Sangue de Guerreira escrita por Jullyana Belichar


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo






Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553037/chapter/1

Crianças.
Lutadores.
Crianças que cresceram para serem os melhores lutadores.
100 crianças foram escolhidas pra serem treinadas.
Apenas seis permaneceram.
Alguns desistiram, alguns foram levados pelos pais... Alguns morreram.
Apenas seis crianças permaneceram.
Simon: o garoto de 10 anos, com cabelos cacheados loiros, olhos azuis e personalidade bondosa. Possuía uma inteligência maior que a das outras crianças. E embora não fosse muito forte, sabia lutar muito bem.
Ethan: o garoto− mais novo− com sete anos, muito hiperativo e divertido. Seu cabelo ruivo caia liso sobre seus olhos incrivelmente verdes. Não era muito forte ou inteligente, mas sua velocidade era impressionante.
Michael: é o garoto mais velho, um ano mais velho que Ramon. É forte e rápido, mas é um poeta incontestável e não gosta muito de lutar. Possui cabelos e olhos pretos.
Stefan: um dos garotos mais fortes, apesar de só ter doze anos. É o irmão mais velho de Simon. Possui cabelo loiro e liso, e olhos azuis como seu irmão.
Ramon: é o garoto mais forte entre os quatro jovens. Embora seja mais novo que Michael, é tão alto quanto ele. O lutador de olhos azuis- violeta e cabelo castanho têm um gênio forte e não gosta muito de trabalhar em equipe.
Ivy: a única menina da equipe. Tem apenas oito anos, mas possui força incomparável. Por ser a única menina, é protegida por todos os outros meninos, principalmente por Michael e Simon. Apesar de ser uma criança, Ramon a detesta por sempre receber atenção, mas no fundo nutre um sentimento especial pela pequena garota de olhos e cabelos castanhos.
Cresceram juntos e se tornaram grandes guerreiros. Mas o destino pregou peças em alguns, os separou e mudou toda a história.
Hoje, oito anos depois, os guerreiros que ontem eram crianças, tornaram-se grandes adultos. Agora eles irão se reencontrar para acabar com um velho inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue de Guerreira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.