Lion escrita por Ray


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Então... Eu estava entediada e com um bloqueio de criatividade e saiu isso aqui.
Desculpa pelo tamanho mínimo do capítulo.
Seguinte, se você lê More Than This saiba que eu não morri só que eu não consigo passar das sem palavras sem achar que o capítulo ta uma merda. Bloqueio de criatividade. Mas saiba que o capítulo sai e eu espero que o bloqueio não volte. Só desculpe, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552867/chapter/1

Rachel adorava brincar com os cabelos curtos de Quinn, tanto que a loira agora se encontrava entre suas pernas na cama de seu quarto enquanto tentava prestar atenção no filme que se desenrolava na TV. Estava difícil.

-É engraçado brincar com o meu cabelo? – perguntou Quinn encarando a namorada e sorrindo divertida.

-Eu gosto, você parece selvagem – respondeu Rachel com um sorriso brincando nos lábios carnudos.

-Selvagem? – Quinn levantou uma sobrancelha divertida enquanto uma ideia brotava na sua cabeça. – COMO UM LEÃO!

-Ah! – Rachel soltou um gritinho surpresa quando Quinn subiu em cima da cama avançando sobre ela.

-Volta aqui! O rei quer brincar! – exclamou a loira divertida enquanto engatinhava atrás da morena que fugia a todo custo de si.

-Nope – negou Rachel.

-Você quer desafiar o leão? – perguntou Quinn séria de repente e com uma sobrancelha levantada. A loira encurralou Rachel contra a cabeceira da cama e a prendeu entre seus braços sem chance de escapatória.

-Rei, r-re-rei não, eu conheço esse olhar, por favor... por favor nã...

-RAAWR! – rosnou Quinn.

-NÃO!

– Nunca desafie o rei!

-Ha, Ha! Por favor!

Quinn se encaixou entre as pernas da morena enquanto colava sua testa na dela e tocava gentilmente o nariz de Rachel com o seu. Ambas com sorrisos bobos no rosto.

-Nunca – afirmou Quinn novamente. – Rach...

-Uh?

-Seja minha leoa.

A loira quebrou a distancia entre elas tocando seus lábios em um beijo delicado enquanto uma mão sua adentrava a blusa da morena indo até o seu seio direito. Rachel riu contra os lábios da loira pensando...

“Hey, que rei safado!”

-Hey amor... – chamou a morena.

-Sim?

-Leoas também tem ciclo menstrual, então pode tirar o cavalinho da chuva.

Quinn bufou se afastando da morena e se deitando na cama emburrada. Rachel riu da infantilidade da namorada.

-Mas que saco... E quando acaba?

Rachel revirou os olhos. Aquilo havia soado mais ou menos assim:

Estou doida para comer você quando a porra da menstruação acaba?”

-Idiota.

Quinn riu suavemente e subiu em cima de Rachel novamente.

-Hey Rach...

-Uh?

-Eu te amo.

A morena sorriu enquanto beijava a loira nos lábios delicadamente. Era a primeira vez que Quinn dizia aquilo para ela, mas não que ela não soubesse antes.

-Q...

-Eu?

-Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem falar, está uma droga. Mas eu tentei, é o que importa.
Comentem e digam o que acharam!