Atração Perigosa escrita por BTrancafiada


Capítulo 21
Capítulo XX - ALISON


Notas iniciais do capítulo

Já que tivemos um comentário...

Neste capítulos temos novos personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553161/chapter/21

Entro no banheiro e tomo um banho. Depois abro minha bolsa e coloco minha segunda lingierie. Ela é mais um espartilho com uma calcinha preta por baixo.

Silver arranjou um jeito de que eu precisasse amarrar apenas a última parte e o faço com rapidez. Coloco meu salto alto e depois treino um andar sensual e um olhar misterioso.

Arrumo meu cabelo e depois visto a blusa – que fica realmente enorme – e passo um pouco de hidratante no rosto e brilho labial.

Antes de sair, me olho no espelho mais algumas vezes e sei que estou nervosa. Mas não quero pensar nisso ou 1) irei começar com a tremedeira na mão 2) não irei descer 3) irei vomitar.

Vou até o criado-mudo e pego os cartãozinhos pequenos com as instruções e vou lendo enquanto as executo. Entro em um elevador que eu nem sabia que existia e paro em um lugar escuro, mas sei que é enorme.

Está frio e começo a pensar que foi uma brincadeira de mal gosto de algum hóspede. Saio do elevador e começo a andar com cuidado pelo local, minhas mãos estão tremendo e lágrimas se formando em meus olhos, estou me sentindo humilhada, paro de andar quando sinto um movimento e ouço barulho de líquido caindo em algo.

Quando estou quase desistindo e indo embora, a luz que iluminava o elevador se vai e eu começo a socar a porta nervosa procurando os botões.

Ouço palmas e a luz é acesa. Paro de bater no elevador, mas não me viro só o faço quando as palmas param e ouço uma voz bem conhecida dizer calmamente meu nome naquele sotaque britânico.

– Alison.

Minhas mãos param de tremer e ficam um pouco suadas. Minhas lágrimas se secam e eu corro até Tom que está elegantemente vestido em um terno branco e pulo em seu colo e ele me gira jogando a cabeça para trás.

Quando ele para me sinto um pouco tonta e abraço sua cintura, ele beija minha testa e afasta meu rosto de seu peito.

– Está bem melhor assim, natural. – Sorri e eu fico nas pontas dos pés para beijá-lo. Ele agarra minha cintura e eu seguro seus ombros com força, mexemos nossas cabeças devagar e sua língua está rápida.

– Por que deixou tudo isso? O que é isso aqui?

– É o que diz na mensagem. – Ele pega minha mão e me conduz até uma pequena mesa redonda coberta com um pano branco e com um jarro fino e transparente com suas rosas dentro.

– Não, especificamente. – repito e me sento. Um homem negro e de incríveis olhos castanhos aparece sorrindo e segurando um champagne.

Ele é bonito. Todo mundo nesse hotel é jovem e bonito?

– É um local especial para os apaixonados. – Sua voz é grossa e madura, se ele não fosse tão alto e forte poderia jurar que estava sendo dublado. – Parabéns pela garota, Sr. Parrish.

Ele enche nossos copos e depois sai em silêncio.

– Isso é maravilhoso e romântico. – Toco sua mão sobre a mesa e brinco com seus dedos pálidos.

– Espero que tenha vindo com a lingerie. – Ele finge não me ouvir e faz cara de distraído e depois me olha rindo.

– Idiota! – Xingo rindo e vem outro garçom, ele também é negro, porém mais baixo que o outro e tem cabelos enormes em um Black Power poderoso. Ele já chega com a comida rindo.

– Eu e o idiota do Eddie, iremos servir vocês hoje. Aliás, Sr. Parrish, - Ele se inclina mais pra perto da mesa e diminui o tom dando uma olhada para trás. – ele esqueceu de dizer o nome dele, se perdeu nos olhos da garota aqui. – Ele aponta para mim e Tom ri.

O garoto coloca a comida à nossa frente e olha bem dentro dos meus olhos. Bebo um pouco do meu champagne ainda acompanhando seu olhar de meu pescoço para meus olhos novamente, nervosa.

– Belos olhos. – E sai em silêncio com a bandeja vazia nos braços. Quando penso que ele já se foi e mal dá para perceber sua presença no meio do escuro e do silêncio absoluto, ele para de andar e pigarra. – A propósito, meu nome é Lucas!

Tom e eu rimos com a brincadeira boba e voltamos a comer conversando e bebendo em intervalos, Ed trazia a bebida e Lucas a comida, percebi isso quando eles apareceram pela terceira vez.

– Desculpe pelo que ele disse. – Ed disse dando uma cotovelada de leve em Luke que geme fingindo dor. – Ele está com falta da namorada dele.

– E a dele está servindo no quartel. – Luke responde colocando um sundae com calda de chocolate na minha frente e duas rosquinhas no prato de Tom que está bem divertido e mal liga com Luke meio que flertando comigo.

– Uma mulher, no quartel? – Tom pergunta intrigado.

– É ele. – Luke responde antes de Ed e Tom engasga e bebe água, envergonhado. Logo lembro de Carlos e de como ele adoraria namorar um cara como Ed.

– Desculpe. – Meu ruivo lindo diz enquanto Ed está rindo e socando a cara de Luke de leve.

Olho para Tom e alguns pensamentos ruins me invadem, o tom da mulher dele naquele dia no Skype, aquela senhora que mal conheço falando sobre nós e depois um lindo do brilho nos olhos de Ed quando Lucas fala de su... Seu namorado.

É disso que o mundo precisa, de amor. Não importa a forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo com 1 comentário!

BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atração Perigosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.