Um Novo Recomeço escrita por JPerina


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552960/chapter/19

A mensagem chegou ao celular de Gael e mestre pediu que Bianca olhasse para ele o que era.

B: PAIIII, o que é isso?

Gael saiu às pressas do ringue e tomou o celular das mãos da menina. Leu e se acalmou ao ver que sua caçulinha estava em segurança.

B: Pai? O que tem a K? Fala.

G: Bi, não se mete nisso. Por favor.

B: Pai me diz. A K tá em perigo?

G: O que posso e vou te falar é que eu não quero que você comente isso com a sua irmã e que tome cuidado quando tiver sozinha, alias, evite andar só.

Bianca saiu batendo o pé, mas se tinha uma coisa que Bianca era, era que não desistia fácil, já sabia que Duca estava envolvido e já tinha tido uma ideia de como iria arrancar isso do namorado.

A NOITE DA CASA DE RENÉ

Estavam reunidos Gael, André, René e Alan. Duca avisou que não iria conseguir ir ao encontro, pois Bianca estava colada nele. Desde a hora que ele voltará do shopping com Karina.

André começou a falar sobe o plano.

A: Então gente o Lobão ele tava sob suspeita de vários crimes, que por si só já iriam comprometer muito o lutador. Mas a nossa principal missão é pegar o sócio, que com a ajuda do cobra já sabemos quem é. Combinei com o Gael, vou colocar dois dos meus homens de confiança na academia. Sendo que um deles, na verdade é ela, uma excelente policial, que vai treinar na academia com a desculpa de treinar com a Karina, ela vai ficar treinando com a K e vai tentar virar amiga dela, fazendo assim a segurança da mais nova, a Bianca, ela vai ser acompanhada por um novo “agente artístico”, vamos dizer que ele a descobriu pelo book, dela. Mas agora, que vem a parte perigosa do plano, no dia que o Cobra, nos avisar o dia, pois já providenciamos uma das nossas agentes, que irá fazer o papel da Bianca, o Lobão quando chegar vai dar de cara com eles. E assim que ele chegar ao carro isso já irá caracterizar o crime. Ou seja, vai ser algo relativamente não perigoso.

Os homens continuaram conversando esperando as arestas do plano, pois sabiam, que os homens do criminoso iriam estar vigiando todos os passos de Cobra.

Ficou decidido que no dia fatídico, Cobra iria atrair Bianca para dentro do QG e iria tranca-la no banheiro sem celular, e de lá sairia com a policial disfarçada de Bianca nos braços “desacordada”. E seria colocado um rastreador no celular e no carro do garoto. E eles os seguiriam de perto. E assim prosseguiu a noite. Eles estavam otimistas com os caminhos que os planos estavam tomando. E René, ficou encarregado de contar ao Cobra, pois iria lá no QG, com a desculpa de conversar sobre o vício do filho, caso alguém procurasse saber.

NA CASA DE DUCA

Bianca estava toda manhosa, pois Duca havia comprado pra ela uma colar de ouro branco com um símbolo do infinito e gravado nele estava as Letras B e D. Esse presente foi uma desculpa que ele encontrara para tirar Karina da rua, mas também, desde que soube que o desgraçado do Lobão estava realmente atrás da sua namorada, ele quis proteger a amada e provar para ela o quanto ela era especial.

Eles estavam agarrados na cama, Bianca, estava usando apenas o colar, deitado sobre o namorado após mais um momento de amor dos dois. Duca ficava admirado com a beleza da garota. E ela ia aproveitar o momento para tentar descobrir sobre o mistério do pai.

B: Du... tó preocupada com o papai. Ele desde que recebeu sua mensagem, não parou quieto. Ele tá muito preocupado com tudo isso.

D: Ai, princesa, seu pai tá mesmo preocupado, mas todos nos estamos com ele. Ele te contou.

Bianca mentiu...

B: Contou amor e até me pediu para não desgrudar da K. Eu sei que eu tenho que proteger a minha irmã.

D: É... Mas você também não pode dar mole, afinal você também está em perigo.

B: Uhumm, mas meu pai disse que confia em você pra me proteger.

As aulas de Bi, realmente tinha feito efeito, ela estava levando o namorado no papo... Só faltava fazer ele falar mais.

B: Duca, mas me fala como assim o Alan, tá vivo?

Duca acabou revelando boa parte do plano, só não falou da parte do sequestro que Lobão planejou para a namorada. Bianca se fez de entendida, mas já sabia de bastantes detalhes, o suficiente para poder pressionar o pai...

NA CASA DE GAEL

Dandara andava de um lado para o outro com a cabeça perdida em pensamentos e nem estava dando atenção a Pedro, Karina e João que estavam na sala, conversando. Os garotos estavam concentrados em um filme. E Karina, chamou à madrasta.

K: Dandara olha só, valeu mesmo por ter me dado àquela força ontem. Amanha mesmo eu já vou à médica que você marcou.

D: Flor, você sabe que pra mim é como se você fosse minha filha também, né? Te amo como eu amo o maluco do João. Mas quanto à médica, eu vou com você.

K: Não precisa. Eu sou grandinha.

D: Não é questão de precisar, é de querer mesmo. Agora vamos assistir o filme e esperar seu pai chegar. Para pedirmos a uma pizza.

PASSAGEM DE TEMPO DE UMA QUINZE DIAS

Karina, foi ao médico com Dandara e realmente não estava grávida, suspirou aliviada, pois o pai a mataria se isso acontecesse. Pedro por sua vez apesar de ter ficado mais tranquilo ficou com um sentimento saudoso de um possível filho deles dois. Mas eles estavam “liberados” do preservativo, pois Karina havia colocado um um DIU.

O clima estava tenso na casa dos Duarte. Karina e João percebiam, mas todos fugiam das suas perguntas, e de uns dias pra cá Karina, pegou vez ou outra Bianca chorando pelos cantos.

K: Bi? O que você tem?

B: Nada maninha... Eu tó bem! Eu só to de TPM. Mas já passa.

K: Ah, Bi. Vocês todos acham que eu sou burra só pode, né? Tó vendo todo mundo de conversinha, você, o papai, a Dandara. Até mesmo o Duca. Fala logo.

B: K, não é nada. Confia em mim. Eu te prometi que não ia mais te fazer sofrer né?

As irmãs se abraçaram Bianca pediu para dormir agarradinha em Karina que a principio resistiu, mas acabou aceitando, pois não admitia, mas adorava quando todos ficavam agarrando ela, se sentia amada.

Gael estava no quarto com a esposa. Conversando com as mudanças de planos que ocorreram.

G: Morena a Bi, ta irredutível, disse que se eu não a deixar ajudar ela vai contar todo o plano para a K.

D: Mas amor, o que exatamente a maluquinha da Bianca, quer fazer?

G: Acho que ela tá se sentindo em dívida com a K, desde aquela maldita história do dinheiro do Pedro. E como ela descobriu com o banana do Duca parte do plano, acabei contando tudo a ela.

FLASH BACK GAEL ON

Logo pela manhã durante o café Karina informa que vai a praia com Pedro, João, Fabi e Tomtom. Ela convida a Irmã e o namorado, mas a Irmã nega afirmando que tem uma série de documentos para organizar com pai. E que isso vai tomar a manhã toda. Dandara avisa que vai aproveitar então para visitar Mari e Jeff, pois a gravidez da menina está no final e ela é a madrinha do pequeno Francisco (Homenagem a Chico Buarque). Assim que todos saem Bianca se aproxima do pai e despeja toda a história que soube por Duca. O pai fica perplexo com a esperteza da garota. Quando ela quer algo ela via até o fim.

Não tendo saída. Gael resolve complementar a história, diante da ameaça velada da filha que iria conta tudo a Karina.

G: Bianca tudo isso que o abestalhado do Duca te contou, e eu não quero nem imaginar o que você fez para conseguir tais informações. É a mais pura verdade. Mas vocês não estão sob perigo, aquele agente que agora vive atrás de você é um policial disfarçado.

B: O Leo?

G: Isso, ele mesmo e a nova amiga da K, a Paula também. O inspetor André achou melhor colocar pessoas da confiança dele perto de vocês. Mas a K, não sabe, ela só se aproximou da Paula, pois eu a deixei a contra gosto lutar, lembra. E por isso elas treinam juntas. Mas tem uma parte do plano, que vamos precisar de você, antes íamos apenas te usar sem você saber e sem você correr risco. Agora vai ser assim... Vai ter algum dia desses, acredito que deva estar próximo, pois o Lobão anda quieto demais. Que o Cobra vai te chamar para o QG, você vai e lá ele vai te trancar no banheiro e uma outra policial vai ocupar seu lugar. Ela que irá ser supostamente raptada pelo Lobão, pois só em chegar ao local do crime ele já estará assinando a confissão de culpa. E todos nós estaremos acompanhando. O cobra está com o carro e o celular rastreados. Você entendeu Bi?

Bianca assentia afirmando que entendeu o plano, mas algumas lagrimas teimavam em escapar. Ela enxugou o rosto e se dirigiu ao pai.

B: Pai, eu quero ajudar! Eu quero fazer isso pela K. ela é minha irmã.

G: Você só pode ta louca, se acha que eu vou deixar.

B: Pai desculpa você não tem escolha. Eu sou maior de idade e se você tentar me impedir em conto tudo a Karina e nós dois sabemos que a esquentadinha, vai melar todo seu plano.

Sem saída Gael pediu um tempo para pensar. E conversar com André.

FLASH BACK GAEL OFF

D: E ai Gael, o que você vai fazer?

G: A minha vontade é de matar o Duca! Mas pelo visto, vou ter que deixar a Bianca participar, ela é tão cabeça dura.

D: Puxou a você, amor...

Eles foram dormir, acordaram na manhã de uma sexta-feira com a mensagem de Cobra.

SMS DO COBRA

“Lobão quer o serviço pra hoje às 20h.”

Gael reuniu todos e comunicou o plano. Tudo estava arrumado com a polícia, o cerco estava fechado e todos sabiam o que devia ser feito. Dandara, Alan, Dona Dalva e René acompanhavam tudo da casa de René. Gael mandou que João e Karina fossem para a casa de Pedro, logo após a escola. E eles seguiram para um ponto deserto da praia da Macumba.

Ficaram esperando por Lobão. Todos posicionados e no carro Cobra e Bianca, a garota estava com as mão amarradas e deitada no banco de trás do carro.

Eles esperaram por 40 minutos e nada de ninguém aparecer. Todos estavam achando aquilo estranho. E Gael, resolveu telefonar para Dandara, contando o que estava acontecendo. Assim que desligou o telefone, Dandara contou a todos na sala também. Foi quando Alan deu um pulo da cadeira. E gritou.

A: DANDARA É TUDO UMA FARSA. AVISA PRO GAEL, QUE O LOBÃO ARMOU. ELE DEVE TER DESCOBERTO TODA A ARMAÇÃO DO COBRA. E ARMOU. AGORA TÁ TODO MUNDO LÁ. E...

D: A KARINA!

Alan, não esperou a moça ligar para o mestre saiu correndo sendo seguido por René em direção à casa de Pedro, eles precisavam se certificar que a menina estava bem.

Dandara ligou as pressas para o namorado. Demorou um pouco e ela já estava ficando nervosa, quando ele atendeu, ela contou tudo. O Pai ficou desesperado, desligou a ligação e foi correndo falar com André. O cerco foi desarmado, André ligou para um amigo e pediu que uma viatura fosse deslocada para a Praça José Wilker.

CASA DE PEDRO

René e Alan estavam esmurrando a porta. Quando João abriu.

R: Filho, graças a deus. Cadê a Karina?

Delma que respondeu.

D: Oi René, a Karina e o Pedrinho, foram até a casa de ela buscar um livro que ela precisava para fazer um dever.

Os dois homens se olharam e saíram correndo em direção à casa de Gael, antes mesmo de chegarem a casa, uma sensação ruim, tomou conta de ambos, pois a porta da casa estava escancarada. Subiram correndo e se depararam com a sala totalmente detonada. Saíram gritando por Pedro e Karina, sem obter nenhuma resposta. Foram em direção ao quarto das meninas. Assim que abriram a porta Pedro jogado no chão desmaiado coberto de sangue.

René se abaixou para verificar se Pedro estava vivo, enquanto Alan ligou para a ambulância e logo em seguida para Gael.

René conseguiu acordar Pedro, que estava com dificuldade de falar e gemia. Mas o menino encontrou forças para dizer:

“Eu tentei! Mas levaram a K o Cobra ajudou...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.