequena

V: Oi meu príncipe.

L: Será que você gostaria de ir ao cinema comigo amanhã?

V: Eu me sentiria honrada.

L: Isso é um sim?

V: Mas é claro!

L: Te pego as 19:00?

V: Okay! Até amanhã então príncipe!

L: Durma com os anjos princesa.

Ligação off

Pov's Violetta

Eu sou muito sortuda! (n/a: Pode crer!) O León é tãããão fofoooo, vamos no cinema amanhã, isso se o meu pai não infartar né...

V: Pai- falei entrando em seu escritório.

G: Sim filha, o que foi?

V: queria fazer uma perguntinha...

G: Pode falar...

V: Eu posso ir ao cinema amanhã?

G: Com quem?

V: Com...o León.- meu erro? Falar enquanto ele bebia um gole de café...o que aconteceu? Ele engasgou...

V: Pai, o senhor está bem?

G: S-sim filha, eu estou ótimo!

V: Eu posso ir pai?

G: Tá! Pode ir! Mas não volte tarde!

V: Valeu pai!!!- falei o esmagando com um abraço de urso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentemm! :-)