Thinking Out Loud escrita por Bex Alves


Capítulo 1
Place your hand on my beating heart


Notas iniciais do capítulo

Hello,
voltei com a historia que vocês tanto queria, uma continuação da historia Tenerife Sea (http://fanfiction.com.br/historia/520898/Tenerife_Sea/), espero que gostem desse pequeno capitulo inspirado da musica de Ed Sheeran.

Beijos e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553033/chapter/1

Querida Annabeth Chase,

Aqui em Londres são exatamente seis da manhã, geralmente eu escrevo uma carta para você no final do dia contando o que ocorreu nela. Mas, ultimamente ficou impossível não sentir a sua falta, eu sei que já faz quatro meses longe de você e sempre nos comunicamos por e-mail ou Skype, então só quero lhe dizer que não se assuste se essa carta chegar em suas mãos. Eu queria fazer algo diferente, então essa foi a melhor forma de lhe surpreende.

Por que lembrei o quanto você gosta da minha letra e você sempre fala que me expresso mais escrevendo do que falando. Bom, como você não sabe, todos os dias (deste que cheguei aqui) escrevo uma carta para contar o meu dia e depois coloco numa caixa de “lembranças importantes”. Eu sei que você vai pergunta do por que eu não lhe enviar essas cartas, simplesmente por que eu tenho como espécie de diário, como se você estivesse aqui todos os dias.

Mas essa carta é diferente, por que ela está em suas mãos agora e você está lendo ela. Por que as palavras que contem nos parágrafos a seguir é tudo que eu quero dizer deste o dia que a gente se conheceu, ou melhor, deste o dia que viramos melhores amigos e que naquela festa da Michelle descobri que estava/estou apaixonado por você...

Enfim, hoje eu acordei pensando muito alto, para falar a verdade esses dias acordei com esse pensamento... E fiquei imaginando nós dois no futuro, quando suas pernas não funcionarem como antes e quando eu não conseguir te deixar nas nuvens e eu ficaria me perguntando “se a sua boca se lembrará do gosto do meu amor?” ou “Os seus olhos vão sorrir de suas bochechas?”. Bom, única coisa que eu sei é que você te amar até termos mais ou menos setenta anos e todos os dias meu coração vai se apaixonar do mesmo jeito com vinte e três anos, a cada dia que passa eu me apaixono mais por você e eu quero dizer que estou completamente apaixonado.

Ai fico me perguntando, “como as pessoas podem se apaixonar misteriosamente?” Algumas delas se apaixonam só com o toque de uma mão, outros com apenas um sorriso, um olhar, apenas “Bom dia!” ou outras pessoas demoram a perceber que a sua alma gêmea está ao seu lado o tempo todo e a sua melhor sua melhor amiga... Como o destino gosta de brincar com a gente, eu nunca disse isso a você, mas você saberá agora que suas qualidades eu estive procurando em todas as meninas, mais não via que as mesmas qualidades que eu procurava estava todas em você.

Agora vamos voltar quando tivermos setenta anos, eu queria saber se você iria me amar quando eu perder a minha cabeça e a minha memória falhar ou até mesmo as multidões não se lembrarem do meu nome ou quando minhas mãos não tocarem violão do mesmo jeito, ai volto a me lembra da certeza de que você continuará me amando da mesma maneira. Quando você estive com setenta anos, só vai estar na aparência, por que por dentro sua alma nunca envelhecerá, sempre estará jovem como agora...

E o seu lindo sorriso estará sempre na minha mente e em todas as memórias que eu me lembrarei com setenta anos e nós vamos estar sentados na varanda, vendo os nossos netos correndo pelo jardim e nosso filhos sentados ao nosso redor escutando novamente as nossas memorias falhas e rindo dos acontecimentos e nesse momento olharei em seus olhos acinzentados e verei a Annabeth Chase com vinte e três anos, sorrindo pelos olhos mesmo quando esta seria, com toda a sua inteligência de mudar as coisas de insistir em tudo que crê...

E eu vou sorri para você e fazer a mesma pergunta para mim mesmo “Como as pessoas se apaixonam misteriosamente?” Ai vou lembrar que nem a ciência conseguiu descobrir, que nem dos homens dos homens mais esperto não tem essa resposta para esta pergunta. Então chuto uma resposta mentalmente “Talvez seja tudo parte de um plano, no qual, as pessoas estão projetadas para se apaixonarem de verdade pela sua alma gêmea.” .

De repente você irá se lembra de alguns erros que eu cometi no passado, eu vou revirar os olhos, mas agradecendo mentalmente por você não ter me deixado. Por que sei que com coisas mínimas você fica brava e um desses erros meus é deixar o trabalho tomar conta da minha vida e deixando você e o nosso primeiro filho de lado... Mas esses erros eu agradeci por você ter entendido depois, por que eu esperava que você entendesse, por que sua mãe foi bem clara comigo, dizendo que se eu deixasse ao menos você sofre eu iria sofre as consequências ao dobro e sem querer deixei isso tomar conta de mim.

Eu vou te amar até o dia que eu fechar os meus olhos e parti parar fora desse mundo... Então, minha querida, quando eu chegar eu quero matar a saudade dos seus braços amorosos, eu quero que você ponha sua mão em meu coração acelerado e que me beije sob a luz de milhares de estrelas. Por que eu te amo a cada milímetro do seu corpo, tudo que você faz é maravilhoso e se por mim, toda essa palavra dita até agora pode virar verdade... só basta você dizer que sim... somente isso...

Então minha querida, eu só estava pensando alto sobre tudo isso... mas hoje de manhã acordei com essa frase na minha mente que é “Talvez tenhamos encontrado o amor bem onde estamos.” E sim eu encontrei o meu amor que é exatamente em Nova York, e quando eu chegar estarei concretizando tudo isso que falei nessa carta.

Com todo o meu amor, Percy Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Se sim deixe seu comentário logo abaixo e quem saiba talvez pode ter uma continuação dessa historia desses dois.

Abraços e beijos e ate a proxima :)