Um Novo Recomeço escrita por JPerina


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, não ter postado antes. Deu um pau aqui no pc! quase surtei. mas felizmente salvei tudo!! vou compensar e tentar postar outro ainda hoje. mas não prometo. Mas vou fazer de tudo!!!

Gente, eu preciso agradecer ao comentários! vocês são fodas! não gosto de ficar pedindo comentário para poder postar, acho que tem que ser espontâneo! por isso fico tão feliz com cada um que recebo.

Super aceito dicas, criticas e sugestões!

beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552960/chapter/17

APARTAMENTO DO RENÉ

Duca estava perplexo, como assim seu irmão vivo? E todos ali naquela sala sabiam. Como e porque esconderam isso dele.

Dona Dalva: Calma, meu filho. Seu irmão para todos os efeitos continua morto, viu. Ele vai explicar direito essa historia.

Alan: Boa noite gente. E ai maninho, não ganho um abraço?

Duca estava irado por dentro por ter sido enganado, mas não pode deixar de ficar feliz em ver que seu irmão estava vivo. E que por algum motivo só ele não sabia. Os irmãos se abraçaram deixando a avó com os olhos marejados. Gael interrompeu o abraço, pois o tempo corria e eles precisavam ser rápidos.

G: Duca, mais tarde vocês três vão ter mais tempo, agora é preciso contar uma coisa para todos. E quem vai fazer isso é o Cobra. Alias vocês devem estar se perguntando por que eu o trouxe.

C: Então, há algum tempo eu procurei o Gael, pois eu descobri que o Lobão pretendia usar a Karina para se vingar dele, só que eu não sabia o motivo. Só que eu sou todo errado, mas a K, é uma espécie de irmã pra mim. Então eu decidi que iria entregar tudo para o Gael e nos combinamos na época que eu iria ficar na Khan, até termos provas o suficiente contra o Lobão e o tal sócio dele que ninguém sabia quem era. E eu fiz filmei e arrecadei todo o dinheiro que ganhei em lutas ilegais, filmei as vendas de drogas pra alguns jovens enfim. Mas ainda faltava descobrir qual era a principal fonte de renda obscura e o sócio. E foi ontem. O Lobão me levou a uma festa que mais parecia uma orgia, desculpa Dona Dalva. E lá eu descobrir que o sócio dele que banca tudo é o DR. Heideguer e que as lutas e as drogas são fichinha. Eles fazem parte mesmo de uma rede que fornece jovens para a prostituição, pelo que eu percebi a maioria não tem nem 18 anos e elas são mandadas para fora do Brasil na maioria, algumas como uma garota que eu conheci foram vendidas pela família para eles. (A cara de espanto toma conta de todos) mas o que ele me pegou de surpresa ontem, foi que ele disse que para eu entrar na cúpula iria precisar provar minha lealdade, iria ter que atrair uma determinada menina para uma cilada e que essa menina seria vendida a um magnata do oriente. E ele disse que isso vai acontecer logo em menos de um mês, que eu devia estar preparado para quando recebesse as instruções.

Alan: Desgraçados! E essa menina, é a Karina?

Os rostos dos presentes da sala estavam com uma mistura de pânico e desespero.

C: Não. Eu também pensei que era a K. Mas ele disse que seria a outra filha do Gael, a Bianca. A principio fiquei sem entender, pois ele já havia me dito que iria usar a K, mas ai o Gael, me explicou o motivo pelo qual ele deve ter mudado de ideia. Imagino que todos saibam.

G: Sim, todos sabem. Então gente esse é o grande plano daquele filho de uma mãe. Ele tá achando que vai conseguir pegar a minha filha. Mas nos vamos surpreender. Agora Alan, conta o que você sabe.

A: Quando eu tava no auge lá na Khan, eu conheci a Nat, uma lutadora de lá que é a namorada do Lobão. A gente começou a se envolver e a Nat, sempre falava para eu sair da Khan, que aquilo estava prestes a ruir, que só tinha marginal. Eu nunca entendia, porque eu falava em fugirmos e ela dizia que não podia ainda, que me amava, mas que antes ela tinha que terminar uma história lá. Foi ai que ela me contou que ela era uma infiltrada, assim como o Cobra, que estava lá ajudando em uma investigação, pois o irmão dela havia desaparecido depois de 5 meses que ele tava na Khan, que primeiro ele ficou cheio de grana de uma hora para outra e que um dia saiu dizendo que iria treinar e ao voltou mais. Na academia eu nunca dei mole não, nem eu e nem ela, mas a gente se encontrava as escondidas. E nesse meio tempo eu resolvi sair de lá só que eu tava cheio de dividas com o lobão, pois pegava dinheiro por conta com ele, ele sempre falou que eu tinha credito com ele, pois seria um campeão e iria poder pagar, assinava promissórias, mas eu sabia que se eu saísse sem pagar ele iria atrás da minha família e mesmo brigados eu amava minha vó e o Duca. Foi ai que a Nat, me colocou na jogada com a policia, fechei um acordo de delação premiada, mas meu grande erro foi confiar no desgraçado do Dr. Heideguer, agora eu consegui fechar a história de como eles nos descobriram.

D: E a Nat? Ela tá escondida com você?

A: Não... (falou com a voz querendo falhar). Assim que eles descobriram a Nat, sumiu da academia eu não encontrava ela, até que eu recebi uma ligação dela pedindo para encontrar com ela em um galpão. Quando eu cheguei lá ela estava toda ensanguentada e devia ter muitos ossos quebrados, jogada no chão sem conseguir se mexer... (ele toma fôlego para continuar) ... Quando eu a vi, percebi que tinha sido o monstro do Lobão ela juntou todas as forcas dela e mandou que eu fugisse e procurasse pelo amigo dela na policia sem falar com ninguém e eu sai de lá o mais rápido que eu pude, correndo pela mata, não estava muito longe quando ouvi uma explosão, ela me tirou de lá pois sabia que aquele galpão iria pelos ares. Eu procurei o inspetor André e ele conseguiu me colocar em um programa de testemunhas, pois eu e a Nat tínhamos um dossiê contra o Lobão, mas ele é o peixe pequeno, eles estavam atrás do tubarão e só agora uns quatro meses atrás que ele procurou a vó e o Gael, pois iria precisar do Gael, para terminar o plano, eles estão muito perto de pegar o Lobão e agora com o que o Cobra descobriu, vai ficar mais fácil.

Dandara: Gente desculpa, mas eu tó precisando de um ar. Vou na janela. É muita coisa.

G: Eu sei. E sei também que quem tá aqui também ta correndo risco. Mas eu amanhã vou conversar com o inspetor e ver como vamos fazer tó pensando em tirar as meninas do rio por enquanto.

Alan: Não! Gael se você fizer isso do nada no meio do ano letivo, o Lobão vai saber que o Cobra falou e ele vai ser a próxima vítima e suas filhas nunca irão estar protegidas. Vamos fazer assim, até você conversar com o André, todos vamos ficar de olho nas meninas, eles não imaginam que eu tó vivo, eu posso ficar disfarçado pela rua. A prioridade é não deixar as meninas sozinhas.

Todos concordaram, Gael iria arquitetar tudo com André e eles se encontrariam no mesmo local no dia seguinte. Mas dessa vez apenas os homens e sem Cobra, pois Cobra não pode sumir tantas vezes para não dar na vista de Lobão, Dandara ficaria em casa com as meninas e Dona Dalva iria para a banca normalmente.

Eles terminaram a conversa. Cobra foi o primeiro a deixar o apartamento, seguido por Dandara e Gael, deixando a avó com os netos e René. O ator se recolheu e deixou que aquela pequena família se curtisse, pois mesmo que de um modo torto eles estavam felizes por estarem juntos.

VOLTA DO PASSEIO KARINA E PEDRO

Estavam todos retornando de um dia muito divertido, pelo menos para alguns, Marcelo dirigia enquanto Tomtom e Delma falavam sobre os detalhes do dia, de vez em quando, Karina e Pedro falavam algo e participavam da conversa, o que ninguém do carro percebeu foi o clima que estava entre os dois, Karina tentava disfarçar estava até se saindo bem, pois era calada mesmo, mas Pedro calado? O menino resolveu disfarçar dizendo que estava muito cansado e fingiu dormir.

Assim que chegaram a Praça José Wilker, Karina se despediu de todos e seguiu para casa, sendo acompanhada por Pedro. Que a puxou interrompendo o silêncio:

P: O que foi esquentadinha, você ficou muda do meio da tarde, do nada. Só responde atravessado, o que eu fiz?

K: Ah, jura que você não sabe “PePezinho”???

~ FLASH BACK KARINA ON ~

Após o almoço na casa da avó de Pedro, o casal decidiu passear um pouco pela cidade aproveitando para namorar. Quando estavam sentados em uma sorveteria uma menina linda chega por trás de Pedro (Morena, com cabelos longos, sorriso bonito e um corpo estilo mignon, toda arrumadinha de vestido e maquiagem). Se dirige ao garoto que estava falando o quanto queria mostrar em uma outra oportunidade para a namorada uma cachoeira que tinha nos arredores da cidade, sendo interrompido por duas mãos que cobriram seus olhos e uma voz suave:

Manu: Adivinha quem é “PePezinho”?

Karina, não acreditava em seus olhos, e rezou para que o garoto não acertasse. Os anjos deviam estar do lado do casal ou Pedro fingiu bem...

P: Sei não.

Disse e já foi tirando as mãos da garota dos olhos e se virando para ver quem era. Mal o garoto se levantou e a menina já se atirou em seus braços para um abraço, deixando o menino sem graça que ate mesmo desequilibrou. Karina apenas olhava para a cena, com vontade de esganar a menina e esperando pela reação de Pedro.

P: Calma, ai Manu! Assim você me derruba. Td bom? (falou estendendo a mão para a garota e completou) Manu, essa daqui é a minha namorada a Karina.

Manu se recompôs, olhou para Karina de cima a baixo. Pensou: “Humm, bonitinha. Mas muito pouco para o Pepezinho.”. Mas colocou um sorriso falso no rosto e respondeu:

M: Oi! Me desculpa fofa, é que eu tava morrendo de saudade dele, sabe até tava pensando nele ontem ai quando vi me empolguei. Prazer Manuela.

Karina se levantou e ficou ao lado do namorado, que imediatamente a puxou para sua frente, colocando-a como um escudo e a abraçando por trás.

P: E ai doida? Como tá? E seus irmãos?

M: Ai estão ótimos. Estamos todos muito felizes, pois o meu pai finalmente nos deixou morar lá no Rio e eu vou entrar naquela escola que você tinha e dito que ia fazer. A de musica. Você ta lá, né Pepezinho?

“PEPEZINHO” aquele apelido estava deixando Karina irada.

P: Estudo lá sim! É ótimo! Já tó até com minha banda.

M: Juraaaaaaaaaaa? Que tudo! Se precisar de uma cantora me candidato! E você Karina, né? Você também canta? Já sei Rock, estilo Cássia Eller? (falou a menina já tentando provocar a K)

K: Não eu luto! Mauy Thai. Eu só canto pro Pê.

M: Ai que fofo! Pê! (falou em tom debochado)

P: Então né garotas. Foi bom ver vc Manu se vc for mesmo pra Ribalta à gente se bate. Vamos esquentadinha, meus pais estão nos esperando.

Eles deixaram a menina ali e foram para casa.

~ FLASH BACK KARINA OFF ~

P: Pode parando esquentadinha! Assim que ela veio falar comigo eu já fui falando que você era minha namorada. Nem dei ibope pra maluca. Deixa de coisa.

K: Ai, Pedro. Me deixa hoje tá! Não é com você.

Disse a menina dando um selinho rápido nele e entrando correndo pela casa. Deixando Bianca, João, Dandara e Gael sem entender nada.

G: KARINA, NÃO BATE A PORTA! (tarde demais ela já havia batido). Eu mereço! Por que eu não tive filho homem.

B: Pai! Eu vou lá falar com ela.

J: Pera, Bi. Deixa eu ir. Tenho certeza que ela brigou com o Pedro.

D: Vai meu filho! Às vezes é bom ela ouvir a opinião de outro garoto.

G: Se aquele moleque fez...

D: Deixa de drama o Mestre Cruel. Vamos ver TV, vai Bi coloca o filme de novo.

QUARTO DE KARINA.

Karina estava no escuro deitada no chão ao lado da cama. Só pensando na crise ciúmes que ela tinha tido. Ela não estava culpando Pedro, ele realmente não tinha feito nada. Alias ele nem deixou a menina encostar mais nele, mas ela ficou insegura com a beleza da menina. E da forma doce que ela se comportava. Quer dizer, doce com ele, pois com ela a menina, meio que tentou provocar Karina e o pior, Karina aceitou o joguinho da menina, o tipo de joguinho que ela falava mal quando Bianca fazia. Foi tirada dos seus pensamentos quando ouviu a porta. Sabia que não era Bianca nem o pai, pois eles não batiam na porta para entrar. Imaginou ser Dandara, afinal sua madrasta era um doce se preocupava muito com elas.

K: Entra!

J: E ai, o ladra de melhor amigo. Que foi que teve?

João tinha pego uma mania de implicar com a menina, coisa de irmão e ela com ele.

K: O que você quer o amante do meu guitarrista?

J: Ficaram preocupados com você! E ai me mandaram ver como a onça tava!? Brincadeira. Mas foi o que você e o Pedro, já brigaram? Nem bem voltaram.

K: Ninguém brigou! Eu falei que briguei. Só cheguei meio irritada. Mas não é com ele não é comigo. Aiii João, é que sabe sei lá. Eu fico me sentindo meio estranha com o seu amigo. Ele é todo fofo, lindo gosta de princesinha e eu sou assim...

J: Assim como?

K: Um trator, como diz a Jade, Sapahetero. Não sei me arrumar, mas também nem ligo, a verdade é essa. E depois daquela história que ele me namorou por dinheiro eu fico pensando que ele pode ate gostar de mim, hoje. Mas que eu nunca vou ser o tipo dele.

J: Para, maluca! E alguém lá tem tipo. Ele realmente não gosta de você ele te ama. Eu sou amigo daquele sem noção desde que eu nasci e ele nunca gostou de ninguém como ele curte você. Para de noia. Vc brigou com ele?

K: Não! É que fomos lá ver a vó dele (KARINA CONTOU A HISTÓRIA DE “MANU” PARA JOÃO). Ai depois que eu vi essa menina lá, eu fiquei insegura.

J: Nem viaja K. Eu sei quem essa menina! Maior galinha. Ficou com o Pedrinho uma vez, mas no mesmo dia já pegou outro. Ela é assim mesmo, se duvidar ela só foi falar com ele porque ele tava com você.

K: “Cê” acha mesmo, meu nerd preferido!?

J: Acho minha irmãzinha do mal!

Eles ficaram rindo, Karina se sentiu mais segura. Era estranho, mas já adorava ter João como irmão. Ele e ela tinham uma conexão, será que ele iria ser seu melhor amigo assim como René foi o melhor amigo de Ana? Ela pensou. João foi para seu quarto dormir, Bianca também entrou e logo deitou e Gael e Dandara se trancaram no quarto. Karina mandou um ZAP ZAP para Pedro antes de dormir.

ZAP ZAP P&K

K: Desculpa... Agi feito uma boba.

P: Só queria entender o que eu fiz.

K: Você não fez nada! Eu que surtei com aquela menina e descontei em você.

P: Quando você vai entender que eu te amo?

K: Eu já entendi. Eu só demorei a entender que eu...

P: Você o que?

K: Eu também te amo! Por isso surtei.

P: Sabia que eu vou tirar print dessa tela e colocar no Insta? Você disse que me ama!

K: Bobo!

P: Tó com saudade...

K: eu também... Putz Pedro!!!!!!!!

P: Que foi!?!?

K: A GENTE ESQUECEU DE COMPRAR A PÍLULA!!! #FUDEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM QUER UM CAP SÓ PERINA!?

sugestões?


=***********



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.