Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 4
04. Discussões e fuga.


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo extra porque hoje não vou postar muita coisa.

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/4

POV ANTHONY

Depois daquela ruiva psicopata ter me deixado sozinho om aquelas garotas (O que não foi tão ruim assim), eu fiquei conversando com elas, ou melhor respondendo as cantadas delas:
Flash Black On::

–E aí Tony você tem namorada?- Perguntou uma morena, ate que era bonita.

– Não. - Disse e as três meninas que me cercavam esboçaram um sorriso.

– Então, eu me chamo Rebeca- Estendeu a mão uma loira que era muito bonita e me mandou um sorriso malicioso.

– Oi Rebeca, eu acho que você já me conhece ne?- Perguntei e ela riu
– Claro, alias sou da sua turma, e a proposito, amanhã você quer sentar com agente e alguns garotos da equipe de futebol na hora do intervalo?- Rebeca perguntou.

– Claro!- Respondi, não vi porque não eles me pareceram os populares, meu tipo e claro.

–Que bom então, ate mais Tony- Se despediu as três e eu fui pra casa.

Flash Black OF.

Agora estou eu aqui parando de frente a minha nova casa, que ainda não tinha visto. Ate que e bonita, dois andares e parece espaçosa.


Desci do carro e entrei dentro de casa. Como era de se esperar não tem ninguém em casa, mas como a Sofia chegou mais cedo hoje deve estar no quarto dela.
Joguei a mochila no sofá e fui andando pela casa. Ate que a casa era bem bonita, as paredes num tom bege.
Subi uma escada que ia da sala e levava ate o segundo andar, lá achei um corredor com cinco portas, provavelmente os quartos e um banheiro.


Fui andando e abrindo as portas, a primeira porta era o quarto dos meus pais, a segunda um banheiro, a terceira o quarto de hospedes, a quarta o quarto da Sofia que era todo rosa, mas estranhei dela não esta lá.
Cheguei a quinta e ultima porta e supus ser o meu quarto, rodei a maçaneta e abri.
Meu quarto era igual o da outra casa, mas o que eu encontrei em cima da minha cama brincando com os meus troféus de futebol foi o que me tirou do serio:
Sofia em cima da minha cama, brincando com suas barbie's e os MEUS troféus, caminhei ate lá e tirei meus troféus de suas mãos. E ela só foi me notar agora.
– O QUE EU JA FALEI QUE NÃO QUERO QUE ENTRE NO MEU QUARTO, HA? E AINDA MAIS BRINCANDO COM AS MINHAS COISAS?- Gritei com a minha irmã e vi seus olhinhos se encherem de lagrimas e ela pegar suas bonecas e sair correndo.


Sei que fui muito duro com ela, mas sempre é a mesma coisa e se meus pais não colocam limites pra ela eu coloco. Prefiri deixar ela só por um tempo. Estava tão cansado que me joguei na cama e apaguei.

(...)
Acordei, olhei no relógio e já eram 17: 45, dormi muito!
Meus pais só chegavam as 21:00 então me levantei e caminhei ate a cozinha.


Bebi agua, comi umas porcarias e fui ver televisão. Só agora lembrei o que tinha acontecido, da minha discussão com a Sofia e resolvi ir pedir desculpas.


Subi as escadas e bati na porta do quarto dela:
– Sofia, abre a porta me desculpa por favor!- Pedi ainda esperando do lado de fora mais não tive resposta.
Esperei mais 2 minutos e resolvi abrir a porta me deparo com o quarto vazio, procurei por toda casa mais nada, minha irmã tinha fugido e tudo por MINHA CULPA!
Só espero que ela esteja bem e que me perdoe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários! Tem mais capitulo por vir!

Beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.