Um Novo Recomeço escrita por JPerina


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, sumi, esses dias pq tava viajando! voltei com tudo!!! já já sai mais 1!!!!
me mandem comentários, pra saber se estão gostando!!!
Aceito sugestões!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552960/chapter/7

Duca saiu deixando Pedro, encostado no chafariz da Praça José Wilker, chafariz esse que já foi testemunha de tantos momentos... Parou olhando seu reflexo, na água e não mais conseguiu chorar, ele já havia secado todas as lagrimas e esvaído toda sua força. Agora te restava apenas dois sentimentos, o de arrependimento e o amor que ainda sentia pela sua Esquentadinha.

Não sabia, como, mas sabia que precisava lutar por ela! Sabia também que poderia ser em vão, mas se simplesmente aceitasse esquecer K e ser esquecido por ela, de nada teria adiantado sua prova de amor.

Enquanto estava perdido em seus pensamentos ouve um barulho e se vira... Havia alguém atrás dele... Por uma fração de segundos pensou que poderia ser Karina, mas não era...

... Ali estava Cobra...

C: Qual foi otário? O que você fez com a Karina?

P: Não é da sua conta! Me deixa em paz!

C: Tudo que diz respeito à Karina é da minha conta!

P: E Por quê? Que eu saiba vocês não são amigos! Se liga minhoca, eu não tenho medo de você não!

C: Deveria ( tentando intimidar Pedro)

P: Já sei! Você quer saber se o caminho ta livre pra você!? Não! Não tá! Eu e a Karina, terminamos sim, mas ela me ama que eu sei! Vamos voltar... E ela nunca iria se envolver com um marginal como você! E se você quer saber, eu realmente pisei na bola, com ela! Mas estou fugido de tanto arrependimento. Magoei, a única mulher que realmente me importava. (Pedro, estava provocando cobra, deliberadamente)

C: Fala, porque se eu ficar sabendo, vai ser pior.

P: Tá, bom, machão! Se você quer saber eu cai na asneira de aceitar dinheiro da Bianca, para namorar a K. E to arrependido. Ela acabou de me expulsar da casa dela, com um desprezo mortal.

C: Seu babaca! A menina mais legal desse lugar te amava e você faz isso! ( Cobra, avançou para cima de Pedro. Mas parou ao perceber que o garoto estava esperando por aquilo)

C: Pedro, você ta me provocando por que acha mesmo que eu gosto da K, ou porque quer que eu te bata? Você ta se punindo cara!? Você realmente ta arrependido! Se liga em moleque, não sou de conversar, mas aqui vai, eu gosto sim da K.

P: Eu sabia!

C: Cala a boca!!! Eu gosto da K, como amiga, ela foi a única pessoa que botou fé em mim! Que acreditou no meu talento e quis ser minha amiga! Meu maior arrependimento em sair da academia do Gael, foi ter perdido a amizade dela! Mas eu sei o quanto você faz bem pra loirinha! E o quanto ela te ama! Eu vi o jeito que ela te beijou aqui na fonte uma vez! E você surtou de felicidade, ali sem ninguém ver! E não foi por dinheiro! Eu já fiz muita burrada na minha, vida! Não faz o mesmo!!! Vai atrás da mulher que você ama!!!!

Realmente, havia algo em Cobra, que Karina enxergava e que agora Pedro, também via! Ele era um cara doce, mas a vida o castigou tanto que ele usava o disfarce de COBRA para repelir as pessoas.

Cobra, bateu no ombro de Pedro, após o conselho e deixou o menino sozinho, pensado. Quando já estava quase no QG ouviu!

P: Cobra, desculpa provocar! Mas achei que eu merecia apanhar! Obrigado pelo conselho! A propósito, você não é esse cara mal, que faz questão de aparentar.

Pedro caminhou para sua casa e já estavam todos dormindo... Dandara e Tomtom no quarto da garota, seus pais em sua suíte e João estava em um colchão ao lado da cama de Pedro. Quando Pedro entrou o garoto, apenas sorriu e falou:

J: Relaxa, doido! Vocês ainda vão ficar juntos! E eu vou ser o padrinho do casamento e da primeira filha!!!

P: Vai dormir imbecil e sai do celular! Se a madrinha te pega, te mata!!

Deitaram e já com as luzes apagadas, como quem da o ultimo boa noite Pedro diz:

P: Irmão eu amo a Karina!

Na residência dos Duartes....

G: Bianca e Karina! Agora nos três! Eu quero e preciso entender tudo isso!

K: Que ótimo, eu tbm! Eu devo ser uma espécie de monstro, para a princesinha deduzir que eu precisava de um namorado comprado! Bianca, eu só olho para sua cara ainda, porque sou obrigada, mas eu tenho mais amor por vermes do que por você! De todas as maldades que você já fez, essa de longe foi a pior! E tudo porque queria ficar feliz com o Duca! Deixa eu te contar um segredo, você e seu namorado se merecem, eu tenho NOJO de você preferia mil vezes não ser sua irmã.

G: Yoooo! Não fala isso jamais! Vocês são as minhas únicas família! Anda Bi, começa a falar!

Agora era a hora do show! Bianca havia montado uma historia, que muito provavelmente daria certo, se Dandara, Duca e João ficassem de fora...

B: Então... Tudo começou quando a K.

K: K.A.R.I.N.A

B: Quando a Karina, deu à voadora, no Pedro, eu percebi q eles se gostavam e precisavam de um empurrão. Mas segundos depois eu já havia me arrependido! Já estava saindo da Ribalta e o Pedro, me parou! Falou que agora já era tarde para mudar de ideia e que se eu não cumprisse o trato, ele iria transformar a vida da Karina em um inferno e que contaria da minha proposta! Sendo assim ninguém ficaria feliz! Estava com tanto medo, que acabei aceitando! Mas também, eu via que ele amava você, Karina. E me ameaçou que se eu contasse a alguém, ele faria da minha vida um inferno. E foi isso...

K: Não sei o que pensar! A historia do Pê, ( o habito de chamá-lo de Pê, a traiu) não tem nada haver com a sua Bianca, nem com a do Gael e muito menos dor Zeca! Mas de uma coisa eu sei, não da pra te perdoar, não assim agora tão rápido.

G: Bianca, eu estou decepcionado com você! Você se deixou enganar por um moleque! Você deveria proteger sua Irmã. Mas teve um lado puro e sincero ao fazer isso para te ver feliz K. E agora eu quero um abraço de perdão.

K: É serio isso pai!? A miss falsidade apronta isso tudo comigo e você quer apenas um abraço e que eu a perdoe!? Então também vou perdoar o Pedro?

G: Esse moleque não ! Nunca alias, você esta proibida de se quer dirigir um bom dia a ele! E sim, eu quero o perdão! Se você perdoar sua Irma deixo você lutar no campeonato...

Karina, não acreditava, no que acabará de ouvir! Seu pai se quer a abraçou e a consolou, ao contrário da Bianca, como aquela sonsa conseguia?! Ela havia invertido o jogo e em questão de segundos! E agora tinha seu sonho atrelado à falsa da Bianca. E o que mais irritava era ver a cara de satisfação da menina...

Karina fechou a cara e se dirigiu para o quarto. Bianca entra logo atrás e diz:

B: K, a culpa é do Pedro! E se quiser lutar, vai ter que me tratar bem! Afinal, o papai mandou você me perdoar!

Mas Bianca, não era tão esperta como achava, foi traída por um forte traço de personalidade que ela possuía. Sua confiança! Ela se julgava mais inteligente que todos... Mas como diz o VELHO DITADO...

“O MAL DO ESPERTO É ACHAR QUE TODO MUNDO É BURRO!!!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro receber comentários e sugestões respondo sempre.
=**********