A mansão, creepypastas - INTERATIVA escrita por Misaki Aiko


Capítulo 23
Maldito Zalgo!


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552812/chapter/23

COURTNEY:

Ticci Toby colocou uma música alta e a guerra de comida virou festa,de comida claro.

Tocava Marilyn Manson,grande cantor!

Jeff me empurrou de propósito,ele riu e me ajudou a levantar.

– Desculpe docinho...

– Magina! - segurei seu braço.

Jeff se aproximou e tirou um macarrão do meu cabelo. Nós rimos e ele ficou parado me observando enquanto eu sorria.

JEFF:

Beijo ou não beijo?!

Ela está tão fofa agora,e esse sorriso sexy! Meu Zalgo! Me segure!

Me aproximei lentamente,ela ficou parada enquanto eu ia ao seu encontro,ou melhor,encontro de sua boca.

Senti um empurrão e Zalgo estava entre nós. Maldito Zalgo!

– Atrapalhei algo? - ele me olhou.

– Magina! - imitei Courtney que me olhou e riu.

Zalgo bufou e saiu.

Pera... Zalgo voltou! Que droga.......

SCOTT:

Nina e eu saímos da Mansão,passamos pela placa escrito " Pineview Drive",ela queria dar uma volta de dia,uma maluca! E eu mais ainda por vir junto! Andamos em silêncio.

– Nina,você estava cheia de comida,como se arrumou tão rápido?

– Sou uma garota rápida!

Rimos.

Nina estava sem seus cortes,ela usou maquiagem para cobrir tudo.

Nós estávamos saindo da Mansão apenas para nos divertirmos um pouco dia. Escutei um barulho e Nina me puxou para trás de um arbusto. Zalgo passou andando lentamente por nós,atrás dele estava o famoso Slender-man,creepy muito conhecida. Eles se foram e então Nina e eu saímos,andamos um pouco apressados,pôs eles podiam voltar,sei lá por que motivo!

– Era Zalgo? - Nina perguntou,estupidamente.

– Não,era um alienígena! Burra!

– Grosso!

– Não sou tão grosso!

– Tem razão.

– Quer falar sobre o quê?

– Garotos!

– Fala sério...

– Que foi?

– Eu sou um sabia?

– Ah... Mesmo assim.

– Tá. Mas eu não tenho opinião sobre garotos OK?

– Tá tá! Eu acho que eu gosto de um...

– Quem é?

Ela me encorou com cara de " fala sério?!! "

– Não vou dizer... - ela suspirou.

– E qual o problema? Ele não gosta de você?

– Não sei,quer dizer,eu gosto dele no sentido romântico,e sei que ele gosta de mim como amiga.

– Se ele gosta de você como amiga ele é capaz de gostar no sentido romântico também.

– Você acha?

– Sim.

– Você já beijou?

– Que pergunta é essa assim do nada? Não,não beijei.

– Eu também não...

Aquilo me intrigou,Nina era meiga e tal,mas ela tem 16! Todo mundo já beijou com 16! Menos eu que tenho 17.

– Duas pessoas que nunca beijaram! Ai nossa! - ela começou a rir - você tem 17 anos!

– Palhaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mansão, creepypastas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.