O cavaleiro de OOO escrita por Baird


Capítulo 10
Capítulo 10 Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é bem especial, pois eu estou postando do hospital, e a wifi daqui é muito melhor que a minha.Enfim, ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553194/chapter/10

A água gelada era um alivio para o corpo de Flip, a dor e a rigidez de cada músculo do corpo descia junto com a água. Ele tomava banho atrás do barracão de Zoricus o barbado, havia uma pequena torneira, onde ele encheu um balde com água, molhava um pano e passava pelo seu corpo, tinha dobrado o tecido da calça para não molha-la e estava sem camisa.Tinha retirado o curativo de Eli e reparou que no lugar estava um corte superficial. já tinha quase terminado o banho e seu coração batia de ansiedade pela noite que estava por vim.'-Será que vou ter que dançar?'Flipbob se perguntava. Ele dançava bem, havia decorado os paços como ele decorava a execução de um golpe, Mas praticara apenas uma vez, os escudeiros não participavam dos grandes bailes, mas na cozinhas do salão, os empregados, criados e servos de baixo nascimento faziam sua festa particular, com a vasta sobras de comida de seus senhores, ele dançara com uma assistente de cozinha, a musica que vinha dos salões era abafada mas audível por toda a cozinha, ele dançara com ela até o fim das comemorações, e como recompensa ganhou um beijo no rosto, a muito Flip não se divertia tanto quanto naquela noite. Mas dança com uma princesa era diferente, dançar com uma garota que já dançara uma centena de vezes era algo que assustava Flip. Em geral, o baile em si já assustava Flip, que nunca tinha participado de algo tão chique até então. 
Estava perdido em seus pensamentos até Eli aparecer com sacolas de compras.
—Opa! parece que cheguei em boa hora.Disse a garota
Eli o olhava com malicia,Flip nada disse até reparar o que estava acontecendo.
—Por que está assim? como minha escudeira você vai se acostumar a me ver assim. Flip tentava mostrar um ar serio, mas os olhares maliciosos de Eli ainda estavam presentes.
—Hum, será que devo agradece..
Os dois se olharam, e começaram a rir, Flip foi até a sua camisa branca para vesti-la.
—Deixa isso ai Flip, eu comprei roupas novas pra você, depois eu dou um jeito nisso.
—Hã? você vai lavar minha roupa? Eli parecia zangada.
—É meu trabalho como sua escudeira. Flip achava aquilo divertido, nunca teve ninguém que fizesse suas coisas.
O céu começava a ficar alaranjado, e as primeiras luzes da cidade já surgiam, Flip cheirava a sabonete e acompanhava Eli para dentro do barracão, Zoricus ao ver sua única filha acompanhando um rapaz sem camisa, começou a tossir como se estive engasgado com a própria barba, Pravem estava com uma toalha e um escovam em mãos e saiu assim que eles entraram sem nada a declarar.
Eli desempacotava as roupas e Flip se sentara em em um banco.Da sacola da loja ela tirava uma roupa com mangas bufantes cor de vinho, com grandes babados avermelhados e brancos e botões dourados.
—E ai, o que acha? Perguntou Eli com um sorriso de vingança.
—Parece..bem..Caro. Disse ele

—Ahn?você..gostou?Eli parecia confusa.

—Sim Eli, é um baile da alta sociedade, aderir um visual clássico não é nada demais.

—Serio isso? Eli estava decepcionada.

—É. O que mais você trouxe?

Eli tirou um sobretudo extremamente chamativo de cor vermelha e babados brancos e botões amarelados, também trouxe sapatilhas com grandes laços brancos e uma calça que combinava com o tom de vinho da camisa.Quanto mais Flip gostava de todas aquelas roupas esquisitas, mas Eli ficava decepcionada. Até Zoricus aprovava as compras dela.

—Vocês dois. fala serio. Disse ela

—Bom, quanto me sobrou de dinheiro. Disse Flip analisando a camisa bufante com as mãos. -Não muito. Eli devolvia o saco de couro quase vazio.

—Você gastou tudo?!? Disse Flip à beira de um ataque cardíaco.

—Relaxa, o cara da loja disse que a gente pode trocar amanhã se não gostar, você usa hoje à noite e amanhã a gente devolve e pega o dinheiro de volta.

—Isso é bastante desonesto sabia? Disse Zoricus. -Eu não te criei assim menina.

—Neem, isso é esperteza, e se nada acontecer com a roupa e como se a gente tivesse pedido emprestado só.

—Sei.Flip revirava os olhos.

—Mais uma coisa Flip, a princesa sempre dá uma festa a parte no jardim do castelo, depois dessa palhaçada me procura lá.

—No jardim? ok então.

—É melhor você ir indo então, e vê se não estraga tudo.

—Ei! eu não vou.

—Ei sei Flip, eu sei, eu sei, boa sorte.

—Obrigado pela ajuda Eli.

Ele saiu com as roupas em mãos mas ainda conseguiu ouvir o 'de nada' dela antes de sair.

 Flip estava nos salões e tomava uma taça de suco de uva forte. A decoração do castelo continha varias faixas rosada e vermelhas, e no salão tudo parecia ser de tecido e veludo, flamulas e estandartes, tudo era refinado e bonito, os garçons passavam com todo tipo de petisco. Algumas princesas já tinham chegado. A princesa jujuba foi a que Flip falou primeiro. Ele lhe comprimento com um sorriso e ela lhe respondeu com outro. As princesas Anel de casamento, Cachorro quente, embrião e trapo já estavam lá. Flip as recepcionou com um tímido sorriso, mas nada recebeu além de risinhos e cochichos, mas pouco importava, só a princesa café da manhã pairava na sua cabeça, ela era a dona dos seus pensamentos, mesmo sem ela saber, e só o suco acalmava-o.

Quando a lua começava a se erguer, Flip já estava meio tonto de tanto açúcar no sangue, seu estomago estava revirando todas as refeições do dia, e os rostos conhecidos iam sumindo cada vez mais. Muitos doces chegavam e interagiam uns com os outros, e Flip ficava lá parado, como um poste, sem reação que não fosse levar a taça ou levar algum petisco a boca.
Flip olha para a entrada e algo o surpreendeu. Sete rapazes bem vestidos se dirigiam até ele, mas fazendo as contas percebeu de quem se tratavam.
—Sir Bolinho, como tem passado. Abram abria um largo sorriso, mostrando não ter uma pedaço de um dos dentes da frente, enquanto se dirigia até ele, Seus cabelos eram curtos e bem aparados, vestia um sobretudo cor de lama com detalhes em laranja um pouco mais claro. Sir Pansy tinha um rosto fino que não era possível ser contemplado com o elmo, seus cabelos lhe caiam aos ombros e seus olhos eram fundos. Vestia uma camisa Verde claro com detalhes dourados, estes se espalhavam pela camisa como se fossem raízes de uma planta. Hailey era esguio e comprido como a alabarda que usava, seu cabelo se repartia no meio e lhe caiam aos olhos. Dallin usava uma armadura que o fazia parecer forte, mas ele também parecia ser forte sem ela, e tímido, o cavaleiro tinha o peitoral largo e tinha o cabelo raspado mas parecia estar um pouco encolhido, diferente do cavaleiro intimidador que conhecera outrora, ele estava um tanto quanto rosado nas bochechas. Mable Ficava muito melhor sem seu elmo vassoura na cabeça, mas seu cabelo parecia um ninho de um pombo caolho, e suas roupa que combinavam roxo e azul pareciam um tanto quanto chamativa demais. Watt e Wattely eram gêmeos ao que parecia, apesar de terem armadura e jeitos de lutar próprio, a diferença entre os dois era que um tinha o cabelo ondulado para uma lado diferente do outro gêmeo. Até suas roupas eram iguais, a mesma combinação de preto e branco.

Todos estavam bem elegantes e chamavam bastante atenção, as princesas que estavam próximas logo os reconheceram e foram até lá, bem, menos jujuba que recebia mais convidados a porta de seu salão.
Até aquele ponto as Princesas Geleca e *Yorgut Frio já tinham chegado, quando se aproximaram, elas os encheram como uma tempestade de perguntas mais variadas, a princesas Anel de Casamento e Cachorro quente pareciam nem respirar enquanto falavam, ao que pareciam eram perguntas bobas e triviais.

—Senhoritas, por favor. Disse Abram afastando seus companheiros da sua frente. -Princesa Anel de casamento, Eu realmente não tenho muito o que dizer a você, só a pedir. Um murmúrio entre as princesas começou indiscretamente, Princesa Anel de casamento nada fazia a não ser corar .E aquele cara que falava com ela não parecia mais ser o Abram e sim um galante príncipe.

—Princesa, eu gostaria de representa-la no torneio, farei o meu melhor, prometo não decepciona-la, o que me diz?

—Sim! Sim! Sim! A princesa quase dava pulinhos de alegria, o murmúrio das princesas agora tinha virado festa.
A Princesa Anel de Casamento levou um tempo até voltar a si.

—Poderá me representar Sir, mas antes gostaria de conhece-lo melhor, venha. A princesa o pegou pelas mãos e o arrastou dali, e só deu tempo de Abram virar aos seus companheiros e dá uma piscada. Flip se animou com aquilo, '-foi bem fácil.' Pensou ele, 'Eu vou conseguir também, é só manter a calma.'
Os cavaleiros iam se apresentando aos poucos, as Princesas iam se dividindo, para conversa melhor com cada um, Flip conversava com as princesas Geleca e Yorgut Frio, sendo que só a primeira realmente perguntava algo.

—Eu o vi lutando senhor Bolinho, foi realmente fantástico o modo que você surpreendeu o Lorde das Pulgas.

—Bem, obrigado, fico feliz de ter gostado. Respondeu Flip

—É verdade. Disse a Princesa Yorgut Frio. -Sem você seu grupo estaria perdido. Flip começava a ficar sem graça, mas o suco de uva fazia efeito, e o deixava menos tímido.

—Agradeço as duas pelas palavras gentis. Disse Flip.

—Princesa Geleca, como tem passado?
A princesa Geleca se empolgava e falava de sua vida no reino geleca, a Princesa Yorgut Frio parecia se diverti com a história.
Mais Princesas chegavam e se juntavam as conversas, A Princesa Tartaruga usava um lenço colorido sobre o pescoço, Princesa esqueleto usava um vestido velho, rasgado e elegante, e não parava de bater os dentes desde que chegara. A princesa Músculo usava um vestido azul que ficava justo nela, fazendo-a parecer inchada. A princesa xadrezinho Usava um longo lenço xadrez que lhe cobriam os dois ombros, eram da mesma cor alaranjada de seu uniforme. A princesa fantasma era uma figura tímida e assustada, sempre atrás de suas outras amigas princesas, mas Dallin parecia obstinado com o sucesso de Abram, e até o muro que era a timidez da princesa não o desanimava. A Princesa Princesa Princesa era amistosa, bem, a maioria de suas cabeças pelo menos, a cabeça demoníaca rosnava e babava o tempo todo.Ela se juntou a conversa com Flip e as princesas Yorgut Frio e Geleca, tagarelando com suas múltiplas vozes.

—Oi meninas. O que eu perdi.
Flip ouviu uma voz suave e feminina de longe, quando olhou, seu coração quase saltou de seu peito .Lá estava ela, a Princesa café da Manhã, com os cabelos brancos e bem escovados, Uma coroa de baicon tostados, sua pele com um tom amarelado, tão suave e agradável como os primeiros raios de sol da manhã, usava um vestido macio em formato de torrada, uma saia marrom em formato de panqueca, e sapatilhas brancas. A altura dela ia até o peito de Flip, que achava que ela era mais alta, ao seu lado uma pequena menina em formato de torrada a seguia com uma coroa de waffles e um vestido rosa. De repente ele viu Mable indo até ela. '-Não!' Pensou Flip desesperado.
Mais de repente ainda Flipbob correu para eles, sem nem reparar que todos o olhavam, sem conseguir pensar, empurrou Mable com o corpo para a direita e quase esbarrou na Princesa também, mas conseguiu parar a alguns centímetros dela, Mable pelo impulso caiu sobre a princesa Tartaruga e também a derrubou, ficando sobre ela. Mas antes de cair, o casco da princesa esbarrou em Dallin que tentava conversar com a Princesa Fantasma, ele a atravessou e esbarrou em Watt que caiu nos braços abertos da princesa músculo, está o ergueu nos braços dizendo '-Meu Campeão.' e o levou dali colocando ele embaixo do braço. A princesa fantasma saiu voando com as mãos no rosto, chorando de vergonha. Dallin a seguiu correndo de imediato, A princesa atravessou wattely e voou para as escadarias do salão, este com o susto andou um pouco para trás, e pisou na Princesa Cachorro quente, que saiu correndo e chorando para longe, e assim como Dallin, Wattely a seguiu pedindo desculpa. A princesa tartaruga estava corada e sorrindo no chão enquanto Mable tentava levanta-lá, pedindo desculpas. Mas nada disso existiu para Flip, que estava da mesma cor de vinho de sua camisa por dentro do sobretudo. A Princesa Café da Manhã o olhava com olhar de curiosidade, e deu um sorriso rápido e discreto.

—E você? Quem é? Perguntou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiquei em duvida se colocava Princesa Cara Quadriculada ou Princesa Xadrezinho, no fim deixei Princesa Xadrezinho mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cavaleiro de OOO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.