Brazil Tales escrita por GabsWorld


Capítulo 3
Capítulo 3 - Estão entre nós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553119/chapter/3

O garoto tremia em frente a velha, ele não sabia como reagir, o que ele faria? qual o objetivo disso tudo?!
"Seu pai me deve algo, porém.. não o achei, então vou cobrar você, haha", a mulher então soltou algo pela sua bengala - era veneno, o garoto caiu no chão para evitar ser atingido, ele tinha que lembrar de tudo que havia aprendido no caratê, pois agora era a hora de colocar isso em prática.

"EI! sua velhota! toma isso!", o garoto tentou chutar a senhora, porém quando seu pé ia atingi-la, ela virou o pássaro e desviou do ataque, fazendo o garoto cair no chão e deixa-lo imune, então aproveitando esse momento, a velha soltou algo pela sua bengala que fez o garoto ficar sem ar.

"UGURGRGRHGURHU", Chaminha não conseguia falar, ele ia morrer e ia ser tudo culpa de seu pai!
"Bem.. acho que seu pai ficará orgulhoso de saber que seu filho está mor...", no momento, o garoto misterioso que estava sentado no fundo reagiu, dando um soco no rosto da mulher, fazendo seu capuz cair e revelar seu horrível e demoníaco
"Tire esse feitiço, Matinta, ou você está morta", o garoto falava com uma voz grossa e séria
"Oooh, que medo do filhote de lobo, Luthor, você não me dá medo, muito menos seu pai", Matinta provocava o garoto, e não entendendo nada, Charlie tentava não morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brazil Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.