A outra Malfoy escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 19
Cap 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552977/chapter/19

Pov's Ana

Vi que Harry estava vivo,ele levantou e eu sai correndo para dentro do castelo junto com Draco,já meu pai foi para o outro lado.

–Draco,vai procurar o Blás e o Goyle,vamos ter que matar alguns comensais-falei correndo mas Draco me segurou.

–Ana,o Goyle,na sala precisa,caiu no Fogo Maldito e...

–Não,sério?-falei com lagrimas nos olhos e ele concordou,eu o abracei e comecei a chorar.

–Não chora,seja forte e siga em frente,vou procurar o Blás enquanto vocême cobre,Okay?

–Okay-dei um beijo em sua bochecha e sai correndo-RONY ATRAS DE VOCÊ,ESTUPORE-Rony abaixou e eu estuporei Lalau Spudinick e fui para perto de Rony,mevirei para Lalau-Avada Kedavra.

–Obrigado Ana.

–ANA VEM LOGO-Gritou Draco com Blás ao lado dele e eu fui correndo até eles e vi que meu namorado estava com um corte no rosto

–Meu amor,você...

–Shhhiiiuuuu,não fala nada,nada que um pouco de lagrimas de fenix não cure.-falou e me beijou e nós três saimos correndo,saimos dos limites de Hogwarts e aparatamos na Mansão Malfoy,onde estava meu pai,tia Andromeda,Teddy,meu sobrinho,Sra. Zabini e Sr.Zabini

–Vocês estão bem Graças a Merlin-Falou papai abraçando a mim e a Draco,Blás foi abracar o pai e eu me soltei de meu pai e fui até tia Andromeda,que esperava por Tonks e Lupin.

–Tia,não surte,Nimphadora e Remo morreram ajudando a salvar Hogwarts-Ela se pos a chorar eme deu Teddy no colo,com ele no colo fui até Blás.-Blásio Lutou Bravamente hoje,e eu sei muito bem disso.

–Não precisa se preocupar com esse corte-falou Blás-Accio Lagrimas de Fenix-um frasco veio parar na mão dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A outra Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.