Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 14
14. Sozinhos e Sem luz - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

E ai povo, tudo na boa? Então, fiz esse capítulo aqui e espero que gostem!.
BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/14

POV SAMANTHA.


Acordei com Anthony me chamando e pelo que percebi, estava com quarenta graus de febre. O sorte!.
Anthony estava insistindo em me levar ao medico, mas como eu odeio hospitais, estava protestando e foi ai que a bendita luz acabou!.
– Era só o que faltava!- Exclamou Anthony ficando de pé. Estava tudo muito escuro, então peguei o meu celular que estava ao meu lado e clareei um pouco o quarto.
– O que tá procurando?- Perguntei para ele que abria as gavetas da cômoda. Eu ainda tremia de frio, mas não liguei.
– Procurando uma lanterna que minha mãe guardou aqui.- ele disse e logo em seguida achou a lanterna e acendeu bem na minha cara.
– Vira essa luz pra lá!- Gritei e minha cabeça doeu mais, então gemi.
– Tudo bem?- Ele perguntou.
– Sim- murmurei. E foi aí que a gente ouviu um barulho de alguma coisa se quebrando lá em baixo, e eu me lembrei. AS CRIANÇAS!.
– As crianças!- Exclamei e ao mesmo tempo, me esforçando me coloquei de pé e eu e Anthony descemos as escadas. Bom, ele correu e eu fiquei que nem uma lesma. AFFS!
– O que houve?- Perguntou Anthony apontando a lanterna para Sofi e Gabe que estavam sentados encolhidos o sofá.
– A Sofi se assustou quando acabou a luz, e esbarou num vaso que caiu e quebrou- disse Gabe e acho que só agora me percebeu, pois saiu correndo vindo na minha direção, já que eu estava agora ao lado de Anthony.
– Sam, você tá bem?- Ele perguntou e eu percebi que o rosto dele estava molhado. Ele andou chorando?
– Eu to bem Gabe, você estava chorando, porque?- Perguntei. e ele desfez o abraço e me olhou.
– Eu vi você daquele estado e fiquei preocupado!- disse ele.

– Onwt, maninho, que fofo- disse eu apertando as bochechas dele.
– Ninguém pode agradar que estraga ne?!- Ele falou e voltou a se sentar com a Sofi. Quanto amor, entre irmão não?
– O que vamos fazer agora sem luz Tony?- Perguntou Gabe.
Antes do Anthony responder senti uma leve dor na cabeça e cambaleei para frente, quase caí, mas Anthony foi mais rápido e me segurou.
– Bom, eu iria levar a sua irmã para o hospital, mas como faltou luz não vai dar ne, porque parece que faltou luz não só aqui, na cidade inteira- Anthony disse e se eu não estivesse com tanta dor poderia ter pulado de felicidade.
– Que bom!- disse quando Anthony me ajudou a me sentar no outro sofá e ele se sentou ao meu lado.
– Não é bom pra você, porque você ainda está com febre- ele disse colocando a mão na minha testa, a qual eu tirei rapidamente.
– Que febre o que, e eu to com fome- disse e os três me olharam com caras de incredulidade.
– O que gente, eu to dor na cabeça, e não de barriga!- Disse e Sofi me estendeu um pedaço de pizza, o qual comecei a comer.
– Obrigada princesa- disse mandando um beijo no ar para ela. Ai vocês me perguntam: '' Como vocês estão enxergando?. Ai eu respondo: '' O Anthony pegou mais três lanternas para cada um de nos.
– Vamos jogar alguma coisa?- Perguntou Anthony, e cara, até nessas horas ele não fecha a maldita boca?
– Sim, qual?- Perguntou Gabe.
– Sei lá... que tal mimica?- Sugeriu Anthony e todos concordaram.
E começou o jogo de mimica, Gabe foi o primeiro e imitou o Elvis, e claro todos acertaram e rimos muito.
A segunda foi a Sofi, que imitou uma galinha, e nós rimos ainda mais.
– Sua vez agora Sam- disse Gabe e eu fiz uma careta, afinal eu não era boa em mimicas, mas enfim, imitei um relógio e todos acharam sem graça.
– Serio mesmo, um relógio?- Perguntou o babaca do Anthony rindo.
– E o que eu sei imitar, e se está tão incomodado, faça melhor- desafiei e o imbecil deu um sorriso diabólico.
– Claro, preste atenção- ele disse e foi até a nossa frente e começou a pular, a gritar, a apontar o dedo, a fazer um monte de coisas loucas e ninguém acertava.
– Um mendigo?- Perguntei e ele riu.
– Um pinguim?- Falou Gabe e ele disse ''não''.
– Fala logo o que é- disse impaciente, pois afinal ninguém acertou.
– Gente, tava muito fácil, era a Samantha olha: Ela é louca, só sabe gritar e apontar o dedo na cara dos outros- ele disse e ele e Sofi e Gabe explodiram em gargalhadas, enquanto eu fechei a cara.
– Não tem graça- disse e dei um tapa na cabeça do imbecil.
– Pra você- ele respondeu e eu acabei caindo na gargalhada, porque ele estava muito engraçado.
E foi assim que passamos a noite toda rindo, e até que a minha dor de cabeça passou.
Estava sentada no sofá e Gabe e Sofi entretidos conversando, e Anthony se senta ao meu lado.
– Porque você e a Rebeca brigaram?- Ele perguntou me olhando
– Hum... Porque... Não é da sua conta- eu disse e ele revirou os olhos.
– Tudo bem se não quiser contar, mas de uma forma ou de outra eu vou descobrir- ele disse e ficou mexendo no celular dele.
Depois de um tempo a luz voltou e cada um foi para seu quarto dormir, e eu bom, tomei um banho e minha dor de cabeça com a febre desapareceu! Ainda bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, como ficou? Comentem

BEIJOCAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.