Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 30
30. Pondo em prática o plano para os gêmeos.


Notas iniciais do capítulo

OIOI povo do meu coração! Mas um capitulo para vocês , espero que curtam!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/30

POV SAMANTHA.


Agora eu estou aqui, no meu quarto e me arrumando para o '' jantar'', e para por o plano em pratica. *risos diabólicos*
Enfim, coloquei um vestido ( o que já está virando rotina) bege até os joelhos, calcei minhas molecas pretas, deixei o cabelo solto, e fiz uma maquiagem simples e passei um gloss rosinha.

Depois fechei a porta do meu quarto, e quando pisei no primeiro degrau da escada todos os olhares foram para mim! Droga, a essa altura eu estou toda corada!.
Continuei no topo a escada e percebi que todo já tinham chegado, inclusive a família de Richard. Opps, acho que demorei demais!

Enfim, continuei descendo as escadas e no ultimo degrau avistei Anthony que estava perto da escada e tão lindo com aquela blusa social e calça jeans, com seu cabelo bagunçado. E ele sorriu pra mim e eu quase... quase nada, eu devo esta pirado.
Os olhos de Anthony encontraram os meus, e ele já estava na minha frente, ele se aproximou de mim, e quando eu ia estender a minha mãe para ele, o idiota do Nicolas empurra o Anthony e fica na minha frente, estendendo a mão.
Eu revirei os olhos, e quando abri a boca pra chamar ele de retardado, meu irmão me olhou. Ai eu lembrei que ia ter que dar em cima do imbecil do Nicolas! Meu Deus, onde era que eu estava com a cabeça, quando aceitei?
Me forcei a sorrir e dei minha mão para ele, que a pegou. Olhei para Anthony, e ele estava se remoendo de raiva. Eu poderia rir, mas entregaria o jogo.
– Que bom que está pronta filha, vamos jantar/- meu pai disse e todos nós se retiramos para a sala de jantar.
No caminho despistei Nicolas e chamei Anthony( Que estava jogando todo o seu charme para aquela japonesa desclassificada), Gabe e Sofi para saber do plano.
– Está tudo pronto?- sussurrei só para eles ouvirem.
– Sim, começara na hora que o jatar for servido- sussurrou Gabe de volta e todos nós assentimos.
Nos sentamos a mesa, e eu tive que me sentar ao lado de Nicolas. O jantar iria demorar mais um tempo, então ficaram todos conversando.
Olhei para Anthony e a ''Nicole'' e vi que ela estava quase se jogando e cima dele ( oferecida)! E o babaca estava sorrindo, até parecia que ele estava gostando.
Mas ele estava!. Foi ai que eu vi a chance perfeita de dar em cima do Nicolas.
– Hum.. então Nicolas- disse com a voz mais melosa que eu conseguia.
– O que gata?- perguntou ele quase me comendo com o olhar! Arg.
– É sabia que você e bem bonito?- tentei mentir, mas acho que consegui.
– Sim, sabia sim- o otário disse
– E.. você sabe dar cantadas?- perguntei o primeiro assunto que veio na minha cabeça. Na verdade eu lembrei daquela cantada horrível que ele me deu, em outro dia.
– Claro!- disse- Gata se você fosse um refrigerante você seria a Soda- disse
– Porque?- eu perguntei
– Porque só da você- ele disse. Achei horrível mas me permiti rir, pois foi engraçado.
Nós dois começamos a rir e conversar, e até que ele é um bom amigo. Começamos a gargalhar e vi Anthony prestando atenção em nós dois e ignorando a Japonesa! ótimo.
– Então Tony, sabe, você é tão lindo- disse a nojenta da Nicole e o Anthony se virou para mim e sorriu debochado.
– Você também linda- ele disse e ela riu.

E assim foi, entre conversas e indiretas entre os gêmeos e eu e Anthony! E o mais insuportável era que toda hora o Anthony ficava de gracinhas com a Nicole.! E não, não estou com ciúmes.

– Hora do jantar crianças- minha mãe apareceu falando e todos começaram a comer.
A comida estava deliciosa. Mas o mais gostoso está por vim:

A Nicole e o Nicolas começaram a se engasgar e ficaram vermelhos. Enquanto isso eu, o Gabe, a Sofi e o Anthony riamos das caretas deles, enquanto o pai deles e os nossos pais iam ajudar.
E sabem porque os gêmeos estavam assim? Porque a gente colocou canela e pimenta na comida deles. O Anthony descobriu a informação com a desclassificada da Nicole.
Riamos muito, enquanto eles paravam de tossir e estavam melhores.
– Tinha canela e pimenta naquela comida?- O Richard perguntou furioso e mamãe esbugalhou os olhos.
– Eu não sei. Foram as empregadas que fizeram!- XIi, já vi que vai sobrar para a pobre da Edileuza e da Agripina, mas depois eu dou um jeito.
– Me desculpe Richard, mil perdões- disse papai, eu não acredito.
– Ok, meus filhos já estão melhores- Richard disse abraçando os filhos.
Olhei para Gabe desesperada, ele fez um sinal para que eu ficasse calma. Como se eu conseguisse.
– Ok, agora vamos voltar para o jantar, e sem pimenta ou canela- disse Logan e todos se sentaram, só que na vez de Richard se sentar, ele se sentou em uma almofada de pum que Gabe tinha posto lá e soltou mal estrondo de pum.
Todos começaram a rir, inclusive os filhos deles. Mas quem não gostou nada disso foi ele que ficou furioso.
– Crianças parem! QUEM COLOCOU ISTO AQUI?- perguntou (gritou) meu pai e todos abaixaram a cabeça.
– Não vão responder?- Logan perguntou e ninguém disse nada.
– Ótimo, porque ficaram de castigo- disseram os dois! Poxa, se eles soubessem que isso é para o bem deles, eles nos agradeceria.
– Tudo bem, companheiros, voltemos ao jantar- disse Richard na maior falsidade possível! Olhei pra ele e ele riu debochado.
Jantamos em silencio e quando acabamos cada um foi conversar. E eu, Nicolas, Anthony e Nicole fomos lá para fora.

(...)

– Tony! Você gosta de mim, não gosta?- perguntou a vaca da Nicole e eu virei o rosto, para não ouvir a resposta.
– Você gosta dele não gosta?- me perguntou Nicolas u o olhei assustada.
– Nicolas eu não! Como é que eu iria gostar desse babaca?- perguntei alarmada.
– Gostando oras! O amor é assim mesmo- ele disse
– Eu não gosto dele tá?- perguntei irritada.
– Ok- ele disse e se sentou ao meu lado.
– Sabe Nicolas, você até que é um bom amigo! Diferente d seu pai e da sua irmã- eu disse e ele riu.
– Ok então. Mas posso ser seu amigo?- ele perguntou e eu assenti.- Posso te abraçar?
– Claro- disse e nos abraçamos. Acho que ficamos uns 20 segundos abraçados, mas só desfizemos o abraço com uma voz irritante falando:
– Acho que já se abraçaram demais não?- perguntou Antony atrás de nos, e Nicole vinha na direção dele.
– Não é da sua conta- eu disse encarando ele.
– Tony! Tony- disse Nicole agarrando o braço do Anthony! Que vontade de vomitar.
– Sam deixa- me acalmou Nicolas e Anthony riu.
– Deixa nada, ele não manda em mim- disse apontando para o individuo.
Nós dois começamos a discutir, e só paramos com os gritos dos gêmeos:
– CHEGA! - gritaram, e eles tem uma potencia na voz viu!
– Ok já paramos- eu disse levantando as mãos.
– Acho bom mesmo, porque eu quero conversar com o Tony- se intrometeu a bruaca da Nicole.
– Acha bom nada minha filha- eu disse.
– O ruiva maluca, a conversa ainda não chegou no circo- disse a cínica debochada.
– Vou te mostrar a cínica- eu disse e parti pra cima da Nicole, mas Nicolas me puxou e Anthony segurou a vaca.
– Me solta!- gritei e foi nesse momento que Gabe e Sofi entraram correndo no quintal com uma mangueira ligada! Não, eles não iam fazer isso! Sim, eles iriam
– Guerra de agua- gritou Gabe e começou molhando a vaca da Nicole! Bem feito.
Sofi carregava vários balões de agua e distribui para todos nós, e começamos a jogar um no outro! Aproveitei e joguei logo um bombardeio na perua japonesa e começou a gritar e chorar.
Anthony me lançou agua, e eu lancei de volta. E foi assim que ficamos jogando agua um no outro... Até os nossos pais chegarem.

– O QUE É ISSO? PAREM JÁ!- gritou as nossas mães e automaticamente paramos.
– O que esta acontecendo?- perguntou Richard.
– Ai papai, essas pessoas são uns monstros, olha só o que fizeram comigo, com o meu cabelo- disse a perua da Nicole correndo para os braços do pai.
– OH minha princesinha, e meu filho- disse Richard.
– Eu sinto muito Richar...- meu pai ia falando, mas foi interrompido por Richard.
– Não me interessa! E nosso contrato está desfeito- disse ele e saiu com seus filhotes de jacaré.
– EBA!- eu comecei a pular, juntamente dos outros três ao meu lado.
– Já pra dentro!- ordenou Logan e nos quatro corremos para dentro.
_________________________________________________________________

Bom, depois de levar uma bela bronca, e ficar 1 ano de castigo, fomos liberados! Meu pai falou que ia ver se consegue falar com Richard, e tomara que não consiga!
Bom, mesmo ficando de castigo, valeu a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi morecos! Então, o ano tá acabando e com isso tá vindo a minha ultima prova, que é super importante na escola que eu estudo.
Como eu só tenho menos de um mês para estudar, eu fiz um horário para a FIC SER POSTADA QUE SERA: Segunda, Quarta e Domingo.

Comentem o qe acharam do capitulo e beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.