Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/1

Pov's Violetta

Aqui estou eu, em um aeroporto, denovo, mas dessa vez estou feliz, estou voltando para Buenos Aires, não posso acreditar que estou voltando, que vou estudar em uma nova escola, com novos amigos, a unica parte não tão boa é que como ainda tenho dificuldades em algumas matérias,vou ter que continuar com as aulas extras da minha tutora, a Esmeralda,acho que ela só me dá aulas ainda porque quer o dinheiro do meu pai, ela literalmente me odeia. Sou despertada de meus pensamentos com alguém gritando.

E: CASTILLO!!!-grita Esmeralda

V: O que foi?

E: Pode responder a minha pergunta fazendo um favor?!

V: Claro,mas você pode repetir a pergunta antes por favor?-disse da forma mais gentil e meiga que pude.

E: AI GAROTA!! VOCÊ VIVE NO MUNDO DA LUA!! NUNCA ESCUTA O QUE EU DIGO!!! DEPOIS TEM DIFICULDADE E NÃO SABE PORQUE!!! QUER SABER?! CHEGA!! ESTUDAMOS DEPOIS!!!!- disse,ou melhor gritou da maneira mais rude e cruel possivel. Eu só fiquei quieta,mas estava fervendo de raiva! Por acaso é culpa minha se essa santa pessoa decide me fazer estudar história no meio do aeroporto as duas e meia da manhã comigo morreeendo de sono?! Odeio essa mulher!

xxx: Senhores passageiros do vôo 3272 com destino a Buenos Aires, favor embarcar no portão 7, obrigada.-finalmente disse a moça no microfone,até que enfim!

Após embarcar no avião, adormeço, 4 horas depois, acordo com minha mãe Maria chamando meu nome.

M: Vilu, Bem-vinda de volta a Buenos Aires.-ao ovir isso, abri um sorriso de orelha a orelha.

Em Buenos Aires...

Pov's Francesca

Acordei hoje as 6:30, um pouco cedo demais afinal estou de férias,mas como eu sei que não vou mai conseguir dormir, decido levantar. Levantei,fiz minhas rotinas matinais e desci para tomar café,peguei apenas uma maçã e fui dar uma volta no parque, estava destraída respondendo algumas mensagens da minha amiga Camila em meu celular que acabei esbarrando em alguém.

M: Oi Fran!

F: Oi Era Marco,meu amigo,só um detalhe: Eu gosto dele,mas só um pouquinho...

M: Fran, eu queria saber... você quer sair comigo esse sábado?

F: Claro, pode ser...- na minha cabeça eu disse um baita de um SIIIM!

Depois disso, como havia combinado,passei o resto do dia com a Cami no shopping, quando falei para ela que eu ia sair com o Marco,ela gritou tanto que o shopping inteiro ficou olhando pra gente, que vergonha meu Deus!

Pov's Violetta

Hoje a tarde,fui com a minha mãe comprar material escolar, já estava deixando tudo preparado, afinal, já é quinta-feira e as aulas começam na segunda,estava escrevendo em meu diário quando, meu pai entra em meu quarto.

G: Filha,o León,veio com a tia Mariana te ver.-mal podia acreditar! León é meu amigo desde que eu tinha 5 anos de idade! Ele ficou tão mal quando eu tive que ir embora,mas nunca perdemos contato,minha mãe era a melhor amiga da mãe dele, a tia Mariana, ela é como uma segunda mãe pra mim.

Desci correndo na velocidade da luz, quando vi León na porta, eu praticamente voei no pescoço dele,depois eu dei um abraço beem apertado na tia Mariana, senti muita falta deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!