Grávida aos 16 escrita por Mila Pink


Capítulo 8
Quinto mês


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Tudo bem com vocês?
Então como estou em ano pra vestibular, vou tentar ao máximo postar todo domingo, porque estudarei de segunda a sexta sem tempo pra entrar e fazer os capítulos, espero a compreensão de todos.

Leiam e divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55307/chapter/8

“As feridas do amor só podem ser curadas pó aquele que as fez.” – Publílio Siro


Alice POV



Este mês está tenso, minha barriga está crescendo, e está cada vez maior, estou dormindo mais que a Bela adormecida. Não paro de comer, estou inchada, o Jazz quase não me vê por causa da faculdade e do trabalho. Na escola todos ficam cochichando e apontando o dedo, minhas notas caíram, estou de castigo por causa das notas, estou sem cartão.


Querem mais? Ou já basta. Nem em festas estou indo porque chegam às nove da noite e caio na cama, e só acordo no outro dia, tenso não. Agora estou aqui em casa, ao entardecer, deitada no sofá comendo brigadeiro direto da panela, e com morango e chantili.


Eu e minha pequena. Nunca vou abandoná-la. Enquanto comia assisti Sempre ao seu lado com o Richard Gere. Chorei feito uma condenada, Bella juntou-se a mim, e dormimos. Depois de muitas lágrimas.


Sonhei que estava numa praça, cheia de flores e animais. De longe vi um homem loiro, alto e uma garotinha, andando de mãos dadas, e conversando. Ela chorava, e ele a consolava. Ela pegou uma rosa e colocou na lapide. Estavam tristes, a menina era linda. Acordei num susto. Quem eram eles, e quem tinha morrido?


Bella estava abraçada a mim, seu rosto demonstrava que estava triste, as lagrimas deixaram um caminho pelo rosto, sequei. O que houve com ela? Depois de algum tempo ela acordou, olhou-me e chorou. Depois de um tempo ela foi se acalmando, acariciei seu rosto, demonstrando que estava ali, com ela, e que podia se abrir comigo.


Alice: - Então Bella, o que te fez ficar assim?

Bella: - Estava saindo da escola e ia encontrar com o Edward, estava feliz, hoje o dia iria ser só nosso, mas ao encontrá-lo, estava de conversa com a Tânia, eles pareciam tão íntimos, tão amigos. Ela ficava passando a mão em seu braço, e ele sorria. Argh que raiva! Cheguei perto, e o Edward me chamou, deu um beijo nela, e se despediu. Quando ele ia abrir a porta, perguntei o que ele estava fazendo com aquela vaca. Ele disse que estava apenas conversando, e eu disse que não queria, ele falou que falava com quem quisesse e eu não poderia falar nada. Puxou-me para dentro do carro, mas sai e peguei um táxi. Ele se acha meu dono, se converso com algum menino ele logo espanta agora ele pode falar com outras meninas, e ele sabe que a Putânea gosta dele.

Alice: - Calma Bella. Você tem que dizer isso a ele.

Bella: - E você acha que não tentei, ele nem se quer me escutou. E porque você está assim?

Alice: - Jazz faz dias que não fala comigo, e nem me visita, acho que ele não quer mais nada comigo. 

Bella: - Você tem certeza?

Alice: - Sim.


Neste momento Rose chega, e nos vê desse jeito.

Rose: - O que aconteceu com vocês?

Falamos tudo o que aconteceu, e ela não deixou que nos abalássemos.

Rose: - Vamos sair? Quero vocês animadas.

Alice: - Não consigo andar direito com esta barriga, e você quer curtir a
night!?

Rose: - Vamos a um restaurante, cinema, teatro, parquinho o que vocês quiserem.

Bella: - Melhor do que ficar aqui.

Alice: - Pode ser.


Subimos e nos arrumamos. Enquanto me arrumava não pude deixar em pensar no Jasper. Desci depois de pronta, acho que fiquei uma hora me arrumando. Rose já estava lá, linda como sempre. Bella vinha da cozinha, e estava maravilhosa. Peguei as chaves do meu carro e saímos.

Roupa Alice: http://www.polyvore.com/alice/set?id=16479866

Roupa Bella: http://www.polyvore.com/bella/set?id=16478365

Roupa Rose: http://www.polyvore.com/rose/set?id=16479357

Alice: - Para onde vamos?

Bella: - Que tal jantarmos num restaurante italiano, e depois decidirmos?

Rose: - Por mim, tudo bem.

Alice: - Ok, vamos ao La Bela Toscana.


Chegamos ao restaurante, lindo por sinal, e aconchegante. Tinha um ar de fim de tarde. Comi uma ótima macarronada, tomei suco de uva. Rose começou ravióli, e a Bella lasanha, ela AMA lasanha.


Foi bem gostoso deu vontade de quero mais, e esqueci dos problemas. Ao sair do restaurante decidimos ir ao parque de diversões, é eu sei, para grávidas é um pouco demais. Só que temos apenas dezesseis anos. Chegamos, compramos as entradas, e entramos.

Alice: - Qual será o primeiro brinquedo?

Rose: - Quero comer maçã do amor.

Bella: - Eu também.


Fomos comprar maçã do amor. Deu uma vontade louca de ir à montanha russa.

Alice: - Vamos à montanha russa?

Bella: - Vamos!

Bella estava empolgada.

Rose: - Mas e os bebês, será que não é perigoso?

Alice: - Que nada. Vamos?

Rose: - Vamos.


Fomos à montanha russa, nunca senti tanta emoção, a velocidade, o vento batendo contra você, a adrenalina, fez com que perdesse meus pensamentos. Fiquei feliz, meu bebê pela primeira vez chutou, acho que gostou também.

Bella: - Irado, muito louco, o vento batendo, a velocidade! Amei.

Rose: - Vamos à roda gigante?

Alice: - Ah, é muito parado.

Rose: - Mas estou com vontade, e quero que vocês vão também. E eu fui com
você a montanha russa.

Alice: - Ok.


Esperamos na fila. Ao chegar à frente, Rose me empurrou numa das cabines e fechou. Não entendi nada, até olhar ao redor e ver que tinha alguém ali, escondido nas sombras, fiquei com medo. Aproximou-se lentamente, eu fui fincando na porta cada vez mais, até que uma mão me puxou, fui de encontro a um corpo másculo, mas nem tanto, um pouco alto, e de um cheiro familiar.


Ao olhar pra cima me deparei com o Jasper, meus olhos instantaneamente se encheram de água. Ele as secou, e disse “eu te amo, mesmo não estando perto de ti, você é a melhor pessoa que entrou em minha vida, faz-me melhor, torna-me um homem melhor que possa te amar como merece.” Gezuis minhas pernas bambearam, comecei a tremer, minha boca secou, quase desmaiei, mas lembrei que ele estava ali, declarando-se pra mim, e eu não poderia perder esta chance.


Beijei-o, apaixonadamente. Passamos os últimos minutos na roda gigante se amando.



Bella POV



Estava muito puta com o Edward ele se acha meu dono, não é porque amo ele incondicionalmente que ele pode fazer o que quiser comigo. Ele não entende, e ainda cobra as coisas de mim, ah só o que me faltava mesmo.


Cheguei a casa, e encontrei a Alie toda derretida no sofá, comendo e vendo um filme, fiquei com ela, dormimos. Ao acordar contei tudo que aconteceu para Alice, depois pra Rose. Alice também estava mal. Rose deu a ideia de sairmos. Aceitei, tinha que melhorar pelo meu bem e de minha filha.


Fomos a um restaurante italiano, e depois ao parquinho. Fiquei empolgada para ir à montanha russa. Achei o máximo, toda aquela adrenalina, todo o vento batendo em meu rosto. Rose quis ir a roda gigante, ah por favor, depois desse brinquedo ela quer ir a roda gigante, A RODA GIGANTE! Mas aceitamos. Quando chegamos ao brinquedo Rose empurrou Alice numa das cabines, e fechou a porta. Logo me empurrou em outra, e fechou a porta.



Vou matá-la quando sair daqui. Olhando ao redor pude ver que alguém estava ali comigo. Pude sentir um cheiro familiar, e ao andar pra frente pude ver uma cabeleira bronzeada. NÃO! ELA NÃO FEZ ISSO. Ele foi aproximando-se de mim, e eu fui me afastando, pelo amor de Deus, ele acha o que, que vou voltar correndo pra ele. Ahã e eu sou o Batman.

Bella: - Não se aproxime.

Ele parou e ficou me encarando.

Ed: - Bella não faça isso conosco, por favor!

Falava exasperado.

Bella: - Eu não fiz nada, quem fez foi você, que não me vê, acha que sou sua cachorrinha, que faz o que você quiser, pois está enganado baby, sou mais eu, nem você, nem ninguém manda em mim. Pode esperar sentado, que pode demorar muito.

Ele tirou de trás de suas costas um lindo cachorrinho branco todo peludo.

Ed: - Para você e nossa filha. É um Akita.


Entregou-me o filhote, e veio me abraçando. Sai de seus braços enquanto acariciava o filhote. Apenas o olhei.

Foto: http://cdn-www.dailypuppy.com/media/dogs/anonymous/kisu_akita_04.jpg_w450.jpg


Bella: - Agora não te perdoou estou profundamente magoada, só aceito o cachorro, pois é um presente pra sua filha. Mas não espere nada mais que isso.

Ele ficou com um semblante triste, mas eu estava mais.


O brinquedo parou e sai. Encontrei com as meninas e seus namorados, pelo visto a Alie fez as pazes com o Jazz. Eles nos olharam, e nada disseram, mas sei que ao chegar a casa o bombardeio é certeiro.


Fomos a mais alguns brinquedos depois nos despediram e formos para casa. Ao chegar a casa, entramos e sentamos na sala. Elas me olhavam e eu retribuía não ia começar esta conversa.

Rose: - Então qual o nome dele?

Bella: - Não sei. Vou pensar.

Alice: - E o que rolou?

Bella: - Disse tudo que estava entalado em minha garganta, e que não iria perdoá-lo tão cedo.

Alice: - Ok! Dou-te meu apoio. Vamos dormir.

Subi ao meu quarto tomei um banho e deitei com o cachorro na cama.

Bella: - Qual será seu nome?

Peguei uma coberta coloquei num canto, fazendo uma cama e o coloquei ali. Fomos dormir.



Rose POV



As meninas estavam mal, os garotos também. Emm teve a ideia de eles se desculparem com elas. Armamos um plano, sai com as meninas. Fomos ao restaurante, depois ao parquinho. Mandei uma mensagem ao Emm, e disse onde estávamos indo.


Chegamos fomos à montanha russa, depois decidi dar uma mãozinha levando-as a roda gigante. Empurrei Alice na primeira cabine, depois Bella na segunda, e entrei na terceira onde encontrei com Emmett.


Foi lindo ver todas as luzes, estrelas, a cidade, e estar perto dele, seus braços em volta de mim, não tem preço. Pareço àquela propaganda da Visa. Beijamo-nos. Ficamos namorando ali. Ao sair, dei de cara com uma Alice sorridente e uma Bella carrancuda. Não perguntamos nada. Fomos ainda a alguns brinquedos e voltamos pra casa. Pelo menos um dos casais fez as pazes. Ainda conversamos por alguns minutos e subimos.


Dormi um sono sem sonhos. Acordei e achei a Bella, e a Alice tomando café, e o cachorrinho.

Rose: - Já decidiu o nome?

Bella: - Ainda não.



Comemos e fomos pra aula. Hoje teria prova.
















E a pessoas bonitas, tudo bem?

Queria pedir a vocês queridas leitoras que me enviassem sugestões ao nome do cachorro. O nome escolhido terá seu devido merecimento.

Beijos a todos que lêem e que comentam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comenta pliss? Não cai o dedo e não mata.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.