A mansão, creepypastas - INTERATIVA escrita por Misaki Aiko


Capítulo 15
Zalgo + espuma de sabão = tretas


Notas iniciais do capítulo

Ohayooooo!
Bom,sem cp novo no final de semana,mas,lancei dois ontem
Agradeçam a Maru
Ah! E vcs já viram a foto da fic?
Não? Então vejam,pq eu demorei para conseguir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552812/chapter/15

COURTNEY:

Estava tudo a maior zona,sabão,gente gritando e gente se batendo. Era como uma guerra!

Um monte de sabão foi empurrado na minha cara,tirei o sabão da cara e vi Jeff correndo,fui atrás dele. Quando alcancei,pulei nas suas costa e joguei sabão dentro da sua boca cortada.

– Que nojo! - disse ele entre cuspes e risos.

Ri também daquela zona de guerra e de Jeff.

Uma garota com cabelos extremamente cumpridos,foi empurrada para cima de mim. Ela ficou em cima de mim,ela ficou olhando fundo nos meus olhos,meu coração começou a doer,e pude jurar ver sangue em seus olhos,podia ver tortura neles,meu corpo estava doendo,senti minha boca rasgar lentamente,mas eu não conseguia parar de olhar seus olhos.

Como um milagre,apareceu um garoto com cabelo meio de lado,meio emo e com nariz engraçado,sem contar seus braços cumpridos,e tapou os olhos dela com as mãos.

–Desculpe.- ela disse com ele ainda com as mãos em seus olhos.

Ela segurou as mãos dele e se levantou.

– Você está bem? - Jeff perguntou me ajudando a levantar enquanto a garota e o garoto do nariz preto e branco iam para longe da gente.

Assenti.

– Sim,estou. - passei a mão na bochecha levemente,apenas para conferir de que não era real.

– Aquela é a Suze,e o cara dos braço grande é o Jack Risonho. Tipo,eu recomeno você não olhar nos olhos da Suze,baixe a cabeça. Pelo contrário você morre.

– Tá. - sorri.

Um duende verde caiu do meu lado e uma garotinha de vestidinho rosa partiu para cima dele,ela soqueava o garoto duende com muita força.

Era uma garotinha pequena para tanta força!

– Ei! - Jeff jogou sabão em mim.

Joguei nele como resposta e começamos uma guerra brutal.

– MAS QUE PORRA É ESSA?!!?! - Zalgo apareceu.

Eu conhecia o Zalgo porque... Quem não conhece?

Todos ficaram parados e em silêncio.

Um garoto cheio de correntes jogou sabão em uma garota de olhos negros e vestidinho lollita preto,que revidou com raiva. E do nada todos começaram a palhaçada,jogando sabão até em Zalgo,que condenou quem jogou sabão nele com o olha.

Zalgo saiu e por um segundo pensei que tinha piorado,mas não tinha como piorar.

Quando anoiteceu as Creepys sairam todas do refeitório e foram para os corredores.

– Quando chega a noite,as creepys vão matar.

– Sei,então vamos.

Haviam poucas pessoas ali,Suze,Jack,o garoto das correntes e a garota dos olhos negros,o duende e a garotinha do vestido rosinha,uma garota parecida com Jeff na boca e cabelo amarrado,um garoto com cabelo preto e um outro com uma máscara azul sem olhos.

A gente ia sair...

– Aonde pensam que vão? - Zalgo barrou a gente.

– A gente vai matar. - Jeff respondeu.

– Enquanto estiverem de "castigo" vocês não vão matar.

– O QUÊ?!??!!!!!

– Isso mesmo. Vocês irão limpar toda a casa,Suze e Jack,o refeitório é todo de vocês.

Suze fitou os olhos de Zalgo com raiva que tremeu,continuaram se encarando por uns segundo. Ele tentava abrir a boca para falar,mas a dor era visível,Jack nem pensou em ajudar ele.

– V...Vocês todos....irão...aju...dar!

– Mas que drogaSuze! - Joker soltou.

Mas Suze estava fora de si,não conseguia parar de olhar Zalgo.

Como antes,Jack colocou as mãos em seus olhos. E ela acordou do transe.

– Bom,Courtney já foi apresentada a todos? - Zalgo dirigiu seu olhar a mim.

E num segundo todos olharam para mim,sorri.

– Essa é Courtney. - Jeff colocou as mãos em meu ombro.

– Bem vinda Courtney! - a garota com a boca cortada começou. - Eu sou Nina,aqueles são... Sally,Ben,Scott,Joker,Eyeless,Suze e Jack... - ouvi um latido - E o Smile Dog.

– Ooooi! - disse simpática.

– Oooooi. - Joke simpatizou.

– Bom,creio que vocês tem um longo trabalho pela frente,é bom Courtney ir se preparar para matar. - Zalgo me levou até meu quarto.

Agora é hora de matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu já disse,domingo n tem cp e no sábado eu n sei.
Comentem! Amo seus comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mansão, creepypastas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.