Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 8
08. Guerra de comida e advertências


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu fiz esse capítulo duas vezes, e não SALVOU, ele tinha ficado tão bom, e agora não sei se vai ficar bom, mesmo assim espero que gostem!.
BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/8

POV SAMANTHA.

TRIM...TRIM...TRIM.... O irritante do despertador tocou anunciando que era hora de ir para a escola.
Só não joguei ele na parede porque minha mãe disse que se eu quebrar mais um despertador ela não compra mais e ai eu me atraso para a aula.
Levantei cambaleante e fui em direção ao banheiro. Depois do meu banho, vesti um bermuda bege de pano, uma blusa colada cinza com uma figura na frente, calcei meus tênis, fiz uma trança embutida de lado deixando a franja solta, passei lápis de olho e passei um batom cor de boca.
Já pronta, desci e nem tomei café da manhã, passei pela sala e estranhei meu pai em casa, mas mesmo assim cumprimentei meus pais e praticamente saí arrastando meu irmão de casa.
Peguei minha mochila, as chaves do meu carro e saí de casa, quando ia entrando dentro do carro com Gabe, avistei Sofi e Anthony saindo de casa, acenei para Sofi, e meu irmão repetiu o meu gesto e como resposta Sofi também acenou, e para Anthony fechei a cara e ele fez o mesmo.
Depois vendo que íamos nos atrasar empurrei meu irmão para dentro do carro, o mesmo protestou mas não liguei, E gente vocês sabem né como sou delicada!.
Entrei no carro e dirigi feito uma louca até a escola e assim que coloquei o pé fora do carro o sinal tocou. Me despedi do Gabe e segui para a minha sala, primeira aula Biologia!.

_______...________


Depois de quase quatro horas tendo aulas, as quais não prestei muita atenção e fiquei conversando com os meus amigos, o sinal tocou, anunciando o intervalo.
Caminhamos os cinco ate o refeitório e pegamos nossas bandejas com comidas e nos sentamos em uma mesa no fundo e começamos a comer, conversar e rir muito.
Mas como a alegria do pobre dura pouco, e para o meu azar o grupinho dos populares, chegou e incluindo os ''populares'' quero dizer a Rebeca e o Anthony chegaram abraçados.
– Vocês sabem da nova?- Perguntou Derek.
– O que?- Perguntou Skay.
– A Rebeca e o Anthony tão namorando- Falou Derek, como se isso não fosse obvio.
– Isso todo mundo já percebeu- disse e todos da mesa riram da cara de Derek.
– Nossa, valeu Samantha eu aqui trazendo informação para vocês e assim que me tratam?- Dramatizou ele.
– Ownt, desculpa baby- disse e todos riram.
– Tá perdoada, mas só porque é minha amiga- disse ele e eu revirei os olhos.
Enquanto comia olhei para os populares, ao mesmo tempo que Rebeca olhou para mim e fez uma cara de nojo, a qual foi retribuída, eu sei, sou muito debochada
Depois, acabei de comer e levantei para levar a minha bandeja vazia ate a dispensa, mas passei por ela a Rebeca, essa que FINGIU tropeçar e acabou derrubando um pedaço de torta na minha blusa.
– Você. derrubou. torta. na. minha. blusa- disse pausadamente tentando controlar a minha fúria.
–Foi mal, eu não vi não esquisitinha- ela disse e começou a rir, e claro o grupinho dela também começou a rir, mas um em especial levantou a minha fúria, o namorado da piranha, vulgo Rebeca.
Eu via tudo vermelho na minha frente, e foi nesse momento que um garoto passou por mim com uma bandeja cheia de macarrão com molho e sem pensar duas vezes atirei o macarrão na cara do Anthony e todos começaram a rir.
– Aí, foi mal e que eu tenho uma péssima mira- ironizei sorrindo debochado para ele.
– Não e por isso, porque pior do que a sua mira e a minha- disse e o imbecil que ele e jogou uma almondega na minha cara. E aí nos dois começamos a jogar comida um no outro.
– GUERRA DE COMIDA!!!!!!!- alguém gritou e eu vi comida sendo arremessada pra tudo quanto é lado, coitada da faxineira.
Eu já estava completamente suja igualmente a todas, ali, até meus amigos entraram na brincadeira. Mas foi ai que eu avistei a Rebeca e suas amigas indo em bora sem estarem sujas, e como foi ela que começou a guerra ela tem que participar também.
Olhei para as minhas amigas que me encaravam e voltei o olhar para as amigas de Rebeca e dei um sorriso diabólico, minhas amigas seguiram o meu olhar e abriram o mesmo sorriso.
Antes da Rebeca e as suas amigas que eu acho que se chamavam Cíntia e Suellen, irem embora, as minhas amigas atiraram comida nelas que começaram a gritar, como EU sou Eu, atirei um monte de comida no cabelo, na roupa da Rebeca, a mesma começou a se descabelar e gritar tio '' MEU VESTIDO NOVO''. E eu só ria da cara dela.
A guerra continuou e eu tentava me esquivar das comidas arremessadas, quando aa coisa piorou fui tentar correr, pois Anthony tentava jogar comida em mim, e acabei escorregando e indo de encontro ao chão, mas não sem antes levar o imbecil do Anthony que estava próximo a mim.
Nós dois caímos um ao lado do outro, quase sendo pisoteados pelos alunos e o otário ainda fala:
– Sua louca, você jogou comida na cara, começou uma guerra de comida e ainda caí e me leva junto, so pode ser castigo!- Ele exclamou e quando eu ía responder alguma coisa ouvi uma voz que não queria ter ouvido.
– O que está acontecendo aqui?- Gritou a diretora

E claro, a guerra de comida parou e o silencio moral reinou. E com isso eu me levantei, sendo acompanhada por Anthony.

– Andem, quem começou essa guerra de comida?- Perguntou a diretora, mas não obteve resposta nenhuma.
– Se não me contarem quem foi o responsável por isso, vou suspender todos vocês- ela ameaço e todos olharam incrédulos para ela.
– Foi a Samantha Parker diretora, ela começou- Disse a vaca da Rebeca e eu olhei incrédula para ela.
– Isso é verdade senhorita Parker?- Me perguntou a diretora
– Claro que não, diretora Sinwon, a Rebeca foi quem jogou torta em mim- me defendi
– Mas foi sem quere diretora, e ela ainda jogou macarrão na cara do meu Tony- a megera disse, e ainda por vima chama o Anthony de meu Tony, eu poderia rir, mas iria complicar a minha situação.
– Mas diretora ele também me jogou- falei antes da diretora
– Porque você me jogou- O Anthony resolveu abrir a boca.
– Eu quero saber quem é que vai resolver e limpar tudo isso- disse a diretora.
– Olha diretora, foi a Samantha e o Anthony que começaram com a guerra- falou algum desnaturado, porque quando eu colocar as minhas mãos nele, eu...
– Pois bem, Samantha e Anthony limpem isso já e vocês dois receberam uma advertência cada um, seus pais serão informados sobre o ocorrido e vocês dois limparam tudo isso- ela disse e eu achei que ela era maluca.
– O que??- dissemos eu e o chato do Anthony.
– Isso mesmo agora, venham na minha sala assinar a advertência e os outros, vão se limpar e voltem para as aulas- disse a diretora e o refeitório foi esvaziando.

Meus amigos saíram me olhando se desculpando por não ficarem e eu os mandei um olhar de tudo bem. Enquanto isso a Vaca da Rebeca saia rebolando.
Suspirei de frustração e fui até a sala da diretora com Anthony assinar a advertência. depois de termos assinado a advertência, estávamos voltando para o refeitório quando encontramos com Gabe Sofi no corredor. Assim que nos viram os dois caíram na gargalhada, e eu e o Anthony mandamos um olhar tipo '' Pare de rir, ou se não vou arrancar a sua cabeça'', e depois fomos limpar o refeitório.

__________...________


Depois de limpar o refeitório TODO, e ainda bem que foi em silencio, acho que nos dois estávamos com muita raiva para falar e não matar um ao outro. Mas enfim depois de tudo isso, acabamos depois que todos do colégio foram embora e quando eu estava entrando dentro do meu carro, Anthony diz:
– Dirigi com cuidado, tá ruiva maluca, pois pode acabar atropelando algum pobre coitado- ele disse e eu dei língua para ele e cantei pneu com o carro.
Bom, depois de todo o ocorrido viria agora a parte mais difícil, o castigo dos meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado, e como eu nunca fiz uma guerra de comida, deixei para a Sam fazer kkkk Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.