Vampire Academy: Blood Brothers escrita por Taissa Dene


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo pode ser menor que os anteriores mas esta tão bom quanto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552913/chapter/4

Olhei para onde Dimitri estava,ou estava antes. Ele havia sumido. E eu sabia para onde.Era tipico dele,ir embora no meio da coroação,sem ser notado ou alguém dar por sua falta,mas eu dava.E também ele estava evitando despedidas.

Rezando para que Lissa não reparasse em minha ausência,sai da sala do trono e me dirigi correndo para a entrada da Corte.

Vi Dimitri colocando malas em um carro,eu o conhecia bem,não importa o quanto ele negasse,nós eramos iguais feito um para o outro e se depender de mim,ele não ira sair da Corte.

–onde você pensa que vai? - perguntei fechando a porta do carro. Ele estava tão distraído em não ser achado por ninguém,que não me reparou chegando perto,péssima atitude guardião Belikov.

–Rose,essa não é a hora.

–E quando será? Quando você estiver la na Russia e ver a idiotice que cometeu me deixando aqui?

–Não é idiotice,é para o seu bem,de Lissa e de Adrian.

–Não meta Adrian e Lissa nisso . É entre você e eu.

–Sim,e é por isso que eu estou colocando um fim nisso. Desculpe,deixei isso ir longe demais,lamento.

Baixei meu olhar.

–Não lamente - falei,lagrimas escaparam - não faça isso.

–É melhor assim - falou ele levantando minha cabeça com a mão - você sabe disso.

–Não. Não sei - eu me agarrei a ele - Dimitri,por favor,não vá.

Ele me soltou.

–o amor acaba,o meu...

–Não me venha com isso. Olhe em meus olhos ,sinta a emoção que nasce quando você me olha. Olhe para eles e diga que você não me ama. Diga que o amor que você sentia por mim a uma semana acabou,diga.

Ele ficou em silêncio.

–Perdoe-me. Adeus Rose.

Ele se virou. Eu o abracei por trás

–Não,não me deixe. Não assim.

Acho que não era a intenção dele ser tão forte. Com esperanças de se soltar,ele me empurrou para trás,mas usou muito força e eu voei para longe dele.

Eu cai no asfalto do estacionamento da Corte de barriga para baixo. O terreno onde cai era pedregoso e algumas pedras eram tão pontudas a ponto de perfurarem,e perfuraram. Uma das pedras perfurou meu estomago e outro em minha recém cicatriz feita pelos tiros de Tasha.

Senti minha blusa branca ficar ensopada com meu sangue.

Tenho certeza que fui furada pelas pedras em outros locais de meu corpo,como pernas e braços,mas eles estava pesados demais para mim os mover.

–Rose! - Disse Dimitri,ele soava apavorado,ele me deu tapinhas em meus rosto - não vá Rose,aguente.

Claro que eu vou....até onde eu puder....

–O que você fez com ela Belikov? - perguntou alguem com uma voz cheia de angustia e preocupação mas ao mesmo tempo era doce e inebriante. Forcei meus olhos a se abrirem e encontrei os verdes de ...

–Adrian ... -consegui falar,mas as palavras saíram sufocadas

–Estou aqui Rose. -falou para mim - vá buscar ajuda. Ela esta morrendo e perdendo muito sangue -disse ele para Dimitri - vou ficar aqui Rose,com você.

–Adrian... m-me d-desculpe...

–Tudo certo pequena dhampir,só fique,por favor fique ,fique comigo.

Eu queria lhe dizer "logico que eu viu ficar " mas as palavras me fugiram e eu não encontrei minha voz.

Onde estava Dimitri? Eu não o ouvi falar novamente. Ele sairá a procura de ajuda? Fora embora para a Russia? Esse me pareciam perguntas que jamais seriam respondidas.

Eu não pude falar novamente com Adrian,havia muito sangue saindo por minha boca agora e a dor era insuportável era como levar tiros outra vez.

Minha visão ficou escura e eu me deixei ser levada pela escuridão.

Só que ela não me aceitou novamente.

Acordei no chão onde havia perdido a consciência. Não havia mas dor,só sentimentos,meus e de outra pessoa.

Foi como um tapa na cara,fui bombardeada por sentimentos que não eram meus.

–Oh Lissa - falei,queria saber quando ela tinha chegado,Dimitri devia te-la chamado,mas não foi ela quem respondeu.

Ainda abraçado em mim,Adrian falou:

– Bem vinda de volta , Rose Beijada pelas Sombras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios???