Good Girl escrita por duda lovegood


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Também postada no Social Spirit



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552717/chapter/1

Sophia é a garota perfeita. É oque todos acham. Loira, alta, bonita, inteligente. Tudo que um pai poderia querer. A menininha do papai. Passa o dia estudando, praticamente mora na biblioteca. É oque todos acham. Ed guardou o dinheiro para Harvard. Todos sabem que ela irá passar. A melhor auna de toda Atlanta High School. Fala várias línguas e é fluente em francês.

“Ela é uma boa garota, a favorita do papai

Ele guardou dinheiro para Harvard, (ele sabe, ela passará)

Ela é boa na escola, nunca mata aula

Ela fala francês, (acho que ela é fluente)”

_Mãe e pai, eu vou estudar. Boa noite._ diz Sophia, se levantando da mesa de jantar e indo em direção às escadas.

_Filha, você tem que dormir. Já olhou para suas olheiras?_ disse Carol.

_Vou dormir quando eu passar em Harvard._ disse ela. Mal sabiam seus pais que as olheiras eram devido as festas que ela frequentava. Entrando no quarto, ela trancou a porta e foi até a sacada, onde Carl Grimes a esperava.

_Senti sua falta._ disse Carl, depois de um longo beijo.

_Foi só uma semana._ disse Sophia, sorrindo.

_Uma semana é muito._ respondeu Carl. Outro beijo.

_Mas boas garotas não têm namorados. E, se têm, ficam bem mais que uma semana sem vê-los._ disse Sophia, dando um selinho em Carl.

_Você é uma boa garota?_ questionou Carl, com as sobrancelhas arqueadas.

_Claro que sim. Afinal boas garotas são más garotas que ainda não foram descobertas._ disse a garota. Carl sorriu. Ele adorava esse lema.

“Todas as noites ela estuda muito em seu quarto

Pelo menos, é o que seus pais acham

Mas sai escondida pela janela para ficar com o namorado

Aí vai o que ela me disse quando eu peguei os dois


Ela disse pra mim, esqueça o que pensava

Pois meninas boas são meninas más que não foram pegas

Então vire as costas e esqueça o que viu

Meninas boas são meninas más que nunca foram pegas

Do do do do do do do

Meninas boas são meninas más que nunca foram pegas

Do do do do do do do

Meninas boas são meninas más que nunca foram pegas”

_Mãe, vou na biblioteca._ disse Sophia.

_Viva um pouco mais, filha!_ disse Carol.

_Quando eu passar em Harvard, mamãe!_ teimou Sophia, com um sorrisinho irônico. Ela adorava ser uma “boa” menina.

Chegando na biblioteca, ela logo viu o carro de Carl estacionado, e um sorriso invadiu seu rosto. O encontrou em um corredor mais afastado.

_Saudades._ disse Sophia.

_Eu também._ respondeu Carl. Eles foram para o carro do garoto e depois para uma pracinha mais afastada, onde passaram a tarde toda conversando e se beijando.

“Ela é uma boa menina, estudante nota dez

Ela gosta mesmo dessa história de ser o melhor que puder

Podia jurar que ela morava na biblioteca

E se você perguntar, ela dirá

"É lá que você vai me encontrar"

Mas se você procurar, não vai achá-la lá

Ela pode ser esperta mas só gosta de falar besteira

Pois no fundo da sala, onde ninguém olha

Ela estará com seu namorado (ela não está lendo livros)”

_Quer dar uma volta?_ pergunta Chandler, no intervalo do colégio.

_De repente eu senti um dor de cabeça tão forte._ disse Sophia, irônica. Carl deu um sorrisinho e os dois se dirigiram para seu carro, no estacionamento. Ficaram rodando pela cidade cantando músicas que tocavam no rádio na maior altura.

_Sabe oque eu mais gosto em você?_ perguntou Carl, em certo momento.

_Minha beleza?_ perguntou Sophia, sarcástica.
_Seu lado menina má._ disse Carl, sorrindo.

_Afinal, boas garotas são más garotas que não foram descobertas._ respondeu Sophia, também sorrindo.

“Meninas boas são meninas más que nunca foram pegas

Meninas boas são meninas más que nunca foram pegas

Meninas boas são meninas más que nunca foram pegas”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só isso :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.