Aka no Angel escrita por Alpha Team


Capítulo 4
Dormitórios


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo mais light. A verdadeira tensão começa no próximo capítulo. Aparece mais um personagem vindo do mangá/anime, o Prof. Kaoru Tsubaki.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553163/chapter/4

– E agora? - perguntou Herumuto para os estudantes que sobraram na classe, isto é, todos menos Neko e Teki. - Onde ficam nossos dormitórios?

Ruukasu deu de ombros. Mourisu e Haro se entreolharam. Yoru e Maruseru não falaram nada, embora também estivessem confusos. Nenhum deles tinha uma resposta para a pergunta. De repente, Niso voltou para dentro da sala:

– Err… - disse, sem jeito. - Aparentemente, eu não cheguei a mostrar a vocês seus dormitórios. Pelo que posso ver, o Sr. Iyami e a Srta. Mikata conseguiram se virar. Quanto a vocês, sigam-me.

Niso levou, de um em um, os alunos a seus dormitórios. Por fim, sobraram apenas Mourisu, Haro e Yoru.

– Recebi ordens para mandar vocês três para o prédio do antigo dormitório masculino.

Ignorando os olhares de confusão por parte do trio, Niso levou-os até um pequeno prédio que se encontrava do lado de fora da Academia.

– Seus quartos ficam aqui - disse, apontando para os dormitórios de cada um deles. - Sintam-se à vontade.

E assim, deixou os três sozinhos. Haro e Mourisu despediram-se de Yoru, e se direcionaram ao dormitório, localizado do lado do da menina. Antes disso, porém, foram interrompidos pela voz tímida de Yoru.

– Ei - disse a garota, tentando chamar a atenção dos irmãos. - Vocês não me odeiam por eu ser filha de um demônio?

Mourisu parecia surpreso. Sua irmã decidiu responder pelos dois.

– Claro que não, sua boba - disse Haro. - Foi como a professora falou, isso é muito comum por aqui.

Yoru deixou escapar um sorriso e despediu-se dos dois, seguindo para seu dormitório.

Naquela noite, todos os alunos descansaram. Estavam se preparando para o próximo dia no curso.

***

No dia seguinte, tiveram aula de Educação Física. Entraram na sala, que se assemelhava a uma quadra enorme, com um formato quadrado e uma arena, afundada, no meio. O professor, um homem alto e magro de cabelo curto e costeletas enormes chamado Kaoru Tsubaki, assistia de uma plataforma no alto da quadra, da qual pendiam várias gaiolas vazias, enquanto os alunos realizavam exercícios físicos. Passados alguns minutos, gritou:

– Parem! Está na hora de esquentarmos as coisas. Peguem os bastões de madeira neste saco e distribuam-nos entre si.

Tsubaki pegou uma enorme sacola e jogou da plataforma. Os alunos começaram a se organizar e logo cada um já tinha um bastão na mão.

– Vou dividí-los em grupos - disse, procurando em uma lista de papel pelo nome de cada aluno. - Iyami e Gurifin. Erito e Shisu. Mikata e o menino Tenshi. Oto e a garota Tenshi. Vamos fazer duelos, nessa ordem. Primeira dupla, preparada?

Teki acenou com a cabeça, concordando.

– Na verdade - disse Maruseru, jogando o bastão para longe. - Eu prefiro usar os punhos.

– Tudo bem então - disse Tsubaki. E com entusiasmo, gritou: - Que comece a luta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora pra postar. Pra compensar, vou postar o próximo capítulo logo depois desse. Espero que tenham gostado do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aka no Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.