Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 10
10. Brigas


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem de ler um capitulo que tenha muita brigas, pois esse irá ter.
E só para avisar antes, a Samantha vai dar uma bela surra na nojenta da Rebeca.

BOA LEITURA!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/10

POV SAMANTHA.

Acordei, fui direto para o banheiro e coloquei uma calça jeans, uma blusa branca folgadinha, meu novo tênis que é um converse, deixei o cabelo solto, passei somente lápis e batom rosa, e desci.
– Bom dia família- disse chegando na cozinha e me sentando na cadeira da mesa.
– Bom dia filha- disse mamãe, pois papai já tinha saído e como o meu ''querido'' irmão é mal educado, não me respondeu.
Peguei o leite e coloquei numa vasilha. Quando ia pegar o cereal o Gabe pegou e colocou todo na vasilha dele, e claro fiquei olhando para ele com uma cara de tipo '' Você está ferrado''.
– O mãe, o Gabe comeu todo o cereal e não deixou pra mim- disse dando um tapa na cabeça do meu irmão, que reclamou um ''ai''.
– Filha depois eu compro mais cereal, e pare de bater no seu irmão por favor- ela disse e eu a olhei incrédula, sempre é assim, a errada sempre sou EU!.
–Ui toma viu- disse Gabe se achando e como minha mãe ainda estava na cozinha não fiz nada com ele, mas ele que me aguarde!.
Como não tinha mais cereal, optei por comer biscoito Maria mesmo, com nescau.
Depois, quando acabamos de comer, meu irmão se levantou da mesa e quando foi passar para pegar a mochila, coloquei o pé na frente e o otário acabou caindo, e claro cai na gargalhada.
– HAHAHAHAHAHA, bem feito se ferrou maninho- disse debochada.
– Eu vou te matar- ele disse se levantando e vindo para cima de mim, mas minha mãe acabou se intrometendo no nosso meio.
– Ei, ei, parem já, vão pra escola e ver se não se matem- ela disse dando um beijo na bochecha de cada um.
Nós dois nos encaramos e fomos para o carro.
–------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de chegar na escola, o pirralho do Gabe desceu e entrou. Eu saí do carro e avistei minhas amigas e caminhei até o banco onde elas estavam sentadas.
– Oi meninas- disse me sentando no meio das duas que riram com a minha atitude.
– Oi Sam, e ai levou bronca pela guerra de comida?- Perguntou Skay.
– E claro- disse.- Mas valeu a pena, porque foi muito bom- disse rindo.
– Valeu mesmo, e valeu ainda mais só pelo fato da gente ter acabado com a ''roupa nova'', da Rebeca e das suas amigas- Lily disse e esse foi o momento de todas nos rimos.
– Verdade, viram a cara da piranha?- Perguntei rindo ainda mais.
Elas assentiram e o sinal tocou, nos levantamos para entrar na escola e eu acabei avistando a Rebeca me fitando com um ódio, que se o olhar dela pudesse me matar, eu já estaria a sete palmos do chão.
Sorri pra ela que ficou vermelha de tanta raiva. Eu e as meninas fomos andando pelos corredores até que entramos na sala e eu estranhei Matt e Derek não terem chegado.
– Onde estão os meninos?- Perguntei.
– Não vão vim hoje, pois tem alguma coisa pra resolver- falou Skay e a professora entrou na sala, acompanhada pelo grupinho dos populares.
–------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de não sei quantas aulas chatas o sinal tocou, anunciando o intervalo e eu e as meninas saímos da sala.
Estávamos conversando e indo para o refeitório, mas ai eu fiquei com sede e pedi para elas irem na frente, as mesmas assentiram e foram.
Caminhei até o bebedouro que ficava não muito perto do refeitório, e o corredor do bebedouro estava vazio.


Olhei em volta e cheguei perto do bebedouro, bebi agua e quando me virei para trás vi Rebeca encostada na parede atrás de mim, me olhando como uma cobra olha antes de dar o bote na vitima.
– O que você quer aqui?- Perguntei cruzando os braços em cima do peito e tomando uma postura tipo '' não mexe comigo, ou vai se arrepender''.
– Ora, eu só vim, para acertar a nossa conta, ou acha que vou deixar pra lá o fato de você ter me sujado com aquela comida nojenta- disse se desencostando da parede e colocando a mão na cintura.
Tipo, Rebeca era loira, olhos castanhos, branca, cabelos até a cintura, alta e bonita, digna de ser considerada uma modelo, mas ela pode ter todas essas qualidades mas não presta.
– A gente não tem nenhuma conta para resolver- disse firme.
– E claro que temos, e por isso estou aqui- disse caminhando até a mim e parando na minha frente, ela pode ser alta mais eu fiquei no mesmo tamanho dela, pois estiquei o pescoço.
– Não temos não, e se tivéssemos cade as suas amiguinhas, você não precisa delas pra tudo?- Perguntei tentando irritar a oxigenada.
– Não preciso delas para acabar com você- ela disse convicta.
– Que bom, mas que pena que eu não quero confusão- disse e sai andando, afinal eu não queria mais uma advertência ou suspensão.
Quando estava prestes para atravessar o corredor ouvi Rebeca falar uma coisa que me abalou muito.
– Ah que pena, que pena que você e a esquisitona, que pena que ninguém liga para você, que pena que ninguém nunca te quer, nem aquele seu ex namoradinho pois até eu fiquei com ele- ela disse, e na ultima parte que ela falou um ódio tomou conta de mim e eu voltei pra trás com tudo e fiquei na frente da vaca.
–Tá vendo, se tá quieta é porque é verdade, e tem mais, ele nunca te traiu sua idiota, eu que beijei ele- ela disse e eu fiquei chocada, então quer dizer que ele não tinha me traído e... e... Mas eu não pensei em mais nada, o que eu fiz foi me atirar pra cima de Rebeca e nos duas caímos rolando no chão.
Eu puxava os cabelos dela, dava socos, chutes, tapas, e ela só tentava se proteger, mas teve uma hora que ela ficou por cima de mim e puxou meu cabelo, mas no mesmo momento eu voltei a ficar por cima dela de novo.
Depois de algum tempo batendo nela, ouvi vozes gritando e percebi que o corredor estava cheio.

POV ANTHONY

Estava com Drek, que se tornou o meu melhor amigo, andando no corredor para ir até o bebedouro quando escuto vozes gritando:::
– BRIGA! BRIGA! BRIGA!.
– Quem será que tá brigando?-m Perguntou Drek animado.
– Não sei, vamos ver- eu disse e eu e ele fomos ver quem estava brigando.
Avistamos uma rodinha formada em volta de quem estava brigando e fomos nos aproximando, aproximando até que ficamos na primeira fileira de onde dava pra ver a briga bem de perto, e não acreditei quem estava brigando.
Samantha e Rebeca estavam rolando no chão brigando, só que Samantha estava por cima e ganhando a briga, e vou ter que admitir, a ruiva era realmente boa de porrada hein!
Pobre Rebeca, pois estava apanhando muito, e parecia ate que as duas estavam lutando UFC, e o pior é que a Samantha era melhor ate do que o Anderson Silva.
A briga continuou e eu me interessei por uma coisa que a Samantha disse:
– NUNCA- tapa- MAIS- tapa- FALE- tapa- DELE - tapa- ASSIM- tapa. -VOCE- tapa- E UMA VADIA- tapa. -E POR - tapa- SUA - tapa- CULPA- tapa- ACONTECEU- tapa- O QUE ACONTECEU- tapa.
O que será que tinha acontecido e com quem?
– SOCORRO, ALGUEM TIRA ESSA MALUCA DE CIMA DE MIM!!- implorou Rebeca
– Drek, vem me ajudar- disse o chamando para apartar a briga.
– Ah não, deixa mais um pouquinho- o retardado disse e eu o lancei um olhar mortal.
– Tudo bem- disse ele e fomos separar as lutadoras de UFC.
Peguei Samantha pela cintura, que tentava se soltar a todo custo, e a ruivinha tinha força viu? Enquanto Drek ajudava Rebeca a se levantar do chão.
– Me solta seu imbecil, ainda não acabei com ela- disse Samantha tentando se soltar.
– Não você já acabou- disse, e era verdade, ela tinha deixado Rebeca com o rosto todo vermelho, maquiagem borrada e algumas unhas quebradas.
– MINHAS UNHAS- choramingou Rebeca, será que ela só e importava com as unhas dela?
– Você não viu nada- Samantha disse e as amigas dela chegaram para tentar acalma- lá.
– Sam, tudo bem?- Perguntou uma morena baixinha
– Não, porque eu quero matar a desgraçada- ela disse ainda tentando se soltar, de mim, mas claro que não deixei pois ela poderia arrancar a cabeça da minha namorada.
– Saiam daqui, acabou a briga- disse outra amiga da Samantha, só que essa era morena, dos cabelos castanhos.
– Você tá bem Rebeca?- Perguntei ainda segurando Samantha que não tinha se acalmado.
– Claro que não, essa dai bem bateu, quebrei uma unha e ainda você pergunta se estou em, vamos meninas- disse Rebeca e se foi com suas amigas.
– E aí, tá mais calma?- Perguntei para Samantha que parecia um pouco mais calma.
– Já, e já pode me soltar- ela disse e a soltei.
– Amigas, porque começaram a briga?- Perguntou a morena.
– Por aquele motivo- Samantha disse e as amigas dela a olhara com pena.- Mas foi tudo minha culpa, eu tinha que ter esperado uma explicação, tinha- ela disse mais para si mesma do que para as amigas, Samantha já tinha os olhos marejados e as amigas dela a abraçaram dizendo que não foi culpa dela.
– O que aconteceu?- Perguntei confuso.
– Nada, não é da sua conta, não se meta- disse Samantha ríspida secando uma lagrima que tinha caído do olho dela, e serio acho que essa garota é bipolar, pois em uma hora tá com raiva, outra tá chorando e outra é ignorante.
E assim ela e as amigas se foram, e olha que ela e a Rebeca deram sorte, porque a diretora não apareceu.
Suspirei e voltei para as aulas, mas uma coisa é certa, eu ainda vou descobrir o motivo da briga entre a Rebeca e a Samantha, e vou descobrir porque Samantha estava dizendo que a culpa foi dela, hã se vou!!!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam da briga??? Comentem para eu saber.

BEIJOCAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.