Dream escrita por Bruh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente,primeira on shot crepúsculo...espero críticas rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55317/chapter/1

Ele estava ali.Parecia um sonho...seus cabelos loiros emaranhados,como raios de sol.Seu rosto se tornou pálido...mais pálido do que de costume.A única imagem que havia na minha frente eram as colinas e o chalé.Estava frio,um frio gélido de estremecer qualquer criatura sem alma.


 


Certamente estava lembrando de seu passado.Eu quase podia sentir na pele o fogo das memórias de guerra,mortes,sofrimento.


 


Não fora fácil...eu sabia...não fora fácil para mim também.Mas eu estava lá ao lado dele...não estava?


 


Estávamos de férias na Suíça.Deveria estar sendo uma viajem romântica,mas os pensamentos de Jasper insistiam em repousar em fatos do passado.Aquilo estava acabando comigo.Talvez ele sentisse falta de alguém.Alguém que amou e que já não vive.


 


Mas em sua mente,tudo que eu conseguia enxergar eram marcar profundas de sofrimento.Ele me flagrou fitando-o.Levei um susto.


 


___Jasper,querido,vamos entrar... – olhei novamente para o chalé.Era maravilhoso,com pequenas janelas coloniais e ladrilhos de marfim.Havia um caminho de pedra-sabão onde caminhamos até a porta.Minhas botas pareciam congelar a cada passo.


 


Eu parei diante da porta e o olhei.


 


___No que é que você está pensando? – meus olhos procuraram os dele desesperadamente.


 


___Como se você não soubesse...


 


___O seu passado ainda te perturba?


 


___O que me perturba é ter uma humana em nossa família.Não percebe que precisamos abdicar de nossos instintos para que ela conviva entre nós? Por puro capricho? Você acha isso justo? – enquanto falava,suas narinas se delatavam como se ele fosse se transformar em um monstro.


 


___Bella é da família...nunca a machucaríamos...você sabe. – aquela atitude me deixou em estado total de choque.


 


___Então faça a sua escolha...a sua amiga humana ou eu. – meus ouvidos não acreditavam no que acabaram de ouvir.Meus olhos arderam.


 


___Eu não posso escolher,Jasper.Ambos são importantes para mim.Se você não é capaz de entender isso,viva sozinho.Viva com alguém que possa te dar exclusividade.Você é um egoísta insensível! De fato,uma criatura sem alma...


 


Entrei,batendo as botas no tapete de entrada e subi as escadas,meio atordoada.Arrependida pelas palavras.Jasper sempre havia sido o melhor companheiro que eu poderia desejar.Não era justo que eu fosse incompreensiva com ele.


 


Sentei na cadeira de couro confortável,em frente á lareira e esperei.Esperei que ele esfriasse a cabeça e viesse me procurar.Fiquei,por um tempo,assistindo o fogo consumindo os pedaços de madeira dentro da lareira.


 


Ele não apareceu.Provavelmente havia ido caçar.Adormeci na cadeira,sem sentir o tempo passar.Ouvi bem perto de mim uma voz fantasmagórica: Estou partindo...para sempre.Você se arrependerá...


 


Acordei de súbito.Apavorada.Jasper me olhava com incredulidade.


 


___Amor...você pegou no sono...vamos deitar?


 


___Mas...mas...


 


___Mas o que? – ele me olhou sem entender.


 


___Nada demais.


 


Me levantei sem ter muita certeza se aquilo havia realmente acontecido e me deitei no colchão macio.Jasper me beijou,sussurrando no meu ouvido: Jamais deixarei você...não importa o que aconteça...


 


Fechei os olhos...eu nunca teria certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!