Brazil Tales escrita por GabsWorld


Capítulo 8
Capítulo 8 - A maldição da besta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553119/chapter/8

Era uma noite calma, as crianças dormiam em seu acampamento, teriam que descansar pois no dia seguinte teriam que caminhar até um vilarejo próximo para se reabastecerem.
No outro lado da floresta, a situação já não era mesma, a floresta pegava fogo e animais corriam desesperados, enquanto outros morriam queimados, atrás dos animais, vinha uma criatura negra e flamejante

O fogo se aproximava do abrigo, e junto com o fogo, uma fumaça sufocante, que invadiu a barraca dos garotos, Charlie acordou, tonto, saiu para ver o que causava a fumaça.
Ao sair, ele topou com a criatura, era uma mula, pegava fogo, e onde deveria ser sua cabeça, uma grande chama se localizava, a criatura era reconhecida por um nome: Mula sem-cabeça.

O garoto não sabia como proceder, ele apenas gritou, e gritou muito alto, assim acordando Luthor
– O que DIABOS está acontecendo?! – Luthor gritava – Volte a dorm..
O garoto viu a besta, e gritou como Charlie havia gritado
– M-mas que... – isso é a – MULA SEM CABEÇA?!
Os dois garotos estavam sem reação, na frente deles havia apenas alguém, um demônio.

Charlie se aproximou do animal, fazendo suas chamas se aumentarem, tudo ao redor dela pegava fogo, o garoto tocou no pescoço do animal, porém soltou na hora, sua mão estava quente, se ela ficasse mais tempo, estaria pegando fogo, o animal, ficou mais bravo, o chão ficava mais quente, o garoto não suportava mais o calor, ele teria que descobrir o que ela queria, ele teria que descobrir uma maneira de derrota-la

O animal chegou mais perto de Charlie, o garoto tocou no seu pescoço, e dessa vez, sua mão não ardia, as chamas do animal abaixaram, ele estava se acalmando
– O que você quer, “senhora Mula?”
Uma voz ecoou pelo ouvido de Chaminha
– O-o que?! Eu ouvi a mula falando comigo... Eu devo estar louco!
– Não.. você não está louco – o garoto ouvia novamente a voz – Eu te peço.. me liberte!

– Te libertar?... Mas quem?... – Charlie se perguntava – Será que?..
– A... cruz.. – A voz dizia
No pescoço do animal, havia uma corrente que tinha uma cruz, o garoto a puxou, assim fazendo o corpo do animal brilhar e começar a assumir uma forma humanoide.

No lugar do animal, havia uma mulher, no chão, ela parecia fraca, com suas únicas forças, ela se levantou e falou com o garoto
– O-obrigado garoto – a senhora falou – eu sou a conhecida.. “ Mulher do padre”, eu soube que você estaria por perto, então vim atrás de você, já que não achei seu pai..
Espera! Meu pai?!, você conhece ele?
Era tarde demais, a mulher já tinha ido embora, o fogo havia se apagado, a maldição havia acabado, o garoto precisava descobrir a verdade, descobrir quem ele realmente é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brazil Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.