Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 27
27. Descoberta do namoro.


Notas iniciais do capítulo

OIE pequenuxas! (Foi mal o apelido kkk). Então, mais um capitulo quentinho pra vocês e espero que gostem!
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/27

POV ANTHONY.

O QUE? Cara eu não acredito, Lily e Drek na maior agarração! Eu me segurei para não gargalhar e olhei para a ruiva psicopata ao meu lado que estava com a boca aberta e os olhos vidrados nos dois que estavam se agarrando.
– COMO É....- A louca gritou e eu tapei a boca dela para que os dois da agarração não nos notassem, mas graça a ''senhorita disfarce total'' eles pararam de se beijar e se viraram para nós.
Eles estavam de olhos arregalados e os dois estavam corados de vergonha! Não aguentei e comecei a gargalhar, deixando os dois mais vermelhos se possível.
A ruiva tirou a minha mão da boca dela e eu acho que ela surtou de vez:

– LILY STREWAD, COMO QUE VOCE- ela disse apontando furiosa para a amiga que estava com medo- NÃO ME CONTOU QUE ESTAVA NAMORANDO, OU FICANDO OU SEJA LÁ O QUE FOR COM ELE- agora ela apontou para Drek que foi se esconder atrás de Lily. medroso nem um pouco! Mas até eu estaria com medo da cara de assassina da Samantha.

– De...desculpa Sam- disse Lily gaguejando.
– Tudo bem!- disse a ruiva maluca que agora estava sorrindo? Eu acho que ela é bipolar só pode ser!
– Você não vai nos matar?- Perguntou o tapado do Drek ainda atrás de Lily.
– Não, mas da próxima sim- ela disse ameaçadora.
– Ok- eu disse.- Mas quando vocês começaram com o...- não sabia se eles estavam namorando.
– Namoro- disse Drek.- eu pedi a minha pequena em namoro ontem- ele disse beijando a Lily.
–Eu e Samantha fizemos cara de nojo e eles riram.
– Olha, até que vocês são fofinhos juntos- disse Samantha abraçando a amiga.
– Obrigada amiga- disse Lily feliz.
– Mas então, quando começaram com o namoro?- Perguntou a ''nada'' curiosa da Samantha.
– Bom... foi depois daquele beijo da peça de teatro- disse Drek abraçando a Lily.
– HAHA, eu sabia!- disse vitorioso.
– Então quer dizer que desde daquele dia vocês estão junto e você não me contou! Bela amiga- disse Samantha se fazendo de indignada e eu, Drek e Lily rimos.
– Há amiga, nós pensamos que vocês não entenderiam- disse Lily indo abraçar a Ruiva.
– E porque não?- perguntei arqueando uma sobrancelha.
– Vocês não se suportam- disse Drek.
– Só vivem brigando- disse Lily.
– São de grupos diferentes.- disse Drek
– Não podem estar junto, ou se matam- disse novamente Lily...
– OK JÁ ENTENDEMOS!- gritamos eu e Samantha ao mesmo tempo e nos encaramos.
– Ok, mas você vai contar para o pessoal não vai?- Perguntou Samantha diretamente para Lily.
– Sim, mas to com medo deles não aceitarem- ela disse temerosa.
– Bobagem, é claro que vão- disse a ruiva, e eu admirava esse lado dela, mas somente esse LADO!.
– Ok, e você Drek, vai contar para o pessoal?- Perguntei para Dek que fez cara de confuso para me responder:
– Sim- ele disse e Lily beijou a bochecha dele.
– Então, depois desse momento ''ternurinha'', agora vamos que temos que resolver cada um as nossas vida- disse Samantha rindo e todos a acompanharam.
– Tchau gente, vou levar a Lily pra casa- disse Drek e Lily e Samantha se despediram.
– Tchau cara- me despedi de Drek e eles se foram.
Me virei para Samantha com cara de.. há sei lá.
– Drek o que vamos fazer em relação ao Richard e os Gemeos?- me perguntou a ruiva.
– Ah, amanhã vemos isso na minha casa, hoje foram muitos acontecimentos- eu disse e ela e eu rimos.
– Sim, sim. Então até mais- ela disse e passou por mim. Que senti o seu maravilhoso cheiro e... esquece!.
Bom Anthony, é melhor você voltar para casa, pois a aula acabou, e já faz tempo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Então, no próximo capitulo vai ter um aviso e que tal no próximo eu fazer um POV DA LILY? Comentem.
BEIJOCAS FLORES DE MEL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.