Green Eyes escrita por Isa imortalizada


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem esta acompanhando e comentam a fic, isso representa muito para mim espero que gostem do capitulo.

ENJOY !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553192/chapter/3

POV BELLA

Uma semana já tinha se passado desde aquela noite do incidente do estacionamento, já tinha acionado o seguro na manha seguinte do ocorrido e parece que um segurança da faculdade tinha presenciado o que aqueles dois delinquentes tinham feito e avisou as autoridades da faculdade, e o reitor me chamou para contar tudo o que realmente tinha acontecido, e os dois felizmente James e Laurent foram expulsos.

Confesso que fiquei com medo de ir ate a sala do reitor e depois sofrer algum tipo de represaria, mas descobri que os dois estavam sobe o efeito de álcool e drogas e o reitor me afirmou que eles não se lembravam de nada, e que a minha identidade seria preservada.

Nunca mais falei com o Edward, tudo bem que eu evito ao Maximo encontrar com ele, não por ser ingrata, mas por extrema vergonha mesmo. O que eu falaria que tipo de assunto surgiria caso eu falasse com ele seria uma coisa meio assim

''oi tudo bem? Lembra-se de mim, eu sou a garota que você ajudou, então quais são as novidades?''

É acho que não seria legal, então prefiro me afastar.

Sempre imaginei conhece-lo de outra maneira pelo menos um ‘’encontro’’ normal não da maneira que tudo aconteceu fico muito envergonhada por lembrar daquela noite.

Mas ainda continuo a observar o meu príncipe, infelizmente de longe mais pra mim isso bastava.

Hoje ele estava perfeito como sempre jeans, tênis e camiseta, encostado no seu volvo junto com a sua família sua risada era linda e contagiante.

–Bella, Bella, BELLAAA!!! -gritou Ângela

–oi? Pra que gritar Ângela?

–ah eu to há horas falando com você e parece que não me escuta, fica olhando com cara de peixe morto pro nosso super herói.

–super herói? - perguntei

–é o Edward, não foi ele que te ajudou naquela noite? Vai dizer que você não estava olhando pra ele?- perguntou

–foi sim, e tudo bem eu tava olhando pra ele sim.

– então porque você não vai La e fala com ele, puxa algum assunto.

–não e tão fácil assim, eu ainda to com vergonha de falar qualquer coisa.

–não tudo bem eu te entendo, deve ser difícil mesmo, e eu me sinto culpada por ter te deixado sozinha aquela noite.

–relaxa Ângela ninguém poderia imaginar o que iria acontecer- disse acalmando-a

–mas sabe Bella o que não me entra na cabeça?

– não o que é?

–o fato de ele ter te salvado, te levado para o hospital, e te apresentado para o seu futuro sogro, e você não ter pegado o numero do telefone dele, por que venhamos e convenhamos ele e um gato.

Foi inevitável não rir das palhaçadas de Ângela, uma das grandes qualidades dela e fazer você rir nos momentos, mas difíceis, tonando a situação, mas amena.

–mas e aí Belinha, mudando de assunto já sabe onde vai passar essas férias?

– minha mãe foi viajar e Charlie está em lua de mel com a Sue, então acho que vou ficar por aqui mesmo.

–Ah Bella se quiser você pode vir passar as férias comigo e o Ben.

–não sei Ângela, mas qualquer coisa eu te falo. mas obrigada pelo convite.

Ângela se distraiu com alguma mensagem que seu namorado acabará de mandar e eu continuei a observar Edward.

...

Depois de uma maratona de estudos para as provas finas do semestre resolvi ir até a Starbucks, perto da minha casa.
Convidei Ângela, mas ela já tinha combinado de sair com Ben.

Estava chovendo assim que consegui entrar na cafeteria. Fiz o meu pedido ao atendente e me joguei em uma mesa perto da janela tirei meu livro ''A Seleção"' da kiera Cass da bolsa e comecei a ler.

Antes mesmo de eu poder virar a pagina percebo que alguém acabara de se sentar na cadeira a minha frente e qual não e a minha surpresa de ver que Edward Cullen, esta me olhando do outro lado da mesa.

–Oi Bella, podemos conversar? -perguntou

–Claro - respondi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado nos proximos caps vamos ter muitas surpresass hahahahah
Não esqueçam de comentar e recomendar :)

Beijinhos Isa Imortalizada !!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Green Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.