Chronicles escrita por Getaway6738


Capítulo 10
Capítulo 10 - About Keaton


Notas iniciais do capítulo

PLAYLOST:
Nome: Keaton Henson - Teach Me
Link: https://www.youtube.com/watch?v=8ka9rppkpYo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552735/chapter/10

About Keaton

Não me lembro quando comecei a ouvir Keaton Henson.

Hoje comecei a me perguntar sobre o porquê de eu amar um cara que parece ser tão egoísta em suas letras. Isso me levou a ler, pela sexagésima vez as letras de todas as trinta e oito musicas (Tirando as instrumentais e as que são remixes, contando elas, são mais ou menos cinquenta e duas).

Todas elas falam do relacionamento fracassado, da dificuldade de se expressar, da raiva por não conseguir ser quem ele gostaria de ser. Todas essas coisas estão tão presentes na minha vida... E ele as explora de maneiras tão sensíveis e profundas que não posso deixar de descrevê-las como únicas.

É engraçado, por que ele tem medo de palco, mesmo sento um cantor relativamente famoso. Eu não tenho medo de palco, mas sei como é ter que enfrentar um medo pelo bem maior.

Keaton, eu sei que você nunca lerá nada do que eu escrevo, ou que eu provavelmente nunca vou ter a única oportunidade de ir em um concerto seu, mas agora me dirijo a você.

Continue sendo você. Não deixe que te moldem, por que mesmo a sua forma disforme, pode ser mais bela do que os blocos já esculpidos das pessoas ao seu redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então! Curtiu? Favorite, comente e se possível recomende que você vai estar me ajudando pra caramba. Eu respondo todos os comentários, então não seja tímida(o) e me escreva alguma coisa :D

Quer sua musica aqui na fic? Mande ela pelos comentários que eu posto aqui :DDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.