Dias de trovões escrita por black cat


Capítulo 1
sombra


Notas iniciais do capítulo

mais uma fanfic gente, espero que agrade e, por favor, não sejam leitores fantasmas, eu quero poder interagir com vocês, por isso me mandem comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553180/chapter/1

Uma das coisas mais duras com as quais tive que lidar foi o fato de minha amizade, que começou quando eu ainda estava no berçário, com o Leonardo estava em risco. Eu não sei bem como tudo começou, mas com toda a certeza não queria que tivesse acontecido. Quando finalmente me vi apaixonado pelo meu melhor amigo minha reação foi de espanto, que logo virou uma negação que durou por muito tempo.

Eu só parei de negar o fato quando percebi que ele estava gostando da Ligia, nossa melhor amiga. Eu fiquei sem chão no começo e somente depois fui me recordar do sentimento que lacrei em mim todos esses anos. Eu o amava.

Não era um amor do tipo paixão, era algo realmente importante e real. Amor é uma coisa que só acontece depois de muito tempo, muito se conhecer uma pessoa. Não da pra dizer que se ama verdadeiramente alguém com quem você passou por pouquíssimo convívio. Eu aceitava seus defeitos e elogiava suas qualidades sempre o encorajando a seguir em frente. Mas de que adiantou isso afinal? Não pense que estou esperando uma recompensa ou algo do tipo, apenas... Não sei. Queria ser valorizado de uma forma diferente.

Depois que ele aceitou estar apaixonado pela Ligia as coisas só pioraram, principalmente para mim. Ele mandava recados e bilhetinhos para ela á todo o momento em sala de aula, além de marcar encontros e leva-la á vários lugares. Aos poucos já não tinha mais tempo para mim. Ou estávamos nos afastando por minha culpa e eu não percebia ou era ele que realmente preferia ficar com ela ultimamente. Acho que os dois.

O caso é que... Estou apaixonado e não sei o que fazer.

-ei cara, você vai lá em casa?

Espera o Leo esta me convidando?

-CLARO, VAI SER INCRIVEL, VAMOS JOGAR O DIA TODO! PODEMOS VER UNS FILMES AI, SOUBE QUE TEM UNS NOVOS QUE SAIRAM SUPER LEGAIS E...

-ESPERA! Você... Vai ir mesmo?

Meu mundo esta em ruinas, ele não quer que eu vá certo?

-como assim?

-bom é que... Eu acabei de convidar a Ligia para ver um filme e... Bom, eu queria um pouco de privacidade... Pode ser?

-c-claro, é claro que sim. Eu... Não vou incomodar.

-sério? Valeu amigão!

-disponha.

O vi se afastar gradativamente em direção a Ligia. Eu não a odiava, na verdade gostava muito dela. Nós éramos amigos desde sempre. E também não o culpo por se apaixonar, porque afinal quem não se apaixonaria? Eu mesmo tenho certeza que se fosse héterro me encantaria assim como o Leo. Eu os amo de formas diferentes, porém mesmo assim o amo.

Entretanto de certa forma não posso negar o fato de que às vezes gostaria que ele me desse a atenção que só disponibiliza para a Li. Gostaria de ser especial, não como um amigo, mas como algo muito mais importante. Só que nunca vai acontecer e eu tenho que me conformar mesmo que não aceite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, comentários? eu gostaria muito de receber!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de trovões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.