Um Novo Recomeço escrita por JPerina


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Para mim um dos mais tristes que escrevi!
Amanhã teremos dois! E vai ficar mais felizes! Prometo!
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552960/chapter/9

Na academia, Gael esperava por Dandara. Assim que sua namorada chega. Ele a abraçou forte, eles ficam ali parados! Dandara entendeu o que o tão temido mestre precisava naquele momento! Ele deixou toda a sua guarda aberta, estava exposto. Dandara só não esperava a bomba que estava prestes a explodir!

Ficaram ali por alguns minutos! Nem a academia e nem à ribalta estavam abertas, portanto tinha algum tempo para contar para a amada o ocorrido na noite anterior!

D: Meu amor, o que aconteceu ontem!? Encontrei a K, na praça, ela estava arrasada! Durante a noite ela chorou enquanto dormia! Eu fiquei apreensiva.

G: Morena seu plano funcionou... Aliás ele foi a chave para desencadear outro segredo, mais um, e mais uma vez a K, saiu ferida! E dessa vez a culpa, parte dela, foi minha. E essa história vai mexer com muita gente! Inclusive com a sua família! Existe uma grande possibilidade da Karina e do João serem irmãos!

D: Calma Gael! Me atualiza! Como assim irmãos!?

G: A Bianca, ouviu uma vez eu conversado sobre uma suspeita que eu tive logo que a K, nasceu, mas eu nunca cogitei em ir atrás dessa história! Já tinha perdido minha mulher e ela havia me deixado o mais lindo presente que um homem pode receber! Uma menininha linda de olhos azuis. Mas sim a Ana, me traiu com o Rene! Por isso eu tenho essa raiva dele, me mortifica saber que ele poder ser o verdadeiro pai da minha filha!

D: E a Bianca disse isso para a Karina!? Com qual propósito meu Deus!? Olha desculpa Gael, mas a Bianca está precisando de limites! Alguém tem que ensinar a ela que ela não pode dispor da vida dos outros dessa maneira! Sei que não sou nada dela, mas eu gosto muito das suas filhas, a Bianca está precisando de limites mais rígidos! Ai descolo falei isso já estava engasgado! Termina! Desculpa ter interrompido!

G: Fiz tudo como combinamos! Mas me perdi ouvindo a Bianca, jogar na cara da irmã toda a armação! E ainda se sentindo vitoriosa por que achou que tinha conseguido me enganar! E não percebi que a situação estava ficando cada vez mais tensa! Por que a Karina, afrontou a Bianca e ela em resposta para vomitou essa história para minha baixinha! Na mesma hora eu entrei e mandei a Karina ir te encontrar! Então a única informação que a K tem é a de que eu não sou o pai dela! E eu não tive forças, nem ao menos para abraçar a minha filha!

D: Eu To chocada! Karina filha do René! Irmã do João! Coitada da K, ela mais do que nunca vai precisar ser forte! Primeiro decepção com p Duca, depois com o Pedrinho e agora isso!

Dandara, desde que passará a noite velando o sono da sua enteada, ficou pensando em como seria ser a mãe de Karina, pois ela era uma menina carente, apesar da armadura que carregava de forte era doce e delicada! Precisava de uma MÃE para orientar e amar aquela menininha. E desejou ser a mãe de Karina, mas sabia que a loirinha era osso duro, por hora iria se contentar com qualquer brecha que ela abrisse! A cantora já amava as filhas de Gael! Mesmo Bianca tendo aprontado tanto também amava aquela maluquinha!

D: E agora!? Como você pretende lhe dar com essa nova crise!? A Karina, pelo que eu conheço vai atrás da verdade! É melhor estarmos preparados!

G: Você vai estar do meu lado!?

D: Sempre! Já me sinto parte da sua família da sua vida! Queria ser a mãe das que a vida tirou das suas filhas!

G: Morena, você tá me pedindo em casamento ?

D: Eu sei que não é o momento mais propício é muito menos romântico! Mas estou sim, mestre! Não consigo mais me enxergar longe de você e das meninas!

G: Eu aceito! Mas quando passar essa tempestade contamos a todos! E EU TE PEÇO EM CASAMENTO! Vou dona Dandara!

Eles continuaram conversando, Gael fugia do assunto René! Mas contou com riqueza de detalhes a noite anterior! A professora apoiou as decisões do "noivo"! E mais uma vez tentou entrar no assunto René...

D: Gael, eu sei que você está tentando evitar a todo custo essa conversa! Mas você precisa falar com o René! Pois sua filha irá lhe cobrar explicações e ele também...

G: Mas ele sabe! Ele é a Ana assumiram para mim que tinham um caso! Ele que nunca quis saber da Karina! Por isso eu nunca o perdoei! Ele acabou com meu casamento apenas por capricho! Porque se ele amasse mesmo a Ana iria procurar por sua filha! Mesmo que não tivesse certeza, existia a dúvida! Por isso não critico o João quando ele fala que o pai, nunca foi um bom pai! Ele não merece ser pai de ninguém!

Gael falou com um ressentimento muito grande! Mas observou que a namorada estava pensativa... E ela proferiu algumas palavras que o deixaram ainda mais confuso!

D: Olha Gael, eu sou a pessoa que o René mais foi sacana na vida! Mas de uma coisa eu sei! Mesmo durante os surtos dele ele amou o João do dia que soube até hoje. Se ele saiu de cena foi porque ele estava entregue às drogas, e eu pedi que ele se afastasse! Ele como amava muito o filho o fez! Então alguma coisa não se encaixa! Se o René soubesse que a K, era filha dele ele iria atrás eu conheço o René, tem alguma coisa faltando nessa história! O René tem milhões de defeitos, mas ele não e canalha! Eu ainda acho que você precisa conversar com ele! Até mesmo antes de falar com a K...

G: Será que eu cometi o erro de me apaixonar por uma mulher mais inteligente do que eu! Vamos eu preciso tirar essa história a limpo! Chega de mentiras! Quero dar a minha filha toda a verdade, é o mínimo que eu tenho que fazer! Afinal se até mesmo um moleque foi capaz de dizer a verdade, eu também serei!

Dandara, não quis falar de Pedro naquele momento! Ainda não era hora! Agora conversar com René, era a maior urgência! Eles foram para casa da professora que estava sendo ocupada pelo ex-marido dela no momento! Ligou para Panda e Duca no caminho e pediu que eles tomassem conta da academia e que provavelmente não iria voltar para dar aula a tempo!

__________________________________________________________________

Na sala da casa dos Ramos...

Lá estavam Pedro e Karina! Mudos um na frente do outro! Ele não sabia mais o que podia falar para ela! Talvez cantar a música nova! Mas achava que Karina não iria querer! Se desculpar mais uma vez! Falar que amava ela! Nada parecia o certo a fazer! Reparou que o olhar da menina, não mais era de ódio e sim de desespero, parecia perdida precisando de carinho.

Do outro lado estava Karina, com suas forças minadas! Desejava que o tempo voltasse para dois dias atrás! Mas naquele momento em que encarava Pedro, teve certeza que ainda o amava! Mas estava ferida e queria odiar o menino! Mas não conseguia! Precisava naquele momento do Pedro amigo, confidente e confortante que ele era! Percebeu que naquele momento que o pior era não ser filha do seu pai, do que Pedro ter aceito aquele dinheiro! Na verdade ela já havia perdoado o garoto, no momento em que ele contou a verdade, mas não conseguia falar para ele tinha medo de mais uma vez se entregar é se machucar! Em um rompante de tristeza olhando para aquele doido, o abraçou e chorou! Não era um choro de raiva...parecia mais com um choro de uma menina perdida e que não tinha mais ninguém com ela! Estava agarrada a Pedro como se sua vida dependesse daquilo!

O menino achou melhor não falar nada apenas deixou que ela chorasse! E foi andando com ela agarrada na sua cintura até o sofá! Ela deitou em seu colo e chorou até pegar no sono! Dormiu por exaustão!

Depois que K, havia dormido, Pedro a carregou no colo e colocou na sua cama, e ficou sentado ao lado dela, fazendo cafuné! Se perdeu no tempo e dormiu também ali sentado!

Quando Delma e Marcelo chegaram da feira, foram procurar Karina, que devia estar na casa deles, e viram a cena! Marcelo fez menção que iria chamar Pedro, mas foi contido por Delma!

D: Deixa eles! Eles precisam de um tempo apenas os dois!
M: Mas o Pedro devia estar na aula!
D: Seu filho, está aprendendo mais aqui hoje do que em qualquer escola! Ele está aprendendo a ser homem! Você devia estar orgulhoso!

Saiu deixando o marido sem palavras!

__________________________________________________________________

Bianca, chegou na academia e foi direto contar para Ruiva, tudo que aconteceu! A Ruiva disse a ela "eu te falei tanto Bi, que essa história não ia dar certo! ". Mas Bianca só conseguia pensar naquele momento em Duca! Precisava do namorado! Sabia que ele iria entender ela!

D: Oi Bi! Como foi, ontem!? E a K!?
B: Amor! Foi horrível eu e a K brigamos mais! Acabei fazendo mais uma merda!
D: O que Bianca!?

Bianca contou o que se passou para o namorado! E se desarmou, chegou a entender que o que ela tinha feito era muito grave! Mas era orgulhosa demais para pedir desculpas!

D: Puta que pariu Bi! Você também só faz merda em cima de merda! Primeiro o Pedro, depois tenta jogar a Dandara contra seu pai e agora isso! A sua irmã deve tá mortificada! O Gael é a única referência da K,você parou para pensar! Você ainda teve chance de conhecer sua mãe! A Karina carrega a culpa, que ela sente pelo fato da mãe de vocês ter morrido quando ela nasceu! Ai você vai e diz que a pessoa que ela mais ama e idolatra que é o mestre não é pai dela! Imagino a forma que você falou isso!

B: Para Du! Eu já estou bem mal! Preciso de apoio e não de crítica!

D: Bianca! Acorda!!!! É porque eu te amo tanto que estou aqui te mostrando onde você tá errando! Eu não vou passar a mão na sua cabeça não! Eu vou estar ao seu lado tentando te ajudar! Mas ajudar a fazer a coisa certa e a primeira de todas é tentar se desculpar com a K, por que essa história ainda vai abalar muito sua irmã e ela vai precisar de todo apoio das pessoas que amam ela!

Pela primeira vez em sua vida Bianca havia levado um choque! Em questão de dias seu mundo perfeito caiu! E agora ela começou a se dar conta da quantidade de merda que fez! Mas não sabia como começar a se desculpar com todos! Afinal ela nunca foi boa em pedir desculpas....

__________________________________________________________________

René, deixou João na escola e na volta para casa, viu seu celular chamar! Atendeu pelo sistema de som do carro!

R: Fala Dandara! O João já tá na escola! O que você manda!?
D: Você tá onde!?
R: Voltando pra casa!
D: Estou de esperando aqui!
R: chego em 15 minutos! Bj

Falou desligando!

Aqueles 15 minutos duraram uma eternidade para Gael, que estava sentado na sala da casa da sua namorada com as mãos no rosto! Ele não tinha mais força para chorar! Estava exausto! Mas precisava ser hoje!

René abriu a porta do apartamento e ao ver o mestre, achou estranho!

Dandara foi direto ao assunto! Ela também não estava aguentando mais!?

D: Você sabia ou não que a Karina pode ser sua filha!!?! Fala a verdade René!

O ator parou e permaneceu mudo com o que acabara de ouvir! Se encaminhou para o sofá! E sentou-se de frente para Gael! Olhando para Gael resolveu contar todo seu segredo!

R: Não! A Karina não é minha filha! Teria muito orgulho em ser pai dela! Mas ela não é!

G: Mas pode ser! Afinal você era o amante da Ana!

Dandara olhava a cena perplexa! Não iria ousar abrir a boca ali estava sendo travada uma batalha de ressentimentos e culpas!

R: Eu vou falar de uma vez! Eu não era o amante da Ana! Ela nunca teve um amante! Tudo que ela fez foi te proteger! E eu era tão amigo dela que mesmo sabendo que você tentaria me matar topei aquela idéia maluca dela de deixar você acreditar que éramos amantes!

G: Mas como!? Porque!? Quer dizer que a K, é mesmo minha filhota!?

R: Calma! deixa eu terminar!

Dandara e Gael ficaram mudos.

R: Lembro como se fosse hoje! Tínhamos acabado de apresentar Romeu e Julieta. A Ana foi se trocar e eu fui conversar com a Dandara saber como ela estava, pois ela estava grávida do João e não tinha passado o dia bem! Demorei mais do que o normal! O teatro já estava vazio! Estava indo me trocar e um homem passou por mim de cabeça baixa. E quando eu cheguei no camarim vi a cena que me persegue até hoje! A Ana estava chorando, com a roupa rasgada e toda encolhida no chão!

Gael ouvia perplexo

D: Meu Deus ela foi !?

Não conseguiu terminar a frase!

R: Foi! Corri atrás do cara mas ele já havia sumido! Quando eu voltei a Ana já estava vestida! Conversamos e tentei levar ela para delegacia! Mas ela se negou! Disse que o homem havia ameaçado matar a filha dela, a Bianca e seu marido! Caso ela contasse! E que iria monitorar ela! Ela conhecia ele! E sabia do que ele era capaz! Então inventamos essa história de caso! E foi isso! Depois disso me entreguei as drogas, aquele dia é o fantasma que me persegue até hoje! Por isso eu sei que eu não posso ser o pai dela!

Gael engoliu o choro e falou!?

G: René! Me desculpa por todos esses anos, ter te culpado! Mas eu preciso que você só confirme o nome do cara! Eu tenho um palpite! Só preciso da sua certeza!

D: Pra que mexer nisso amor! Vamos pensar na K!

Falou Dandara tentando evitar o pior!

R: Não Dandara! Ele merece saber! Chega de mentiras! Isso me mata todo dia um pouco! E mesmo que esse marginal cumpra a promessa de se vingar de mim eu preciso falar! É essa pessoa mesmo que você tá pensando... O Lobão!

Gael caiu mais uma vez no choro! Agora veio tudo misturado a culpa por ter sido duro a vida inteira com K, de nunca ter perdoado Ana, da raiva que sentia por René, da admiração que sentia por Pedro, da magoa com Bianca!

René sentiu-se livre! Finalmente tinha acabado o segredo. Mas ficou com pena do ex rival! E o abraçou se compadecendo do choro de um pai ferido!

Foi amparado também por Dandara!

D: Calma amor! Estamos com você! Vamos enfrentar isso juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam!? Sugestões!? =****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.