Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 20
20. Plano


Notas iniciais do capítulo

Oi Amorecos, mais um capitulo e o plano da nossa ruiva maluca. Espero que gostem.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/20

POV SAMANTHA.

Estávamos eu, Lily, Skaye, Matt, Derek, Anthony (E você leu certo) e Drek, amigo do Anthony sentados em uma mesa da cantina. Vou explicar o porque.

Eu bolei um plano para dar tempo para o Anthony estar em dois lugares ao mesmo tempo, ou seja no jogo e na peça. Mas para colocar o plano em pratica eu preciso de uma equipe de reforço, então eu estou tentando convencer o povo a me ajudar!.

– Para que você chamou a gente aqui Sam?- Perguntou Matt, sabe quando eu disse que estava tentando convencer eles, pois é ainda vou explicar o plano e a historia toda!
– Verdade ruiva, você não está pensando no...- Anthony ia falando mas eu o interrompi.
– Calado, fecha o bico porque a conversa ainda não chegou no chiqueiro- disse eu e ele fechou a cara.
– Podem nos explicar o que está rolando?- Pediu Skaye e eu suspirei.
– E o seguinte pessoal, como vocês sabem a peça de teatro é amanhã- (Pois é, só consegui bolar o plano um dia antes do espetáculo!),- mas como amanhã também o jogo não vai da para o Anthony estar em dois lugares no mesmo dia e na mesma hora. E nos dois precisamos dessa nota- disse eu tudo de uma vez.
– Então você quer nossa ajuda?- Disse Drek.
– Sim, eu preciso da ajuda de todos vocês para por em pratica o meu plano- disse eu logo após tomar um gole do meu refrigerante.
– E qual seria?- Indagou Lily.
– É e qual seria ?- perguntou Anthony sorrindo debochado.
– Cala a boca e escuta- falei olhando diretamente para ele.- Bom, a gente teria que atrasar ou o jogo ou a peça- disse eu olhando para o povo da mesa.
– E como faríamos isso?- Perguntou Derek.
–E simples, é só eu e o Anthony entrarmos na sala da diretora e pegarmos a chave do vestiário masculino, e depois pegarmos os uniformes e escondermos, pois sem uniforme o jogo iria dar uma atrasada e assim conseguiríamos atuar. Mas alguém vai ter que ficar de vigia enquanto alguém distrai a diretora- eu disse analisando as expressões de cada um na mesa.
– Parece um bom plano, to dentro- disse Derek sorrindo.
– Eu também!- disse Lily, e logo depois Skaye, Anthony, Matt e Derek concordaram.
– Que bom que todos concordaram, mas quem vai ficar vigiando e quem vai distrair a diretora?- Perguntou o imbecil do Anthony, mas foi uma boa pergunta então ele deixa de ser um pouquinho imbecil, mas ainda continua imbecil, mas... Ah deixa pra lá eu me confundi.
– Boa pergunta, quem topa ser o vigia?- Eu perguntei e Lily levantou a mão.
– Eu topo!- ela disse rindo.
– Tá, mas para distrair a diretora pode ser o Derek e o Drek, vocês começam a brigar na frente da diretora e depois saem correndo- Anthony disse e eu o olhei com cara de '' Você bebeu, eles não vão aceitar''!.
– Eu aceito- disse Derek.- Eu também- Disse Drek e eu olhei com cara de lesada.
– Ok, então vamos colocar o plano em prática, e Skaye qualquer imprevisto você nos manda uma mensagem- eu disse e ela assentiu.
– Precisamos de um nome para o plano- disse Matt, só podia ser ele mesmo.
– Que tal, os ninjas estudantes?- Perguntou Lily.
– Cruzes, melhor outro- eu disse.
– E Missão pegar a chave do ninho da megera?- Perguntou Derek e todos gostaram, porque a nossa diretora é uma megera com M maiúsculo.
– Vai ser esse o nome- disse Anthony e todos gostaram.
– Vamos colocar o plano em pratica!- eu disse e todos foram para seus postos, só espero que der certo.


POV NARRADOR.

Enquanto Samantha e Anthony caminhavam para a diretoria sem serem vistos, Lily ficou no corredor espiando pra ver se ninguém passava para a diretoria, pois se alguém visse os amigos dela na sala da diretora roubando a chave do vestiário masculino, eles se meteriam em uma encrenca.
No pátio da escola Derek e Drek esperavam sinal da diretora, e quando avistaram ela caminhando para dentro da escola, começaram a brigar caindo no chão e dando socos de mentirinha e tapas um no outro. Os dois começaram a brigar e minutos depois a diretora ver a briga e caminha até os dois alunos no chão. Drek e Derek vendo que já era hora de correr, se levantam e antes de saírem correndo eles sabem que ainda está muito cedo, pois quando saíssem correndo a diretora voltaria para dentro da escola e obviamente para sua sala, pegando no flagrante Samantha e Anthony.
Como estavam sem opção, os dois meninos voltam a se bater e a cair no chão, mesmo sabendo eles que a diretora estava a pouco metros perto deles e obviamente suspenderia os dois, mas se fosse para ajudar ambos os amigos, eles não se importariam de serem suspensos.
Assim que a diretora conseguiu chegar perto dos alunos rebeldes, gritou:
– PAREM COM ISSO JÁ!- disse ela tentando apartar a briga, e conseguiu pois os meninos se separaram e parecia que a briga tinha sido de verdade, pois estavam todos desarrumados.
– O que houve aqui?- Indagou a diretora visivelmente nervosa.
– Ora, houve uma briga- disse Drek rindo, mas ele só disse isso para ver se assim conseguiria mais tempo.
– Muito engraçado senhor Drek, e você senhor Derek?- Perguntou a diretora olhando para o outro garoto.
– Nós estávamos brigando diretora- disse Derek, normalmente.
– Estou vendo, para a minha sala já- ordenou a diretora.
– Mas diretora...- tentaram argumentar os pobres garotos.
– Mas nada, ou vão agora ou serão expulsos- ameaçou a Diretora e os garotos relutantemente caminharam atrás da diretora para sua sala.

Eles só rezavam para que os amigos, Samantha e Anthony já tivessem acabado a missão, pois se não a coisa iria ficar feia.

Enquanto isso, Skaye estava do lado de fora da escola e viu toda a confusão, e deduziu assim que ainda não estava no tempo, então mandou uma mensagem para a amiga Lily, dizendo que a diretora estava indo para a sua sala, juntamente com os amigos.
Assim que lily leu a mensagem, a garota que estava vigiando o corredor da sala da diretora, quase teve um ataque cardíaco pois os amigos tinham acabado de entrarem na sala, e com certeza iriam se dar mal.

Sem esperar nada Lily, mandou uma mensagem para Samantha dizendo:


A megera já estar retornando para o ninho, os garotos estão indo com ela, não conseguiram distraí-la por muito tempo, deem o fora daí.

A garota mandou a mensagem e torceu para que Samantha a lesse a tempo de evitar o pior.

Enquanto isso Samantha estava com Anthony, revirando a sala da diretora mas sem fazer bagunça, é claro. Anthony abriu as gavetas, Samantha olhou o armário e nada da bendita chave aparecer, eles já estavam desistindo de procurar quando Samantha sem querer olha para a porta, e atrás dela (Já que estava fechada) ver um molho de chaves, ela sorri e chama Anthony.:
– Anthony, olha ali- ela diz caminhando em direção ao molho de chaves e pegando.
– O que?-diz Anthony sem olhar, e quando olha caminha até parar ao lado da ''ruiva psicopata''.
– Qual será?- Ela pergunta olhando a quantidade chaves em sua mão.
– Bom, eu já vi o treinador com uma chave... Dourada- diz o garoto se lembrando da chave e no mesmo instante Samantha acha a única chave dourada, que certamente era a chave do vestiário masculino.
– Achamos! Achamos!- diz a garota dando pulinhos de alegria e Anthony começa a rir.
– Sim- diz ele e no momento seguinte o celular de Samantha apita, avisando que ela recebeu uma nova mensagem.
A garota pega o celular e ela ler a mensagem de Lily, e quando acaba entra em pânico, andando de um lado para o outro, até Anthony a chamar.
– Ruiva o que que aconteceu?- Perguntou Anthony com a chave na mão e preocupado.
– Lily me mandou uma mensagem e a diretora está vindo para cá AGORA!- diz Samantha entrando em pânico novamente.
– Vamos sair daqui agora!- diz Anthony e quando os dois caminharam até a porta ouviram vozes no corredor e sabiam que era a diretora.
– E agora?- sussurrou uma Samantha apavorada.
– Se esconde!- murmurou Anthony, o mesmo se escondeu no armário diretoria, enquanto Samantha ficava procurando um lugar para se esconder, o que estava sendo muito difícil, pois não tinha aonde se esconder mais.
Anthony vendo a aflição da garota, abre o armário aonde estava escondido e a puxa pelo braço para dentro do armário, antes da diretora abrir a porta com Drek e Derek.
– Assinem as suas suspenções- diz a diretora se sentando na cadeira e entregando uns papeis para os meninos assinarem.
Eles assinam e a diretora diz que eles ficarão suspensos por 3 dias. Depois disso os dois se retiram e a Diretora continua sentada na sua cadeira.

POV SAMANTHA.

Não pode ser, por minha culpa o Derek e o Drek ficaram de suspensão!.
E agora estou eu aqui, num armário de frente ao Anthony, e o idiota sorrindo, tudo isso por causa que estamos muito perto um do outro, na verdade colados e o meu rosto esta perto do rosto dele, consigo até sentir o hálito maravilho da boca dele... Não, maravilhoso uma ova!.
– Para de sorrir!- sussurrei para Anthony.
– Impossível vendo a sua cara- diz o babaca e recebe um pisão no pé. Ele ainda ia gritar mas eu tapei a sua boca á tempo.
Esperamos mais dez minutos praticamente abraçados um no outro até que a maldita diretora foi embora, e eu e o Anthony saímos do armário.
– Ate que enfim!- eu disse respirando ar puro, que não esteja contaminado com aquele hálito delicio... Esquece!.
– Mas agora temos a chave!- ele disse e sorriu.
– E, agora vou pra casa- eu disse andando e ele me acompanhou.
Acho que o pessoal já foi embora, porque não tem ninguém. Continuei caminhando até chegar no meu carro, entrei e antes de dar partida ouvi Anthony dizer:
– Ate amanha, espero que tudo de certo!- diz ele ates de entrar no carro.
– Eu também, e ah, eu serei a que vai estar vestida de Julieta- eu disse rindo antes de dar partida o carro e ir para casa.

E, hoje foi um dia inesquecivelmente bizarro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, esse foi o meu primeiro POV narrador.
Então, se eu fizesse uma FANFIC da saga Crepúsculo vocês iam ler? Me respondam por favor.
BEIJOCAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.