Brazil Tales escrita por GabsWorld


Capítulo 5
Capítulo 5 - A missão impossível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553119/chapter/5

Os garotos chegaram no aeroporto de Guarulhos, ansiosos para o voo
"Me desculpe garotos, mas.. onde estão suas passagens?", disse o funcionário da companhia
"Err.. passagens?...", Chaminha ficou envergonhado, ele ia embarcar clandestinamente, Charlie torcia pra que Luthor tivesse passagens, mas como de esperado, ele tinha o mesmo plano do garoto.

"Como diabos iremos ir?!", Luthor tinha vontade de socar a cara do garoto
"Calma calma, não priemos cânico!, como diz nosso amigo Chapolin, iremos descobrir algum jeito de ir!"
então Chaminha teve a idéia mais mirabolante de sua vida - eles iriam dentro de uma mala
"UMA MALA?! por favor Charlie, me diga que você está me zoando, POR FAVOR"
"Não! Iremos dentro de uma, já assisti em um filme que o garoto foi..."
"Charlie, ISSO É FICÇÃO! todos sabemos que morreremos asfixiados caso iremos dentro de uma mala!
Luthor tinha razão, eles morreriam, porém a mente de Charlie não para de funcionar, então ele teve mais uma idéia, que dessa vez vai funcionar

Os dois garotos estavam escondidos nos carrinhos onde bagagens seriam colocadas
"Você acha que isso é uma boa idéia?!", Luthor brigava com o garoto
"Vamos torcer! vai que dá certo!, alto estima, vamos lá!"
as malas começaram a ser colocadas no carrinho, e os moleques começaram a se esconder nos buracos possíveis, tentando ter ar para sobreviver.

"Huff.. Huff...", Charlie só podia falar isso quando percebeu que eles tinham entrado no compartimento de bagagens, vivos!
"HAHA! Deu certo!, Charlie, seu gênio idiota! deu certo!", Luthor gritava de alegria
agora os garotos teriam que esperar 4 horas nesse lugar incômodo, sem comida nem nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brazil Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.