A mansão, creepypastas - INTERATIVA escrita por Misaki Aiko


Capítulo 13
Castigo e Não castigo


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaaah! Olha eu aqui ó!
Gente! Atingimos 20 comentários! Pulando de felicidade aqui!
Bj
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552812/chapter/13

OLIVER:

– Alguém tem alguma sugestão de desculpa? - Liu estava realmente preocupado.

Nina levantou a mão.

– Escute,o Jeff sabe quando parar de beber,a gente pode prometer impedi-lo de beber.

– Gente! Eu sei que vocês amam o Jeff,mas o problema não é ele,o problema é que a gente pegou a Van e não pedimos ela para Zalgo,além do mais a gente nem pegou ela para os assassinatos. - Liu disse fazendo gestos com a mão.

– Agimos mal e com irresponsabilidade,e agora seremos castigados. - Joker se manifestou.

– Ou mortos. - Liu completou.

A porta dos fundos se abriu e Suze apareceu.

– Zalgo mamdou chama-los. - ela pronunciou um pouco triste.

Todos se calaram.

Liu me abraçou.

– Eu te protejo. - ele me deu um beijo.

Até todos chegarem na sala do Zalgo,o mesmo permaneceu sem dizer uma palavra,apenas fitava a porta.

O ultimo a chegar foi Jeff,parecia um pouco abatido.

– Bom... - a voz grossa do Zalgo deu início - Rake me contou da saidinha de vocês ontem a noite... Foi um ato irresponsável e inadimissível,devido a esse ato todos da Mansão estão proibidos de usar a Van para seja lá o que for,e vocês irão pagar caro por isso. Bom... O trabalho da Mansão será passado a vocês,irei dividi-los em grupos de dois. Jack e Suze,irão limpar o refeitório. Oliver e Liu irão limpar a cozinha. Joker e Jane irão limpar as salas. Scott e Nina irão limpar,com muito cuidado,os lustres de toda a Mansão. Sally e Ben irão lavar as roupas de todos e por fim Eyeless e Jeff irão limpar os corredores.

Todos bufaram.

– Por quanto tempo? - Liu se atreveu.

– Até quando eu quiser.

– Eu mato o Rake. - Liu sussurrou.

– Irão começar a partir de agora. Vão,saiam da minha sala!

Todos saímos emburrados.

– Rake seu babaca! - Jeff gritou para o corredor que fez eco.

– Eu gosto do meu par. - Liu passou o braço pelo meu ombro.

É,eu também gosto do meu par.

– Bom,é melhor começarmos galera! Go Go Go! - eu e Liu fomos para a cozinha. - A cozinha nem deve ser tão ruim... - ele abriu a porta e até eu me assustei com a situação.

Havia massa de comida grudada até no teto! Macarrão em cima da mesa e na pia,no balcão tinha comida estragada e no chão tinha farinha.

– Pelo menos você está aqui. - ele se virou e me bejou,ele fechou a porta atrás de mim.

SCOTT:

– Isso vai ser tão chato! - Nina não parava de reclamar.

– Pare de reclamar e limpe isso logo!

Ela começou a passar o pano pelo lustre com cuidado mas ao mesmo tempo rápido. Ela foi para trás para ver o listre melhor e se desequilibrourou que como consequência caiu no chão. Ela começou a rir.

– Minha bunda tá doendo! - ela riu mais ainda.

– Tem certeza de que não bateu a cabeça? - tentei ser sarcástico.

– Sim eu tenho. - ela se levantou ainda rindo.

E continuamos com o castigo.

– Ei... - ela chamou. - Se hoje fosse seu ultimo dia,o que você faria?

– Nada.

– O que? Porque?

– Eu sou um demôno,não morro,quer dizer,só vou para o inverno.

– Sei,não tem nem um sonho?

– Não.

– Você é estranho!

– É.

Nós rimos. Nina tentou pegar uma cômoda para subir em cima e limpar o lustre melhor,mas ela não conseguiu.

– Deixa que eu faço isso.

Movi com facilidade até o lustre que estávamos limpando.

– Você precisa comer mais feijão hein.

Rimos de novo,eu fiava meio sarcástico perto dela.

– Nem vem! Sou puro músculo! - ela mostrou o braço.

– Tá,agora vamos continuar,se não Zalgo irá nos matar,feliz da vida!

– É,ele deve estar se dibertindo mandando na gente,ele só faz isso porque sem a Mansão não temos para onde ir! - ela fez uma pausa e ficou ereta. - Eu sou Zalgo. - começou com uma voz grossa imitando Zalgo - Sou muito mal! Eu gosto de castigar pessoas que só queriam se divertir e bom... Sou um chato de bosta!

Caímos na gargalhada.

– Ai Nina... Minha barriga ta doendo.

Ela riu o mais esquisitamente esquisito possível para me fazer rir mais,fiquei sem fôlego e comecei a pensar em coisas tristes para parar de rir,mas não consegui.

– Pare de rir! O Zalgo ta ali! - ela me empurrou.

Meu sorriso sumiu e olhei para trás,mas Zalgo não estava ali.

– O que? - questionei.

– Era só para parar de rir.

Caímos na risada de novo.

SUZE:

Eu não aguentava mais ver Jack rasgado,mas eu sou orgulhosa demais para ajuda-lo.

– Você... Não vai me desculpar? - ele perguntou olhando para mim.

Eu queria muito,eu podia confiar nele,só quando ele bebia era o problema,e eu tenho certeza de que ele pararia de beber por mim,desde que namorassemos,e eu queria muito namorar com ele.

– Vou. - sussurrei,mas foi o suficiente para ele gritar de felicidade.

Fingi que nada tinha acontecido e continuei varrendo,mas ele se aproximou e me roubou um beijo.

– Te amo.

O encarei,corada,sentia meu rosto queimar.

– Eu também. - baixei a cabeça.

Ele sorriu.

– Agora que gente tá de boa,me ajuda com meus machucados?

SALLY:

Ben era um idiota! Fazia tudo errado! Nem sabão ele sabia colocar na máquina.

– Ben! Você está colocando muito pouco! Coloque mais sabão ai! Tende usar toda a caixa de sabão!

– Tá! Mas ela está cheia!

– Mesmo assim!

Ele colocou tudo e colocamos a máquina para funcionar.

– Socorro!

JEFF:

Estávamos limpando tudo direitinho,como nunca!

Eyeless varria e eu passava o rodo.

Quando cheguei ao corredor da escada,que dava a entrada vi uma garota,parecia perdida,ela era linda e fofa,usava jeans rasgados e queimados,e nas mangas de seu moletom cinza são queimadas e tem sangue seco.

Quem era aquela linda garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vcs gente!
Já agradeci pelos lindos comentários?
Já? Dane-se! Agradeço quantas vezes quiser!
Obrigada pelos maravilhosos comentários!
Ah! Esqueci de avisar q talvez no sábado n tenha cp novo,talvez!
E no domingo n vai ter cp novo,e na segunda eu n sei.
Bj até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mansão, creepypastas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.