Grávida aos 16 escrita por Mila Pink


Capítulo 12
Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o capítulo que todos esperavam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55307/chapter/12

Rose

 

 

 

Não agüento mais isso, falta um dia para entregarmos o dinheiro para as pilantras, e mesmo assim nem sinal da fadinha. Bella não sabe de nada, continua no hospital. Dissemos a ela que a Alice havia viajado para buscar umas encomendas para o quarto da bebê. Ela não acreditou muito mais não pareceu ligar.

 

 

Estou na sala esperando o telefone tocar. Jasper não para de andar de um lugar ao outro e o Emm está preparando algo para eu comer. Quando o Emmett estava vindo me entregar o lanche meu celular toca.

 

 

Vic: - Então está tudo pronto?

 

Rose: - Sim, onde quer que deixemos o dinheiro? E onde está a Alice?

 

Vic: - Calminha ai. Primeiro quero que o Emmett leve o dinheiro ao antigo galpão no fim da cidade, perto do lago Azul. E que ele vá sozinho, depois que ele me entregar o dinheiro eu entrego sua amiguinha. Hoje ás quinze horas.

 

Rose: - Ok.

 

 

Ela desligou, e eu passei tudo aos meninos. Ligamos para policia e demos todas as informações, hoje pegaríamos estas safadas. Agora estou contando os minutos para rever minha amiga.

 

 

Estamos no nono mês de gestação, qualquer alteração e as bebês

nascem. O que torna tudo mais perigoso. Pensarei nisso mais tarde. Subi no meu quarto tomei banho e me arrumei. Fui ao quarto da Bella e coloquei comida e água ao Yuli. Ele não sai do quarto dela.

 

 

Fomos à casa dos meus sogros para pegar o dinheiro. Chegando lá, Esme e Carlisle já estavam na porta nos esperando, Carlisle iria conosco, para caso a Alie estiver mal. Pegamos o dinheiro e fomos rumo ao local. Depois de meia hora chegamos.

 

O circo já está armado, a polícia está envolta de nós, escondidos. Carlisle, eu e Jasper ficaremos no carro. E o Emm entrará no galpão com uma câmera escondida. Dei um beijo nele e ele se foi.

 

Bella POV

 

 

Estava como sempre neste hospital entediante, sem nada para fazer, e sem ninguém para vim me ver. Estamos de férias, já que um dos professores veio até aqui com as provas e eu fiz todas. Parece que minhas notas foram boas. Não vejo a Alice há uma semana, estou com saudades, mas toda vez que a menciono, desconversam, estou ficando com a pulga atrás da orelha, ai tem coisa.

 

 

Uma enfermeira entrou na sala com um buquê de flores. São rosas vermelhas. Achei que era de Edward, mas não são. Ao aproximar-se a enfermeira me deu as flores, e saiu. Olhei as flores lindas. Peguei o cartão, e não tinha remetente. Achei estranho, mas. Abri.

 

 

“Sua amiga está conosco, só falta pegar você.”

 

 

Meu coração disparou como assim a Alice foi pega, quem a pegou? Por que ninguém me falou? Quando olho para frente vejo Tânia, a vaca que arruinou meu namoro, e quase fez com que eu perdesse minha filha. Ela entrou no quarto e introduziu um liquido na minha veia. Minha visão ficou turva e eu sucumbi na escuridão.

 

 

Quando acordei estava deitada numa sala, mal iluminada, e só via um pessoa, uma mulher, olhando bem, era Jane. Vaca o que ele quer comigo. Ao tentar levantar-me senti uma dor aguda no meu ventre e um líquido escorreu por minhas pernas. Meu Deus eu não posso ter minha filha agora. Vi Jane se aproximar de mim, não acredito que ela iria fazer meu parto. Ela só deve estar louca.

 

 

Bella: - Não se aproxime de mim, Vadia!

 

Jane: - Shh, quieta, pegarei o que devia ter sido meu.

 

Bella: - Você não é nem louca de tentar algo contra minha filha.

 

Jane: - Veremos.

 

 

Ela colocou algo em minha veia, não sei o que é só sei que minha mente está pesada, e minha visão turva. Sentia as contrações cada vez mais fortes, e mais constantes. Sentia suas mãos em mim. E escutava ela me mandar fazer força. Eu fazia. Depois de muito fazer força, escuto seu choro. Tão lindo. E tão angelical. Sinto minhas forças sumirem, estou desmaiando.

 

Bella: - Mabelle.

 

 

Foi à última coisa que consegui dizer antes de cair na escuridão. Dia 04 de julho ficaria para sempre guardado na minha memória, um dos dias mais bonitos e tristes da minha vida.

 

 

Alice POV

 

 

 

Não sabia quanto tempo havia se passado, pelas minhas contas uma semana. Estou fraca, pálida, horrível. Não me dão uma alimentação boa, quando dão. Estou com medo de perder minha filha. Não, não deixarei que nada a aconteça.

 

 

Hoje estava estranha. Minha barriga está mais baixa e pesada, todos meus músculos doem minhas costas também. Victória entrou na sala com Jane, não acredito que essas duas estão juntas, elas vieram até mim, tamparam minha visão e me puxaram com elas. Não sei onde estão me levando, mas boa coisa não é.

 

 

Quando paramos tentei ver ao meu redor, estava tudo escuro. O lugar é grande e espaçoso, cheio de ferro, e objetos abandonados. Ao que parece estou no galpão, no fim da cidade. A porta do galpão se abre, entra Emmett e o Jasper. Não acredito o que eles estão fazendo aqui.

 

 

Emm: - Pronto. Como combinamos um milhão de dólares, agora nos de a Alice.

 

Jane: - Calminho ai bonitão. Primeiro queremos o dinheiro e contaremos para ver se está certo. Depois a entregamos.

 

 

Emm passou a maleta para elas, e elas contaram. Depois disso, elas me empurraram para perto deles, e o Jazz veio ao meu alcance. Como estou fraca, desmaiei. Só pude escutar elas dizendo que era melhor para todos que não tenha ninguém ali fora, pois a vida da Bella dependia disso.

 

 

Rose POV

 


Pude ver Emm e Jazz saindo com a Alie no colo, sai correndo até eles. Alice parecia estar muito debilitada. Carlisle estava logo atrás de mim, ele pegou a Alice no colo e foi até a ambulância que tínhamos chamado. Emm e Jazz não estavam com uma cara muito boa.

 

Rose: - Que caras são essas?

 

Emm: - Bella, elas a pegaram também.

 

Rose: - Não acredito!

 

 

Minha bolsa estourou depois desta noticia, olhei para o Emm, e falei que minha bolsa tinha estourado. Ele olhou para mim com uma cara de espanto e surpresa, pegou-me no colo e saiu correndo até o carro, ligou e foi direto a maternidade.

 

 

No carro ele ligou para o Edward e disse tudo o que aconteceu, o Edward disse que ia atrás de Bella. O Jasper nos ligou e disse que a Alie teria que fazer uma cesárea as pressas, pois o cordão está enrolado no pescoço da bebê, eles estão indo para a maternidade também. Minhas contrações estavam cada vez mais fortes e freqüentes.

 

 

Em pouco tempo chegamos à maternidade. Entramos na maternidade e tudo já estava pronto. Depois de algumas horas as contrações já estão a cada um minuto, e fortes, e agora que vou ter de fazer força. Meus pais, os de Alice e Esme já estão aqui.

 

 

Dra: - Empurre!

 

 

Fiz força, enquanto o Emm contava até dez. respirei e inspirei, depois continue fazendo força. Fiz força umas quatro vezes. Sentia minhas forças sumirem, e meu corpo começar a doer. Mas no momento em que escutei aquele choro, tudo isso não contava, mas para nada.

 

 

Emm me passou aquele pequeno embrulho rosa, com a pessoa mais linda que já vi. É pequena, gordinha, com alguns fios loiros e olhos azuis. Muito linda, e é minha, nem acredito por tudo que passei para ter está maravilha em meus braços.

 

 

Rose: - Bem vinda ao mundo, Melissa Hale Cullen!

 

Emm: - Lindo nome combina com ela.

 

 

Olhei para ele, o homem mais lindo e carinhoso que já conheci, ele olhava a filha com os olhos brilhando e lagrimas nos olhos. Ele olhou para mim e disse eu te amo. Fui uma declaração simples, mas a mais bonita que recebi até hoje. Ele beijou meus lábios. A enfermeira pegou a Melissa e levou para dar um banho.

 

 

Outra veio para me dar um banho, o que agradeci, estava precisando. Depois de limpa, entregaram minha filha e amamentei-a. Meus pais e Esme entraram no quarto para vê-la. Perguntei de Alice, e disseram que ela ainda estava na sala.

 

 

Alice POV

 

 

Depois que fui resgatada, Carlisle fez uma ultra-som em mim, para ver como o bebê estava. Pela expressão que fez não estava nada bem. Ele me disse que o cordão estava enrolado no pescoço e que teria que fazer uma cesárea urgente. Fomos até a maternidade, ao chegar já estava tudo pronto para entrar na sala, segurei na mão do Jazz e disse:

 

- Não me deixe.

 

Jazz: - Não deixarei.

 

 

Entramos na sala, deram a anestesia, depois de um tempo escuto o choro da minha filha, foi tão lindo, escutar o seu chorinho, ver que tudo que fiz valeu à pena. Foi muito emocionante. Ao passar alguns minutos, uma enfermeira a trouxe a mim, tão linda, com os cabelos morenos e os olhos azuis.

 

 

Enfermeira: - Qual será o nome?

 

Alice: - Maddalaine Brandon Cullen.

 

Jazz: - Lindo nome.

 

Alice: - E como estão as meninas?

 

Jazz: - Rose já está no quarto com Melissa, e a Bella não achamos ainda.

 

Alice: - Ai meu Deus! O que aconteceu com Bella?

 

Jazz: - Tânia a seqüestrou.

 

Alice: - OMG!

 

 

Depois deste pequeno dialogo me levaram ao quarto, pedi que ficasse com Rose, e eles deixaram por sermos da mesma família. E esperamos noticias da Bella.

 

 

Bella POV

 

 

Depois do parto forçado, desmaiei, fui acordar depois com mãos me chacoalhando, quando abri os olhos lentamente, com medo de ver quem que me chacoalhava, vi Edward com cara de assustado e medo. Ao vê-lo, agarrei-o, dando-lhe um beijo e um abraço apertado. Não agüentava mais passar por tudo isso sozinha.

 

 

Ao olhar ao redor, vi que ainda estava naquele local onde ocorreu o parto, e lembrei-me de Mabelle. Olhei por tudo e não a vi. Olhei para o Edward e ele entendeu minha pergunta silenciosa.

 

 

Edward: - Ela está bem, conseguimos pegá-la a tempo. Tânia estava indo ao aeroporto para tentar fugir, mas um guarda a viu e prendeu-a. Nossa filha está no hospital. Ao prendê-la, conseguimos saber onde ela tinha deixado você. Há uma ambulância te esperando ai fora.

 

Bella: - E a Alice, e a Rose?

 

Ed: - Estão bem, no hospital e com suas filhas. Vamos nossa filha a espera? E qual o nome que deu a ela?

 

Bella: - Mabelle Swan Cullen.

 

Ed: - Combina perfeitamente com ela.

 

 

Em poucos minutos chegamos ao hospital, lá fiquei no mesmo quarto que as meninas e pude finalmente pegar meu bebê. Ela é linda, tem os cabelos no mesmo tom acobreado que Edward e os olhos na cor chocolate. Também vi minhas sobrinhas lindas. Elas serão a nova geração de amigas.

 

 

Só espero que não haja tantos acontecimentos ruins na vida delas. Vamos ver o que o futuro nos reserva

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sinto muito em informar, que esta fic está no fim, terá só mais um capítulo.

como estou em ano de vestibular e minha mãe não para de encher meu saco em estudar, darei um tempo nesta fic, mas continuarei com o nome "Teen Mom" espero todos lá. Tentarei postar daqui dois meses, irei primeiro terminar as outras fics. E estudar. Quando postar colocarei o link aqui.

Beijos e espero por reviews e recomendações!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.