Sombras do Futuro escrita por Chokito TMJ


Capítulo 16
Sangria


Notas iniciais do capítulo

Hello! Ontem não tive oportunidade de publicar, mas hoje estou de volta! Espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553304/chapter/16

FILHOS DE UMBRA

Parte 3 de 7

Não se sabe direito o que aconteceu com Sandra. Foi uma descoberta realmente incrível.

Sandra sempre foi uma menina bem arteira e espoleta. Vivia junto com seus irmãos, mas entre todos, era a mais peste.

Brincava além dos seus irmãos, sempre se ralava e se machucava. Pelo menos nada de grave.

Um belo dia, Sandra foi pra escola triste por saber que haveria aula de geografia. Principalmente por saber que haveria aula com aquela professora.

Chegando na sala, pediu para beber água. A "vacota" da professora, como Sandra dizia, não deixou. Mas ela estava cansada da aula de geografia. Queria que chegasse logo a aula de ciências, principalmente porque iria falar sobre o sangue que circula no corpo humano, coisa que ela adorava saber.

Então, fugiu da sala de aula em um momento de distração da professora e se escondeu na sala de música.

Passou em média vinte minutos escondida lá dentro até o sinal do recreio tocar. E, quando ela foi sair, está lá Vitor entrando e se posicionando. Ela o viu pegar o violino e dar suas desafinadas de primeira, até que realmente começou a tocar. E, de pouco, ia chegando mais gente.

Como muitos iam chegando até lá, resolveu sair de fininho.

Não tinha ninguém no corredor. Ou melhor: quase ninguém. Havia a "bundoca", a diretora, que ela chamava assim por ela entrar no papel de dondoca e passar o dia inteiro com cara de bunda.

A diretora não quis nem saber a história dela. Estava mesmo à sua procura. A professora de geografia havia lhe passado um relatório sobre Sandra ter saído de sala sem autorização.

Saiu da sala da diretora com o mau-humor da mesma. Céus, que arrogância! Nem a deixou participar da aula de ciências. A mandou para casa. Ah, mas isso teria volta. Com toda certeza.

Sandra foi até em sua casa. Abriu a casa inteira, pois sua mãe estava no médico. Foi até a cozinha, pegou a faca. Trancou a casa novamente e voltou para a escola.

A diretora a viu chegando. Questionou a sua volta. Nem deu tempo de reclamar, pois Sandra já havia colocado a faca em seu corpo. "Tudo como vingança", pensou a mesma. E o sangue escorreu em suas mãos.

Todos da equipe da escola a viram como uma ameaça, e então Sandra sofreu as consequências quando foi levada desmaiada até o cemitério. Não, eles não a enterraram viva. Pior. Quando acordou, ela foi cremada vendo a sua própria morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Ficou bem violento esse capítulo, né? Relaxa, o próximo é sobre a Bailarina :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.