A Lua Sangrenta escrita por Escritor Anônimo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

§§Ponto de Vista: Carter Kane§§



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553221/chapter/1

De costas ela certamente se parecia com minha irmã Sadie Kane, mas assim que se virou e eu pude ver seus olhos azuis tempestuosos eu soube que não era Sadie.

Minha irmã nunca teria uma expressão de inteligência como aquela, muito menos aquela adaga que ela segurava enquanto caminhava em minha direção com uma fúria indescritível em seu olhar.

- Quem você pensa que é?! - ela gritou com a adaga em mãos apontando para mim. - E o que pensa que fez?

Olhei para ela com uma expressão de confusão no olhar, pois na maioria das vezes qualquer mago consegue reconhecer o Farao da Casa da Vida, que é tambem o Olho de Hórus.

- Meu nome é Carter Kane e eu salvei sua vida - respondi enquanto apontava para o Serpopardo que estava se dissolvendo no chão. - Qual o seu nomo? - perguntei a garota que me olhou confusa.

- Como qual meu nomo? - ela perguntou. - Eu não vivo no egito antigo para ter um nomo ou se esqueceu disso? - ela disse sarcaticamente.

- Sério?! - respondi quase com raiva, pois tinha um encontro com Zia alguns minutos depois.

Ela apenas veio em minha direção com a adaga levantada e só tive tempo de retirar meu Khopesh e aparar o golpe dela, mas a garota parecia já esperar por isso e apenas se abaixou, passou pelo meu Khopesh e me jogou contra o chão.

Então colocou seu peso sobre mim e sua adaga em meu pescoço. Ela usou a outra mão para retirar seus cabelos loiros do rosto e fitou-me como se pensasse em uma maneira nada agradavel de me matar.

- Porque você têm uma espada retorcida? - ela perguntou para mim.

- Isso não é uma espada retorcida - disse encabulado -, isso é um...

- Khopesh... - ela disse como se estivesse se lembrando do nome exato de minha arma que se parecia com uma foice.

Ela me encarou e percebi que aquele momento era o mais vulneravel que ela ficaria em toda nossa batalha então girei meu corpo e desta vez eu estava por cima dela.

- Minha vez de fazer as perguntas - disse e olhei no fundo de seus olhos cinzas. - O que e quem é você? - disse finalmente.

Ela tentou se desvencilar de mim e não conseguiu ficando com uma expressão não muito amigavel em seu rosto. Ela então me olhou com uma expressão de diversão em seu rosto.

- Annabeth Chase, uma meio-sangue e seu pior pesadelo - ela disse e então chutou a região entre minhas pernas.

Sinceramente, aquilo não doe na região atingida pelo chute e sim na alma, mas não tive tempo para sentir a dor já que ela havia se levantado e vinha me atacar.

Segurei seu soco com minha mão e depois dei uma rasteira nela a deixando cair e segurando-a no ultimo momento. Então ela me puxou ao chão e eu cai ao lado dela.

Ela pulou em cima de mim e começou a me dar socos, mas consegui desviar de alguns e a joguei para trás com o punho de Hórus.

- Nossa você não desiste mesmo - disse passando a mão em minha bochecha que estava doendo.

- Pode ter certeza - ela disse e correu em minha direção.

Apenas invoquei a força de Hórus e logo estava em meu avatar de combate com cabeça de falcão, segurei a garota e a apertei deixando-a um pouco sem ar. Logo a soltei e a coloquei no chão me livrando do avatar e indo em direção a ela.

Mas naquele momento percebi que ela era linda com aqueles cabelos balançando ao vento, com os olhos mais tempestuosos possiveis e com aquela expressão de sabedoria em seu rosto.

- Sabedoria - repeti em um sussurro.

- Guerra - ela respondeu em outro sussurro.

- Você é grega?! - perguntei abismado.

Ela me olhou com uma expressão de 'você não é?' e depois falou:

- Meus deuses - ela disse com olhos arregalados. - Você é egipcio.

Então caminhei até ela e a segurei em meus braços e chamei Freek com um assovio. Logo o grifo estava lá e eu a coloquei no barco dele.

- Leve ela para...

- O acampamento meio-sangue - ela disse rapidamente.

§§§§

- Onde você estava, Carter Kane? - Zia perguntou assim que cheguei ao 21º Nomo.

- Você não vai querer saber - disse e mostrei o corte que a adaga de Annabeth havia feito em meu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua Sangrenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.