Quase... escrita por ItsLoren


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então... minha primeira Fic espero que gostem XD, Me perdoem se tiver algo errado na ortografia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553160/chapter/1

E mais uma vez eu me olhava no espelho e não via nada a não ser um rosto angustiado e sofrido, como se estivesse com dor e estava uma dor tão forte como a de um garfo sendo enfiado no seu peito, mas eu iria me recuperar, iria demorar algum tempo mais iria até chegar essa época do ano e tudo voltaria tão rápido e naturalmente quanto respirar, já estava acostumada 5 anos sentindo essa mesma dor dia após dia e sabendo q a culpa de tudo isso é minha e que você não pôde fazer nada, mas isso aconteceu assim rápido e naturalmente.

“A inocência é umas das maiores virtudes do ser humano” não sabia bem de quem era essa frase, mas, de uma coisa sabia, essa frase é totalmente ridícula e mentirosa, se não tivesse sido tão inocente talvez aquilo não tivesse terminado como terminou, poderia ter tido outro final, poderia esta feliz com a minha amada em uma casa no litoral da França ou da Itália já que sua amada tanto gostava de lá, mas pensando bem França não, veio de lá a minha pior memória, minha pior perda, a que eu sofro ate hoje, se não tivesse sido inocente poderia dizer q só tive memórias lindas de um passado distante quando podia desfrutar de tudo e de todos, um passado sem ela.

Por que eu não ouvi você? Faço-me essa pergunta centenas de vezes, mas, não consigo achar uma resposta pra tudo aquilo que eu deixei escorregar pelas minhas mãos tão fácil, tão rápido e tão naturalmente. Um dia, não sei como mas, Um dia irei te achar seja lá onde você pode esta não me importo vou te acha e quando isso acontecer não irei te soltar nunca, nunca e colocarei o anel no seu dedo anel que a tempos esta sendo carregado no meu pescoço ficando perto do meu coração como lembrete que ele só pertence a você e a mais ninguém.

Hoje mais uma vez eu coloco a aliança que um dia você iria me dar, mas, ao invés disso você a jogou em cima de mim como se fosse nada e falou tantas coisa, tantas me lembro de perfeitamente de cada uma, gravei na memória as ultimas coisas que você me disse. Coloco essa aliança como amor a você, amor esse que espero que você não tenha esquecido, amor esse que veio tão fácil, tão rápido e tão naturalmente que assusta, seriamos um caso a ser estudado por cientistas para saber como uma pessoa se apaixona assim tão naturalmente, com apenas um olhar, apenas um e lá estávamos nos apaixonadas.

Quero que saiba que ainda te amo e nunca deixei e nunca deixarei por isso vou atrás de você, nem que eu tenha que ir para um lugar sem volta só pra te achar, acredite ou não eu morreria por você.

–---------------x--------------

E lá estava ela escrevendo a ultima pagina de seu diário, estava atrasada como de costume, mas não iria ate terminar tudo. Assim que entrou no carro ela sabia não tinha mais volta, uma exposição estava a sua espera, muitas pessoas também estavam e ela não podia decepcionar a todos? Podia? Claro que não, iria conseguir era sua ultima exposição para ir atrás de sua amada, não sabia onde ela estava mais ela logo iria descobrir, ela tinha seus métodos e contatos também.

Assim começou sua jornada entre arrumar o lugar, dividir os painéis e pensar na amada como de costume. Sua fiel amiga como sempre do seu lado a ajudava dando opiniões, mas essa também se encontrava ocupada, sua esposa ficou grávida recentemente e isso fazia com que a outra ligasse constantemente para a outra com medo de alguma coisa a acontecesse – coisas de grávida – Subiu para o quarto separado para se trocar para sua grande noite, sua ultima noite na cidade sua amada cidade.

Seu vestido era branco, longo e brilhoso, seu batom vermelho marca registrada e a aliança claro, nunca se esquecia dela nunca, há usava o dia todo, menos quando estava a trabalho, amava o peso que ela fazia sobre seu dedo era como se estivesse um pouco mais perto dela – mas não estava – e ela sabia o quanto isso era loco e insano.

Assim q desceu aquela maravilhosa escada toda iluminada seu olhar se prendeu na ultima pessoa que ela imaginaria ver em sua exposição e ainda mais naquele dia. Lá estava ela, a aplaudindo com um sorriso irônico no rosto e um copo de uísque com bastante gelo e tudo voltou tão fácil, tão rápido e tão naturalmente como sempre foi tudo relacionados às duas.

Quase tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem