Goodbye? escrita por kidrauhlfaye


Capítulo 1
O Ultimo Adeus !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552699/chapter/1

De : Freddie Benson

'' Sei que sou um covarde pelo fato de não ter a maldita coragem de ir falar com você , mas meu amor eu quero que saiba que eu simplesmente amo o seu sorriso,sua energia,seu estilo,o jeito que você fica com vergonha para falar dos seus sentimentos para mim , mas não é só por isso que eu me apaixonei por você , eu queria tanto você agora todinha só para mim.

Hoje eu acabei de descobrir que eu infelizmente irei ser pai,não culpo a criança ,e sim a mim , pelo o fato de ter sido tão burro, por favor eu te imploro me perdoe por ter fazer sobre samy, eu não queria estar dizendo isso por uma simples carta,mas agora estou a caminho do aeroporto ,irei me mudar para L.A , não estou feliz com isso, saiba que eu te amo mais que tudo,e nunca jamais irei te esquecer ,você é tudo para mim,quando as coisas se resolverem eu juro que eu volto.

Se algum dia eu pudesse voltar e congelar o tempo, com certeza o momento escolhido seria o nosso primeiro beijo, na saída de incêndio .

Pequena o nosso amor é eterno , nunca se esqueça disso , eu sei que eu te machuquei das piores formas possíveis , mas eu espero que você me perdoe , se algum dia me esquecer eu entenderei, sei que pisei na bola com você e feio, isso não é uma despedida , só é a continuação da nossa historia , se você permiti é claro .

Eu nunca vou desistir de nós,mesmo com todas dificuldades, estarei aqui contigo princesa Puckett ,pois até mesmo as estrelas caiem do céu, mas as nossas vidas só estão começando e ainda temos muito a aprender,isso só é um começo de tudo que a gente esta passando ,por isso eu estou aqui lhe falando que eu jamais irei desistir,eu não sou o tipo de pessoa que vai embora facilmente de sua vida,Princesa eu quero construir uma família com você , nunca se esqueça que em breve eu voltarei para ti , isso não é um adeus okay.''

Para :Princesa Puckett

PDV DE FREDDIE

Era a hora de parti,estava completamente destruído,pelo fato de ter que deixa-la,por deus,porque isso doí tanto,só de pensar no fato que eu posso perde-la para sempre da um aperto no meu coração .


Estava a caminho da casa dela ,não teria coragem de ir falar com ela,estava acabado .

Quando cheguei la estava tudo escuro ,afinal já era tarde , provavelmente ela estaria dormindo , a rua estava um silencio .

Assim que cheguei em sua porta , me deu um frio na barriga , fiquei simplesmente parado por uns 10 min, sem saber o que fazer , quando finalmente eu criei coragem, coloquei a carta de baixo de sua porta , a unica coisa que eu senti nesse momento , foi raiva de eu ter sido tão covarde a esse ponto ,de não ter falado tudo o que eu sentia pessoalmente , eu não podia ficar mas nem um minuto ali .

Sai correndo em direção ao meu carro ,e desabei a chorar,era tantos sentimentos,pensamentos,coisas que eu deveria ter feito e não fiz , fiquei alguns minutos pensando nas burradas que eu havia feito,quando finalmente me ''recuperei'',dei partida no carro em direção ao aeroporto, então era isso , eu tinha que ir para uma nova jornada em minha vida , um novo começo ,talvez ,mas sempre haverá pedras na minha estrada , que eu que terei que tirar para seguir o meu caminho , e essa só é uma de muitas que ainda tem por vim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu espero que vocês gostem , sei que ficou mais ou menos , mas esta ai o meu esforço , por favor se alguém leu comete , eu quero saber a opinião de vocês , ignorem os erros de português , pois eu estou fazendo pelo celular e já coloquei aqui direto ,então me perdoem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.