Um Novo Recomeço escrita por JPerina


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Mais um postado pelo CEL, desculp algum erro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552960/chapter/21

NO CARRO DE LOBÃO

Karina acordou dentro do porta malas e começou a gritar por socorro...

Assim que Karina acordou, percebeu que estava em um lugar escuro é pequeno, e como se movimentava deduziu que era um porta malas. Sentiu seu corpo ainda bastante dolorido, e um gosto de sangue na boca. Se lembrou do ocorrido.

FLASH BACK DE KARINA ON

Pedro e Karina saíram da casa do guitarrista em direção a dela para buscar um livro. Ainda na praça o namorado a agarra por trás juntando os corpos...

P: Oh, minha quentinha, a gente bem que podia aproveitar que não tem ninguém na sua casa e namorar um pouquinho né? Por que com João dormindo lá hoje não vai rolar...

K: Ah é? E você tá pensando em que mesmo? Só pra eu entender...

P: Ah, sei lá... Eu e você, nós dois, sem roupa, sua cama... São muitas opções, mas todas terminam com eu te amando... (sussurrou o garoto no ouvido da menina)

K: Sabia que meu namorado é o cara mais esperto e genial do mundo? ( disse dando um selinho)

P: Você esqueceu o mais lindo, simpático e melhor guitarrista também! Kkkkkk

K: E humilde!

Seguiram os dois para casa do Gael. Mal a lutadora abriu a porta e Pedro já a agarrou, prensou a menina atrás da porta fechando a mesma. O beijo era cheio de desejo, eles tinha necessidade de um pelo outro. Pararam para tomar ar. Karina tirou a blusa ficando apenas de Top e short jeans, para provocar jogou a blusa no rosto de Pedro e correu do garoto, ficaram brincando de pega pega pela sala, quando ele a pegou a colocou sobre os ombros e mordeu sua coxa enquanto ela enchia a bunda dele de tapas. Em meio a risadas eles se dirigiram ao quarto da menina. Assim que entraram. Pedro caiu. Karina caiu por cima do menino é só então entendeu o que tinha acontecido.

Três caras estavam no quarto dela um, o maior de todos a segurou, prendendo seus braços, porém antes disso Karina conseguiu dar um soco no outro. O brutamontes agredido, veio em direção a Karina e lhe aplicou um tapa com dorso da mão, fazendo com que seu rosto virasse a uma velocidade enorme e arrancando sangue da boca e supercílio da garota. Então ali presa observou uma demonstração gratuita de violência, os dois que estavam no quarto aplicaram vários chutes nas costelas de Pedro, nas costas e por vez o outra alguns murros. Eles estavam se empolgando quando o que segurava Karina, que agora estava aos prantos, disse " Vamos logo o chefe disse que o Cobra tá lá enrolando os trouxas..." Foi a última coisa que se lembrava pois logo depois ele colocou um lenço sobre o nariz dela e ela perdeu os sentidos.

FLASH BACK KARINA OFF

Karina percebeu que o carro havia parado, ouviu as vozes ficarem mais próximas, assim que destravaram o porta malas a garota deu um chute na tampa, fazendo com que a mesma atingisse o rosto de um dos caras que a haviam levado. Mas não foi forte o suficiente para derrubar o brutamontes. Foi carregada enquanto gritava um deles falou "esquece Oh gostosinha, aqui ninguém vai te ajudar.", assim que entraram na sala da casa Karina deu de cara com Lobão e Dr Heideger. Tomou um susto.

K: Dr? O que o senhor tá fazendo com esse verme?

Dr: Karina Karina, nos dois somos sócios.

L: E você vai ser nossa próxima fonte de lucro! Amanhã pela manhã, seu novo dono tá chegando para te buscar, você vai fazer carreira fora do Brasil. Lá no Caribe.

K: Como assim? Vocês vão me colocar em lutas ilegais?

Ambos deram uma gargalhada.

L: Karina, você acha mesmo que o que nos banca são essas lutinhas?

Dr: Minha cara, nós estamos falando de muito dinheiro, que só podemos conseguir com menininhas assim, novinhas, gostosinhas como você.

K: Meu Deus! É o que eu to pensando?

L: Isso mesmo! E não se preocupa, quando você tiver lá fora eu mesmo vou fazer questão de mandar uma foto bem linda pro seu papai.

Karina se viu sem saída e resolveu tentar a sorte. Aliás sorte não, pois aquilo não podia se chamar de sorte.

K: Você é muito cruel! Não acredito que vai fazer isso comigo. Logo comigo Lobão.

L: Você não me deu escolha sempre te chamei para ser minha atleta. Agora não dá mais tempo.

K: Mas Lobão, eu... Quer dizer você... Você não se "envolveu" com a minha mãe? O René me contou esses dias. Eu posso ser a sua filha, que ele me disse... Você vai ter coragem de fazer isso comigo?

Lobão se recordou do dia em que forçou Ana a ter relações com ele... E lembrou também que mesmo sendo algo forçado, Ana, havia sido a única mulher pela qual realmente ele tinha tido algum sentimento. E quando sou desprezado por ela, não se conteve e acabou acontecendo o que aconteceu. Mas estar diante de Karina, menina pela qual ele sempre cultivou uma admiração pela luta e agora ela falando que poderia ser filha dele. Isso havia mexido com ele.

Dr: Deixa de história garota. Filha de quem quer que você seja seu destino já foi traçado, Don Julio pagou caro por você e não vou deixar ninguém estragar meus planos. Levem ela para junto das outras duas meninas.

L: Calma ai Dr. se ela for mesmo a minha filha?

Dr: E daí? Você não viveu até hoje sem filha. Continue vivendo. Vou me deitar pois amanhã o dia será longo.

Lobão pegou um copo de vodka. E virou de vez. Aquele pensamento de que Karina poderia ser sua filha não estava o deixando quieto...

Assim que entrou no quarto Karina viu duas meninas, igualmente assustadas como ela. Elas pareciam ser ainda mais novas que Karina, uma tinha 14 e a outra 15. Uma delas tinha sido perdida em uma aposta para Dr. Heideger e a outra fora comprada de sua família, que era muito pobre. Karina e as meninas ficaram conversando, receberam através de um buraco na porta um prato de refeição cada. E deitaram as três juntas, como se quisessem se proteger uma a outra.

Não longe dali de acordo com as orientações de Cobra, vinham o carro de Gael, de Duca e mais 4 viaturas da polícia federal. Pelas informações cedidas por Ricardo iriam demorar ainda cerca de 2 horas. Iriam chegar ao sítio logo cedo, nas primeiras horas do dia....

NA UTI

Assim que entraram na área do leito de Pedro, o garoto estavam terminando de atender o garoto! O fisioterapeuta, tinha acabado de tirar o tubo da cirurgia, e avisou que ele poderia sentir algum incômodo para falar. Por isso deveria se poupar, além de que falar demais poderia fazer com que ele ficasse com gases sendo assim mais desconfortável ainda. Pedro assentiu. Mas assim que viu seus pais, sua irmã, madrinha é melhor amigo, esqueceu de todas as recomendações.

P: Pai! Mãe! Cadê a Karina?

Delma: Calma meu amor. Fica tranquilo, agora você precisa se cuidar.

Sua mãe ignorava sua aflição pela namorada. Só queria ver se o próprio filho estava bem, ela, Marcelo e Tomtomo abraçaram. E o garoto continuava insistindo.

P: Mais que droga pai. Cadê a K? Dinda?

Dandara queria acabar com o sofrimento do garoto, mas Delma a repreendeu com o olhar em um primeiro momento. Mas foi vencida pelos olhos tristes do menino.

Dandara: Pedrinho meu amor! Me da um abraço. A K? Ela via ficar bem, a polícia já foi atrás dos caras que levaram ela.

P: Tia, o Cobra ele tá envolvido, alguém precisa avisar ao mestre sogrão.

Dandara: Não meu amor, aquilo foi só areia que o Lobão jogou nos olhos da gente, ele queria que o Gael achasse que o Cobra que estava com a K, assim teria mais tempo para levar a minha filha.

Dandara falou tão natural "minha filha" que não soou estranho a ninguém.

P: Tia me avisa de tudo. Se eu pudesse eu ia com eles, mas não to conseguindo me mexer direito por que dói muito aqui na minha costela. Mas eu não posso perder a minha esquentadinha.

Dandara: Não vamos perder ela não! Logo logo vocês vão ficar juntos...

Dr. Eduardo entrou nesse momento no quarto de Pedro e pediu para que a família se despedisse dele, pois Pedro precisava descansar e ninguém poderia ficar na UTI.

A família de Pedro foi para casa e decidiram que o restaurante não iria abrir no dia seguinte. Dandara e João foram para casa de René ficar com Bianca e D. Dalva. Dandara tranquilizou as duas quanto ao estado de Pedro e Bianca ligou para Duca também avisando que o guitarrista já estava fora de perigo. Duca avisou quem em menos de uma hora estariam chegando ao suposto sítio.

D. Dalva, João, Bi, Sol e Wallace pegaram no sono ainda sentados no sofá. Dandara foi para a janela do apartamento rezar e pensar em como já amava Karina e Bianca como filhas, não se via mais longe das meninas, eram companheiras e não imaginava filhas mais perfeitas para ela. Rezou para Ana, para que a mãe delas as protegessem e abençoasse seu amor pelas filhas que a mulher de Gael deu de presente para ela. E cantou baixinho...

...
"Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

One step closer
One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more." ( A Thousand YearsChristina -Christina Perri)

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.