A outra Malfoy escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 11
Cap.12


Notas iniciais do capítulo

Sou a nova co-autora dessa coisa perfeita que pessoas chamam de Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552977/chapter/11

Pov Ana

Juro por Merlin que na hora eu congelei,ouvi hoje de madrugada o papai falando com Harry e falando que ele era o cara certo para mim.

–Ana,me responde,se você quiser pensar,tudo bem,eu es...-antes de ele terminar eu o beijei.

–Você não precisa esperar,eu não preciso pensar par te dizer SIM.

–Então namorada,vamos para a aula de História da Magia?

–Sim,mas antes,deixa eu colocar o uniforme,e ver o que papai vai falar para Draco.-falei lhe dando um selinho e saindo,assim que entrei no salão comunal ouvi os gritos de meu pai e de Draco,sorte que todos estavam no café da manhã.

COMO VOCÊ PODE DEIXAR SUA IRMÃ BEBER DAQUELE JEITO DRACO?ME RESPONDE.

–NEM VI QUE ELA ESTAVA BEBENDO,TODA A VEZ QUE CHEGAVA NO BAR,ELA ESTAVA DANÇANDO COM O POTTER,E QUANDO EU IA DANÇAR,ELA ESTAVA NO BAR.

–PELO MENOS VOCÊ SERVE PARA ALGUMA COISA,AJUDAR O LORDE DAS TREVAS LEVANTAR-Com esse grito senti o intuito de subri

–Alohomora-sussurrei.-Pai,é verdade?

–Ana,o que você ouviu?-falou papai.

–ME RESPONDE,É VERDADE?-gritei

–Sim.-Ele abaixou a cabeça.Nesse momento senti uma lagrima rolar pelo meu rosto.

–Ana,eu não...-meu pai foi chegando perto.

–Você não o que?Não fez por querer?Foi obrigado a virar Comensal?

–Não,eu fiz por querer,mas me arrependo por isso,antes,ele só queria um de vocês dois para servir a ele,mas agora,ele quer os dois,e eu não posso te entregar a ele Ana.

–Não pode?Agora você não pode?E contar para sua filha que era Comensal,não podia?Pai,você perdeu minha confiança,não só você,como o Draco também.-sai daquele quarto e fui para meu dormitório,vi que faltava 10 minutos para a aula de Bins e eu me troquei peguei meus livros e o Diário da Mamãe e fui para a aula.

Me sentei ao lado de minha dupla que seria o Harry,que dorme a aula inteira e peguei o Diário de minha mãe e o abri,comecei a ler.

"Querido diário.

Começo a escrever em você somente com 17 anos,nem acredito que demorei tanto tempo para escrever em você,bom,meu nome é Narcisa Black,tenho 17 anos e duas irmãs,Bellatrix e Andromeda,estou em meu ultimo ano em Hogwarts e estou namorando um cara alto,elegante e de boa família,seu nome?Lúcio Malfoy,um homem Cavalheiro,que me protege de uns idiotas que me xingam por eu ser a sabe tudo da classe,já falei quem são?Não,o nome deles?Thiago Potter,Remo Lupin,Sirius Black,que por acaso é meu primo,e Pedro Pettigrew,mais conhecidos como Os Marotos.Tenho aula agora.

Um beijo e eu volto amanha

Narcisa Black"

Beleza,agora só falta umas 2000 Páginas,porque a ultima pagina foi no dia que ela morreu,então eu só vou terminar semana que vem.

[...]

"Querido Diário,

Eu não sei como Lúcio irá reagir,porque eu estou Gravida,sim,gravida,como reagir,não sei,só sei que vou ter que agir normalmente,como se nada tivesse acontecido e falar 'Amor,estou Gravida' e esperar a reação dele,como ele irá reagir?Bem?Mal?Mais ou menos?Empolgado?Ele chegou,respira,inspira,vai dar tudo certo.

Um beijo e eu volto amanhã

Narcisa Malfoy"

[...]

"Querido Diário,

Descobri que estou gravida de gêmeos,uma menina e um menino,eu e Lúcio já decidimos os nomes,Ana e Draco,dois nomes lindos,Ana significa 'graciosa' ou 'Cheia de Grassa',Draco significa 'Dragão' ou 'Serpente',nomes perfeitos para duas crianças.Estou com fome.

Um beijo e eu volto amanhã

Narcisa Black"

Então é isso que significa meu nome,interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo Tirus
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A outra Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.